LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Os chineses "escravos" ganham mais do que você, gênio

  2. #62
    Quote Originally Posted by reuscorreia View Post
    Único defeito desse fone é a forma de tirar ele do estojo... Tenho que lamber os dedos pra tirar... Ou não sei tirar ..
    O defeito é ter tempo de reprodução contínua muito baixa de apenas 4horas equanto for desse jeito nunca valerá apena comprar um fone desse ainda por mais de 100 reais

  3. #63
    Escravos somos nos ao ser obrigado a compra um fone desses porque não existe opções mais baratas no mercado

  4. #64
    Pamu slide custa 200 conto poucas pessoas tem coragem de comprar fone de ouvido sem fio de nessse preço

  5. #65
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Mas isso é uma simples função de se colocar, usaram nisso na pulseira apenas para vender mais
    colocaram isso na mi band e não no amazfit bip lite, que deveria ter também já que é mais caro, e isso é um simples problema que poderia ser resolvido por software (creio eu)
    tenho a mi band 4 e amazfit bip lite e optei pela mi Band por conta que posso alterar faixas de música por ela

  6. #66
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by reuscorreia View Post
    Único defeito desse fone é a forma de tirar ele do estojo... Tenho que lamber os dedos pra tirar... Ou não sei tirar ..
    Eu também sofro. O espaço pra tirar eles é bem pequeno, pelo menos pra quem tem dedos grandes.

  7. #67
    Fones de qualidade a baixo custo:
    wsrparts.mercadoshops.com.br

  8. #68
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    Pamu slide custa 200 conto poucas pessoas tem coragem de comprar fone de ouvido sem fio de nessse preço
    Amigo, acho que está chorando muito no preço 150-200 reais num fone assim está razoavelmente bom, quanto os Apple estão 700 - 1000 reais dependendo da geração

  9. #69
    Mais ainda ta muito caro pra maioria da população principalmente nesse momento de crise

  10. #70
    Até 150 teria coragem de comprar mais so o pamuslide ou qualquer outro fone com no mínimo 5ou6 horas de reprodução continua menos do q isso não vale a pena

  11. #71
    Junior Member Divino31's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Xandoo View Post
    Tenho celular e airdots Xiaomi e aguardando a oportunidade de comprar minha próxima 4K da Xiaomi.
    Entre escolher os bandidos daqui ou os de lá, escolho ter qualidade e desempenho com baixo custo.
    O choro é livre.
    Procura por Xiaomi no site compras Paraguai....Já tem a tv e tbm o projetor de led lá...

  12. #72
    Até porque tem outros fones q custam 130 ou menos e com 5 de reprodução contínua por exemplo
    Alfawise V6 TWS q custa 136 pela ******** e tem 5 de reprodução contínua e uma qualidade similar ou igual a esses de 200

  13. #73
    Afinal se podemos pagar mais barato por um produto melhor ou igual não justifica serem vendidos a esse preço

  14. #74
    Lembrando estamos falando se fonws de ouvido sem fio q 80 90 %% da população consegue pagar sem pesar no bolso

  15. #75
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    Até 150 teria coragem de comprar mais so o pamuslide ou qualquer outro fone com no mínimo 5ou6 horas de reprodução continua menos do q isso não vale a pena
    Meu amigo, esquece esse alfawise, é um LIXO, eu vendi ele pra comprar o airdots, ele tem duração de bateria maior mas o fone tá sempre dando algum bug na reprodução, fica desconectando do celular, e tem muitos outros problemas que me incomodavam MUITO nele que agora eu não lembro, ah isso além de que a qualidade do som é inferior a do redmi airdots, ah e mais, ele não é mais barato que o airdots, é mais CARO

  16. #76
    Alguem ai tem sylable s101?

  17. #77
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Isso não tem nenhum impacto no caregamento e ambos os conectores são populares.
    Não é questão só de carragamento, o problema é que todos meus dispositivos são USB C, no caso eu preciso levar outro cabo micro usb só para carregar o AirDots, a questão do tempo de carregamento pra mim é indiferente.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Isacmen View Post
    Melhorias né? E quem comprou a porcaria do airdots? Som baixo pra cacete... Como fica? Eles darão desconto?
    Amigo, o seu veio com defeito. O meu é perfeito

  19. #79
    Quote Originally Posted by reuscorreia View Post
    Único defeito desse fone é a forma de tirar ele do estojo... Tenho que lamber os dedos pra tirar... Ou não sei tirar ..
    Eu sofro com o mesmo problema

  20. #80
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    O defeito é ter tempo de reprodução contínua muito baixa de apenas 4horas equanto for desse jeito nunca valerá apena comprar um fone desse ainda por mais de 100 reais
    O meu dura uma noite inteira. Sempre durmo com ele no ouvido por volta de meia noite e acordo com ele funcionando as 8 da manhã

  21. #81
    Quote Originally Posted by Deep View Post
    Continua sendo micro usb em pleno 2020 ou já alteraram pra tipo c?
    Nossa eu odeio o fato de ter que ter um carregador só pra ele por isso, já que eles não vem com carregador seria interessante que fosse tipo c já que os smartphones estão vindo com esse carregador

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Po cara, já fiz de tudo que vi em tutos, mas nada melhora...pode ser alguma incompatibilidade como meu cel.... Sei lá....

  23. #83
    Junior Member Jos_Silvio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudio_Correia View Post
    Alguem ai tem sylable s101?
    Já tive, passei recentemente

  24. #84
    Junior Member Jos_Silvio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Não financio ditaduras Comunistas, abraço.
    Não tem como escapar da China amigo , só virando índio

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quem tem que dizer se vale a pena ou não é quem vai comprar, se vc não tem dinheiro não opine

  26. #86
    Junior Member Enzo-03's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Não financio ditaduras Comunistas, abraço.
    E a china é comunosta agr?

  27. #87
    Junior Member Enzo-03's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Enzo-03 View Post
    E a china é comunosta agr?
    Comunista*

  28. #88
    Junior Member Maisa_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Enzo-03 View Post
    Comunista*
    Sim, ué

  29. #89
    Junior Member MLBOLSONARO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Tenho um AIRAUX muito bom! A prova d'água, 8 horas de duração, funcionam independentes, carrega em 1 hora e o estojo em 2 horas, custou 103 reais com frete, chegou em 30 dias....

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by reuscorreia View Post
    Único defeito desse fone é a forma de tirar ele do estojo... Tenho que lamber os dedos pra tirar... Ou não sei tirar ..
    Kkk também