LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 147
  1. #61
    Atualizei o meu ontem a noite e está apresentando problemas. As ligações começaram a ficar mudas, as chamadas não fazem o celular tocar, mesmo com o volume alto e o sensor de proximidade parou de funcionar.
    Alguém pode me ajudar? Preciso fazer o Downgrade, pois uso o celular para trabalho e faço ligações constantemente.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Ainda não atualizei o meu, estou esperando mais pessoas atualizarem para saber se tá ok

  3. #63
    Junior Member Danilocattony's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Depois da atualização estou tendo problemas com o microfone, as vezes não funciona e tenho que reiniciar o celular. Não atualizem

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu atualizei ele ontem, e não percebi nenhum problema ainda com ele se depender nem vou restaurar de fabrica

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Danilocattony View Post
    Depois da atualização estou tendo problemas com o microfone, as vezes não funciona e tenho que reiniciar o celular. Não atualizem
    O meu tá de boa man

  6. #66
    Junior Member Danilocattony's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    O meu tá de boa man
    Percebi só agora esse bug, fui mandar áudio e não tava funcionando. Porém depois que eu reiniciei e voltou ao normal. Até o momento não aconteceu mais isso, se voltar a acontecer eu aviso aqui.
    Last edited by Danilocattony; 04-20-2020 at 12:57 PM.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou com medo de atualizar e vim com bugs, vou esperar mais um pouco pra atualizar.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualizei hoje a tarde (18/04), o Android tá rodando muito bem. Roda muito mais liso que o Android 9. Fiquei muito mais satisfeito do que quando mudei do 8 para o 9. Sem falar que o tema escuro é fantástico. Creio que os bugs sempre vão acontecer para alguns, e olha que já desbloqueei o bootloader (depois desfiz) e o Android 10 tá rodando super bem (é um sistema bem mais polido).

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by NMadeira View Post
    Atualizei hoje a tarde (18/04), o Android tá rodando muito bem. Roda muito mais liso que o Android 9. Fiquei muito mais satisfeito do que quando mudei do 8 para o 9. Sem falar que o tema escuro é fantástico. Creio que os bugs sempre vão acontecer para alguns, e olha que já desbloqueei o bootloader (depois desfiz) e o Android 10 tá rodando super bem (é um sistema bem mais polido).
    Atualizei hoje também, nem fiz restauração do sistema, está rodando fluido, os efeitos de transições de janela está bem suave nessa versão do Android. De cara já habilitei a navegação por gestos, recurso que estava aguardando.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Santos View Post
    Baixei a ROM assim que saiu a um mês ja fiz root instalei a Gcam e até o Modulo Magisk que faz o Arcore funcionar, está rodando liso.
    A Gcam melhora a experiência de tirar fotos no Mi A2 Lite ? Problema é desbloquear bootloader fazer root e ter que instalar os apps tudo de novo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Atualizado com sucesso.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Só não estou conseguindo desbloquear o celular com facilidade usando o leito de impressões, de resto está nem fluido o sistema.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    Só não estou conseguindo desbloquear o celular com facilidade usando o leito de impressões, de resto está nem fluido o sistema.
    **está bem fluido

  14. #74
    Quote Originally Posted by Samuelhsvieira View Post
    Atualizei o meu ontem a noite e está apresentando problemas. As ligações começaram a ficar mudas, as chamadas não fazem o celular tocar, mesmo com o volume alto e o sensor de proximidade parou de funcionar.
    Alguém pode me ajudar? Preciso fazer o Downgrade, pois uso o celular para trabalho e faço ligações constantemente.
    Faça o backup, depois restaure jovem, que esses pequenos bugs vão embora.

  15. #75
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Atualizei o A3 pro 10 ficou top

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Atualizei meu Mi A2 Lite na sexta-feira. A atualização foi bem rápida, tanto o download como o processo de instalação e reinicialização. Em aproximadamente 10 minutos finalizou todo o processo. No meu caso, o sistema ficou com alguns engasgos pontuais, fiz backup e restaurei para configurações de fábrica, pronto agora está tudo na normalidade, inclusive a bateria continua com a mesma performance!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Será q vai msm kkkkl

  18. #78
    Junior Member Andrey_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou com certo medo de atualizar depois que gastei um dinheiro pra concertar o problema da última atualização... Essa nova ficou disponível pra mim, mas tá lá só esperando eu baixar, mas não sei kkkk

  19. #79
    Junior Member Danilocattony's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Hoje aconteceu novamente, o microfone não está funcionando, vou reiniciar e ver se resolve.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente, está confiável atualizar? Estou com certo medo de atualizar. %uD83D%uDE23

  21. #81
    Junior Member Jilson_Junyor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Tô com receio já estou baixando torço pra que dê certo!! Pq já gastei pra consertar por causa da última atualização

  22. #82
    Junior Member Jilson_Junyor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5

    VolteiMi A2 lite 32/3 GB
    Está tudo em ordem, sistema bem fluido, menos o carregamento que tá muito lento, quem quiser esperar uma atualização pra esse problema melhor aguardar. Valeu galera

  23. #83
    Junior Member Jilson_Junyor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andrey_Lopes View Post
    Estou com certo medo de atualizar depois que gastei um dinheiro pra concertar o problema da última atualização... Essa nova ficou disponível pra mim, mas tá lá só esperando eu baixar, mas não sei kkkk
    No meu o carregamento está muito lento, se vc precisar do celular pra logo, desista, nem instale !

  24. #84
    Junior Member Danilocattony's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4

    Bug no microfone

    Já restaurei o celular mas não deu certo, o Bug ocorreu novamente, simplesmente o microfone não funciona para mandar áudios, gravar vídeos ou em outros apps, só funciona em chamadas. Alguém pode me ajudar??

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    o meu tambem esta lento para carregar

  26. #86
    Junior Member talcabofrio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Como?! Bateria com menos autonomia e algumas pequenas falhas, que serão corrigidas num PATCH a ser lançado... Vou esperar pelo PATCH!

  27. #87
    Mi A3 nunca kkkkk poh... Duvido nada q nem o 11 saia mais depois dessa com o 10.
    Vão larga d lado essa bagaça pelo jeito!

  28. #88
    Atualizei o meu Mi A2 Lite e está normal sem bugs.

  29. #89
    alguem esta com problemas para mandar audio no whatss depois desta atualização?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Fiz a restauração de fábrica após a atualização, e o carregamento está lento como falaram. No carro então nem se fala, é deixar plugado no adaptador por um bom tempo até completar a carga. O sinal de rede na operadora fica vazio, dando a falsa impressão que não tem sinal de rede, mais o 4g está funcionando perfeitamente, inclusive uso o Waze na maior parte do dia. Ao ativar a navegação por gestos com o passar do tempo fica lento os efeitos, mesmo reduzindo a escala de animação de janelas nas opções de desenvolvedor. Da para usar o novo sistema, mais é melhor aguarda um update de correções.