LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Junior Member Weslley_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Nossa, ainda bem que eles corrigiram esses erros. O meu fone esquerdo simplesmente ficou inutilizável após um erro que impossibilitou ele de reparear com o lado direito. Muito triste, namoral! Sendo que eu havia comprado ele a menos de 1 mês.
    Com esses "pequenos" ajustes, eu acredito que será mais do que suficiente pra resolver todos os pontos negativos dele (na minha opinião)

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Weslley_Luiz View Post
    Nossa, ainda bem que eles corrigiram esses erros. O meu fone esquerdo simplesmente ficou inutilizável após um erro que impossibilitou ele de reparear com o lado direito. Muito triste, namoral! Sendo que eu havia comprado ele a menos de 1 mês.
    Com esses "pequenos" ajustes, eu acredito que será mais do que suficiente pra resolver todos os pontos negativos dele (na minha opinião)
    O meu também parou. Mas tem um tutorial no YouTube que ensina a reparear no meu deu certo

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Simples de resolver amigo.
    Seguinte:
    1 - Desliga os fones
    2 - Segura os dois ao mesmo tempo
    3 - Vai piscar algumas vezes uma luz Branca 6x
    4 - Vai piscar rápido alternadamente branca e vermelha 1x
    5 - Vai dar um intervalo pequeno, continua segurando
    6 - Vai piscar rápido novamente alternado branca e vermelha 1x
    7 - O fone vai desligar, somente agora que você pode soltar
    8 - Agora é só ligar que vão parear novamente
    9 - Remove o pareamento com o celular e adiciona novamente

    Abraços.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Isacmen View Post
    Po cara, já fiz de tudo que vi em tutos, mas nada melhora...pode ser alguma incompatibilidade como meu cel.... Sei lá....
    Ou pode ser pirata mesmo! Hahaha já conferiu se é realmente o original?

  5. #95
    Quote Originally Posted by lucasduraes1 View Post
    Continua sem poder passar ou retroceder as músicas... Pelo menos resolveu o emparelhamento porco e nada funcional
    É estratégia pra vender os weareables! Hahaha

  6. #96
    Junior Member Marcelo_r's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    Até 150 teria coragem de comprar mais so o pamuslide ou qualquer outro fone com no mínimo 5ou6 horas de reprodução continua menos do q isso não vale a pena
    Cara, pela sua foto infantil e toda essa choradeira nesse post (você fez uns 20 comentários iguais), da para ver que você além de não trabalhar, também não possuí cartão de crédito, e muito menos tem mais de 18 anos, e fica bancando o hater da Xiaomi. Qualquer fone pra mim que custe mais de 50,00 já acho caro, mas comprei um AirDots em outubro do ano passado e paguei 135,00 (parcelado lógico). Hoje eu vejo o benefício da liberdade de um fone sem fio. Não ganho bem, mas senti necessidade, comprei, me foi útil no trabalho e estou bem satisfeito com ele. Quem quer ou precisa, consegue um jeito de comprar.
    Deixa de ser chato, você nem tem o aparelho e fica reclamando. Se não for dizer algo construtivo ou útil, seja menos imbecil e fica calado. Se tiver o aparelho, de um opinião sincera se gostou ou não, comentas um pontos pra ajudar a galera que não tem e quer comprar.

  7. #97
    Junior Member Enzo-03's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Ela é na República, mas economicamente ela é considerada capitalista

  8. #98
    A DL, empresa oficial no Brasil que trabalha com os produtos da Xiaomi, ainda se acha no seu site vendendo versões antigas pelo preço de 200 Reis, Esses 72 aí vão virar facilmente 300 provavelmente. No Brasil até acha as versões antigas do fone, inclusive com preços de 100 reais, o problema é a coragem e pagar barato e receber uma réplica vagabunda do produto, nesse caso é melhor ir no site da DL

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Eu trago do Paraguai por 20 dólares do shopping china kkkk

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by MLBOLSONARO View Post
    Tenho um AIRAUX muito bom! A prova d'água, 8 horas de duração, funcionam independentes, carrega em 1 hora e o estojo em 2 horas, custou 103 reais com frete, chegou em 30 dias....
    Modelo? É o AA UM1?

