LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 147
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Jilson_Junyor View Post
    No meu o carregamento está muito lento, se vc precisar do celular pra logo, desista, nem instale !
    Isso mesmo, utilizo o celular para trabalho, e no carro demora bastante para carregar. Antes no Android 9 não tinha esse problema.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Atualizei e ainda apesar de uns pequenos bugs eu gostei. O sistema está bem fluido. A bateria tá sim mais lenta para carregar. De resto ok!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Atualizei e ainda apesar de uns pequenos bugs eu gostei. O sistema está bem fluido. A bateria tá sim mais lenta para carregar. De resto ok!
    Se puder, restaura de fabrica, eu tava com uns bug tbm, a bateria tava lenta pra carregar até desligado, dps que fiz isso tá carregando melhor, e os bug sumiram, até o de personalize seu pixel

  4. #94
    Junior Member Ronei_Becker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Na primeira atualização, tive que mandar meu celular para assistência, pois ficou na tela de inicialização e não abria mais, fiquei uns 20 dias sem telefone. Agora que eu peguei, estou com medo de atualizar novamente. Pois voltou da assistência, funcionando perfeitamente.

  5. #95
    Junior Member Ronei_Becker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andrey_Lopes View Post
    Estou com certo medo de atualizar depois que gastei um dinheiro pra concertar o problema da última atualização... Essa nova ficou disponível pra mim, mas tá lá só esperando eu baixar, mas não sei kkkk
    Mesma situação para mim. Gastei 150 reais para arrumar e sem contar que demorou mais de 20 diad

  6. #96
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Thiago_Querino View Post
    alguem esta com problemas para mandar audio no whatss depois desta atualização?
    Estou com esse problema, aí tem q reiniciar o cel pra voltar.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Thiago_Querino View Post
    alguem esta com problemas para mandar audio no whatss depois desta atualização?
    O meu está assim tbm áudio para do nada

  8. #98
    Quote Originally Posted by Tierrez_Silva View Post
    Estou com esse problema, aí tem q reiniciar o cel pra voltar.
    Já tentei alguns programas de correção mas nada acontece

  9. #99
    Quote Originally Posted by MeuOvoEsquerdo View Post
    Faça o backup, depois restaure jovem, que esses pequenos bugs vão embora.
    Não vão não já fiz isso duas vezes e continua com os mesmos erros

  10. #100
    Junior Member Jilson_Junyor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Se puder, restaura de fabrica, eu tava com uns bug tbm, a bateria tava lenta pra carregar até desligado, dps que fiz isso tá carregando melhor, e os bug sumiram, até o de personalize seu pixel
    Fiz isso, mas o meu continua lento pra carregar e descarrega rápido,

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Qual assistência já mandei pra duas e estou sem o celular fazem mais de 1 mês

  12. #102
    Junior Member Carolliss's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu estou com medo de atualizar, gastei 200$ pra arrumar a cagada da primeira vez

  13. #103
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Alguém aí conseguiu atualizar pra essa nova versão, o meu aparece uma atualização de segurança, Android q, Android p, e da problema na instalação. Alguém com esse problema?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Me passa qual assistência são Paulo?

  15. #105
    Junior Member Vini_Zex's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Mano o meu não chegou eu estou com o 9 ainda é normal???

  16. #106
    Junior Member Vini_Zex's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Mano eu vejo todos os dias lá nas configurações pra ver se chega a atualização mas diz que já está atualizado isso é normal?

  17. #107
    Junior Member jjviniciusjj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vini_Zex View Post
    Mano eu vejo todos os dias lá nas configurações pra ver se chega a atualização mas diz que já está atualizado isso é normal?
    o meu já atualizou e esta com problema no microfone depois que atualizou . O erro é que o microfone parou de funcionar no whatsapp e tem que reiniciar ele toda vez que ocorre esse erro.

