LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 147 de 147
  1. #121
    Junior Member Andr_Maia's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael-Calgaro View Post
    O meu está horrível após a atualização, microfone para e não volta e com o passar do tempo vai aumentando o tanto que vc precisa reinicializar está horrível, fora que prefiro mil vezes o Android 9 pie era bem melhor
    o meu está com o mesmo bug, está uma bosta.. sempre tenho que fica reiniciando o aparelho

  2. #122
    Junior Member Andr_Maia's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danilocattony View Post
    Já restaurei o celular mas não deu certo, o Bug ocorreu novamente, simplesmente o microfone não funciona para mandar áudios, gravar vídeos ou em outros apps, só funciona em chamadas. Alguém pode me ajudar??
    o meu acontece a mesma coisa depois da atualização, o microfone para em alguns apps, Whatsapp, instagram e só volta se reiniciar o aparelho, quero saber quem vai resolver o problema, andei pesquisando e em vários usuário acontecendo o mesmo problema e até agora a @Xaiomi não se pronunciou em resolver o problema.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Rafael-Calgaro View Post
    O meu está horrível após a atualização, microfone para e não volta e com o passar do tempo vai aumentando o tanto que vc precisa reinicializar está horrível, fora que prefiro mil vezes o Android 9 pie era bem melhor
    Também estou com esse mesmo problema o microfone só volta quando eu reinicio o celular

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu ainda não atualizou né já apresenta bugs relatados nós demais comentários como a tela ficar preta quando faço uma ligação ou tento ouvir áudio no ZAP. Só volta depois de finalizada a ligação ou o áudio

  5. #125
    Junior Member Fabio_Lazarim's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tierrez_Silva View Post
    Alguém aí conseguiu atualizar pra essa nova versão, o meu aparece uma atualização de segurança, Android q, Android p, e da problema na instalação. Alguém com esse problema?
    Mesma coisa, sem solução até agora

  6. #126
    Junior Member Ronei_Becker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Odiei essa atualização, lento demais para carregar, Google Chrome trava do nada. Fecho o app mesmo assim, ele continua aberto em segundo plano. Alguém pode me informar o que faço para voltar ao Android anterior? Pq esse aqui eu não quero, na outra versão era muito melhor.

  7. #127
    Junior Member Marianands's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carolliss View Post
    Eu estou com medo de atualizar, gastei 200$ pra arrumar a cagada da primeira vez
    EU TAMBÉM!!

  8. #128
    Junior Member Marianands's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marianands View Post
    EU TAMBÉM!!
    quero atualizar, porém estou c medo de dar merda de novo e ter que pagar +1 vez

  9. #129
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Gerson_Queiroz View Post
    O meu após a atualização do patch 1 de março começou a não querer mais funcionar o leitor de biometria mas em alguns momentos ele retornar e fica nessa intermitência, mais alguém está com esse mesmo bug?OBS: Android 9
    Pior leitor de biometria que já usei! Deixo desativado... Se tentar 10x desbloquear é capaz de não reconhecer as 10!

  10. #130
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by ViniciusGFX View Post
    11/05 nada de android 10 aqui, to na versão 9 Patch de segurança 1 de maio de 2020..
    Recebi ontem att

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O únco problema que estou tendo e com a conexão com o WiFi... Ele não se conecta! Alguém sabe como resolvo?

  12. #132
    galera acabei de atualizar, vi mts comentarios negativos aq, mas o meu continuou normal depois da atualizaçao, tudo ok

  13. #133
    Quote Originally Posted by GabrielDiasDMS View Post
    galera acabei de atualizar, vi mts comentarios negativos aq, mas o meu continuou normal depois da atualizaçao, tudo ok
    a atualizaçao chegou essa semana pra mim

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O único problema que estou tendo e com a conexão com o WiFi... Ele não se conecta! Alguém sabe como resolvo?

    quem souber segue meu email:
    rgbenedito2016@gmail.com

  15. #135
    Quote Originally Posted by GabrielDiasDMS View Post
    a atualizaçao chegou essa semana pra mim
    pessoal percebi o microfone ficou meio bugado e os apps tavam fechando apos sair, então restaurei as configurações de fabrica, agora está show de bola

  16. #136
    Quote Originally Posted by Ronei_Becker View Post
    Odiei essa atualização, lento demais para carregar, Google Chrome trava do nada. Fecho o app mesmo assim, ele continua aberto em segundo plano. Alguém pode me informar o que faço para voltar ao Android anterior? Pq esse aqui eu não quero, na outra versão era muito melhor.
    mano restaura as configurações de fabrica q fica bom

  17. #137
    Alguém me ajuda como fasso para voltar para atualização 9 só tá bugando o meu só poblema só alguém me ajuda. 42999473539 esse e meu número se alguém souber como volta manda mensagem lá

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu MI A2 Lite para o Android 10 e me arrependi. O Google Chrome fica travando; os aplicativos, de uma forma geral, ficaram mais lentos; o serviço de 3g/4g não funciona e me obriga a reiniciar o smartphone para voltar a funcionar...

    Não atualizem, pois a ação é irreversível!

    Espero que a Xiomi corrija logo esse problema. Está bem ruim a utilização do aparelho.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu e apareceram vários problemas, autonomia da bateria, travamento para gravar áudios e vídeos em qualquer plataforma. Será que a @xiaomi irá resolver? Queria ouvir de quem entende melhor

  20. #140
    Essa atualização foi um fracasso, instalei foi o port da MIUI 11 super estável

  21. #141
    Junior Member Diego_Stoduto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Vasconcellos View Post
    Essa atualização foi um fracasso, instalei foi o port da MIUI 11 super estável
    Como fez isso?

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Bateria demorando muito pra carregar, tipo mais de 12 horas, isto não existe! Atualizei dia 26 de junho e tô mega arrependido disso, tá um lixo

  23. #143
    Hoje atualizei o o rádio só apanha estações ímpares por ex. 94.9 e 95.1 o 95.0 que e o k KERO não apanha. Mais alguém assim como resolver sabem?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Atualizei meu MI A2 Lite e fico um carroça pra abrir as coisas, isso quando não pede pra fechar o app, antes era rápido pra caralho e nunca travava, agora tá uma porcaria. Alguém sabe um site confiável pra baixar a ROM do Android 9 ?

  25. #145
    Junior Member Levi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Junior33 View Post
    Atualizei meu MI A2 Lite e fico um carroça pra abrir as coisas, isso quando não pede pra fechar o app, antes era rápido pra caralho e nunca travava, agora tá uma porcaria. Alguém sabe um site confiável pra baixar a ROM do Android 9 ?
    De que mês é o patch que vc baixou???

  26. #146
    Junior Member Levi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Junior33 View Post
    Atualizei meu MI A2 Lite e fico um carroça pra abrir as coisas, isso quando não pede pra fechar o app, antes era rápido pra caralho e nunca travava, agora tá uma porcaria. Alguém sabe um site confiável pra baixar a ROM do Android 9 ?
    Tenta dar HARDRESET nele e me diz se saiu os problema

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    A cada atualização "estragavam" mais o aparelho, uma pena... Ainda bem que parou no patch de segurança de 01/07/2021, caso contrário o aparelho acabaria ficando inutilizável. Hardware excelente para a faixa de preço, porém software e suporte sofríveis.