  11. #101
    Junior Member Didicops's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Será que agora vai ter conexão bluetooth multiponto ? Versão atual não tem correto ?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Didicops View Post
    Será que agora vai ter conexão bluetooth multiponto ? Versão atual não tem correto ?
    Sim, ele se conecta a cada um dos fones idepentende nessa nova versão

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    Mais ainda ta muito caro pra maioria da população principalmente nesse momento de crise
    acho dificil achar mais baratos só se for com fio ou as versões piratas

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    Escravos somos nos ao ser obrigado a compra um fone desses porque não existe opções mais baratas no mercado
    então, essas são as opções baratas, mais barato que isso é golpe

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Marcelino View Post
    Enquanto vier com apenas 4 horas de reprodução continua nunca valerá a pena comprar um fone de ouvido sem fio de mais de 100 reais
    sylable s101 dura mais que 4 horas e airaux tbm

  16. #106
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    A DL, empresa oficial no Brasil que trabalha com os produtos da Xiaomi, ainda se acha no seu site vendendo versões antigas pelo preço de 200 Reis, Esses 72 aí vão virar facilmente 300 provavelmente. No Brasil até acha as versões antigas do fone, inclusive com preços de 100 reais, o problema é a coragem e pagar barato e receber uma réplica vagabunda do produto, nesse caso é melhor ir no site da DL
    Acho bem provável q vai vim c preço salgado, quando eu comprei o meu paguei 90 reias c capa e chegou em 15 dias no aliexpress foi ano passado

  17. #107
    Perdi um dos lados (esquerdo) do meu airdots e comprei um outro(esquerdo) mas não consigo sincronizar os dois lados!
    Alguma ajuda??

  18. #108
    O meu primeira geração, não pega o microfone no notebook, somente quando pareia o lado direito sozinho que o microfone pega, e baixo, mas ainda é melhor que o do notebook. E no celular ele não aciona o microfone ao grava videos ou voz, somente pega em chamadas de voz ou chamadas de video. Não existe configuração que dÊ um jeito nisso, já baixei vários apps, nenhum funcionou.

  19. #109
    Junior Member Fredcm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_Tapijuri View Post
    Perdi um dos lados (esquerdo) do meu airdots e comprei um outro(esquerdo) mas não consigo sincronizar os dois lados!
    Alguma ajuda??
    Perdi o meu fone direito. Onde você comprou?

  20. #110
    Junior Member hsbolado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_Tapijuri View Post
    Perdi um dos lados (esquerdo) do meu airdots e comprei um outro(esquerdo) mas não consigo sincronizar os dois lados!
    Alguma ajuda??
    Pressiona o botão por 30 seg vai começar a piscar branco e vermelho,faz dos dois lados e pronto

  21. #111
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Para ser ruim falta muito. Reprodução de sons é sofrível. Notas intermediárias às vezes somem; ficando os agudos e os graves. O problema de latência neste modelo permanece. Em certas ocasiões se tornam irritantes. Autonomia é inferior a 4 horas. Para ouvir musica (em especial com imagens) vou continuar com o meu KZ ZS10 Pro (com fio). Mais confiável e com qualidade excelente de reprodução sonora.

  22. #112
    Junior Member eli_nscmnt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Na verdade eles são bem bons pelo preço e ser Bluetooth. Melhor que os fones com fio que vêm nas maioria das marcas de smartphone. Eu tenho o fone AKG do S10 e o airdot é melhor.

  23. #113
    Junior Member Elidiel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    O único ponto negativo é a frequência utilizada, não só por eles, mas por todos os dispositivos bluetooths. O meu roteador funciona em uma frequência de 2.4 GHz e os fones também, dessa forma, há uma interferência muito chata. Porém, há uma forma de resolver esse problema, que é comprando um roteador que trabalhe em uma frequência de 5 GHz. No entanto, saporra custa caro, além disso, os roteadores que trabalham em 5GHz têm uma cobertura menor, ou seja, eu precisaria de dois roteadores, ou de um roteador e um repetidor... E os fones só funcionariam em perfeito estado em minha casa, já que nem todo mundo vai ter um roteador de 5GHz. Portanto, cabe às provedoras a troca por novos roteadores ou a venda apenas de roteadores atualizados.

  24. #114
    Junior Member Duuhh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Ele é aprova de água?

  25. #115
    Junior Member Ana_Cec_lia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Paguei 200 reais no meu a quase um ao atrás. Usei pouco e agora ele está com uma interferência horrível no som, e minha voz sai toda picotada. Resetei mas não funcionou. tô decepcionada.