  18. #108
    Junior Member talcabofrio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Maycon_Vicente View Post
    Só tem até o 10 ainda amigo
    O famoso "Perguntas idiotas merecem respostas mais cretinas!" (Sem ofender ninguém blz!) :-D

  19. #109
    Junior Member talcabofrio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Está mostrando att p 10 mesmo já estando no 10 e n vai sair mais patch pq já acabou o suporte de 2 anos do droid one
    Negativo, o Android 10 vai receber atualizações de segurança sim, no MI A2 e MI A2 Lite. Eles não vão ter a versão 11 do Android. O MI A3 terá update até o Android 11 e suas atualizações de segurança mas, não terá acesso a um Android 12. Procure como funciona os contratos das fabricantes com o Google sobre o projeto Android One.

  20. #110
    Quote Originally Posted by jjviniciusjj View Post
    o meu já atualizou e esta com problema no microfone depois que atualizou . O erro é que o microfone parou de funcionar no whatsapp e tem que reiniciar ele toda vez que ocorre esse erro.
    Acontece a mesma coisa com o meu, e aparece uma atualização só que sempre dá erro !

  21. #111
    Junior Member Ciryus_Mils's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ronei_Becker View Post
    Na primeira atualização, tive que mandar meu celular para assistência, pois ficou na tela de inicialização e não abria mais, fiquei uns 20 dias sem telefone. Agora que eu peguei, estou com medo de atualizar novamente. Pois voltou da assistência, funcionando perfeitamente.
    è fazer um downgrade tem gente que pagou 200 bixo kkkkkkk

  22. #112
    Junior Member Yago_Camargo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu notei que tem descarregado um pouco mais rápido, já o áudio nos aplicativos já reiniciei, limpei as permissões, desinstalei e nada de funcionar.
    Bora Xiaomi resolve isso aí logo

  23. #113
    Junior Member ViniciusGFX's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    11/05 nada de android 10 aqui, to na versão 9 Patch de segurança 1 de maio de 2020..

  24. #114
    O meu está horrível após a atualização, microfone para e não volta e com o passar do tempo vai aumentando o tanto que vc precisa reinicializar está horrível, fora que prefiro mil vezes o Android 9 pie era bem melhor

  25. #115
    Junior Member Anna_Pimentel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    Estou com o mesmo problema após atualizar

    Quote Originally Posted by Danilocattony View Post
    Já restaurei o celular mas não deu certo, o Bug ocorreu novamente, simplesmente o microfone não funciona para mandar áudios, gravar vídeos ou em outros apps, só funciona em chamadas. Alguém pode me ajudar??
    Estou com o mesmo problema... você conseguiu ver algo? Percebi que ficou assim após usar o bluetooth com dispositivos, como o airdots. quando reinicia ele normaliza, mas depois buga novamente.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu após a atualização do patch 1 de março começou a não querer mais funcionar o leitor de biometria mas em alguns momentos ele retornar e fica nessa intermitência, mais alguém está com esse mesmo bug?OBS: Android 9

  27. #117
    Lixo me arrependi vou voltar pro android 9 que é bem melhor
    agora quando ligam pra mim a tela do celular desliga e trava todo o celular coisa ridícula o smartphone é bom mas o problema é esse android puro aí que sempre vem bugado as atualizações

  28. #118
    Quote Originally Posted by ViniciusGFX View Post
    11/05 nada de android 10 aqui, to na versão 9 Patch de segurança 1 de maio de 2020..
    Não atualize não vai perder nada só vai ganhar raiva

  29. #119
    Outra coisa nos aplicativos quando eu alterno entre eles várias vezes reinicia o aplicativo coisa tosca meu celular tem 4GB não é normal na versão anterior android 9 isso nunca aconteceu

  30. #120
    Junior Member LucasRocha98's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael-Calgaro View Post
    O meu está horrível após a atualização, microfone para e não volta e com o passar do tempo vai aumentando o tanto que vc precisa reinicializar está horrível, fora que prefiro mil vezes o Android 9 pie era bem melhor
    O meu está acontecendo isso também!!!