LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Ô, trocaram a tela AMOLED do 5e por uma TFT?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Ô, trocaram a tela AMOLED do 5e por uma TFT?
    Pois é... a Tela AMOLED é o melhor dos tablets.... Sem ela eu nem cogito comprar. Eu comprei o Tab S6 de 256gb e 8GB de RAM e digo: É um Tanque de guerra. Absurdamente rapido. Acho que foi a melhor compra que ja fiz da Samsung. Tenho um celular Galaxy S9 e a diferença de velocidade é muita. Ja achava o S9 rápido...rs. Só compro outro celular quando meu S9 morrer, ou melhor, quando a Bateria morrer....

  4. #4
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Ô, trocaram a tela AMOLED do 5e por uma TFT?
    Tbm não entendi. Logo a Samsung que usa Amoled até em modelos mais simples, pisou na bola.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Interessante ter um modelo mais acessível.

  6. #6
    Junior Member Paulop-guedes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Infelizmente o processador Exynos 9611 a Samsung pisou na bola de novo como fez com o note 10 e note 10 plus

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Pô, só 4 gb de RAM? Outro Lite, vou de S6 raiz mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Pois é... a Tela AMOLED é o melhor dos tablets.... Sem ela eu nem cogito comprar. Eu comprei o Tab S6 de 256gb e 8GB de RAM e digo: É um Tanque de guerra. Absurdamente rapido. Acho que foi a melhor compra que ja fiz da Samsung. Tenho um celular Galaxy S9 e a diferença de velocidade é muita. Ja achava o S9 rápido...rs. Só compro outro celular quando meu S9 morrer, ou melhor, quando a Bateria morrer....
    Tenho um Note 9 e um Tab S4. O único problema das telas AMOLED na minha opinião é o efeito gelatina ao fazer scroll na horizontal. No celular não se percebe pois é a tela é pequena, mas nos tablets é bem visível e demora para acostumar e deixar de lado. Quando peguei o meu fiquei com vontade de devolver, mas aí vi que é característica do tipo de display. Então me resignei.

  9. #9
    Junior Member -ZERO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Leafar View Post
    Tenho um Note 9 e um Tab S4. O único problema das telas AMOLED na minha opinião é o efeito gelatina ao fazer scroll na horizontal. No celular não se percebe pois é a tela é pequena, mas nos tablets é bem visível e demora para acostumar e deixar de lado. Quando peguei o meu fiquei com vontade de devolver, mas aí vi que é característica do tipo de display. Então me resignei.
    Efeito gelatina? sabe se tem vídeo mostrando isso? quero saber mais a respeito.

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Teoricamente tem q ser barato

  11. #11
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Antes colocasse o snap 845

  12. #12
    Junior Member Jose_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Pois é... a Tela AMOLED é o melhor dos tablets.... Sem ela eu nem cogito comprar. Eu comprei o Tab S6 de 256gb e 8GB de RAM e digo: É um Tanque de guerra. Absurdamente rapido. Acho que foi a melhor compra que ja fiz da Samsung. Tenho um celular Galaxy S9 e a diferença de velocidade é muita. Ja achava o S9 rápido...rs. Só compro outro celular quando meu S9 morrer, ou melhor, quando a Bateria morrer....
    A muito tempo não procuro informações sobre tablets... por não ter interesse ou necessidade mesmo.. por curiosidade fui procurar saber sobre o S6... E mesmo tendo um S10+... olhando o preço do tablet deveria ser um ser uma frota inteira de tanques.. muito caro !!

  13. #13
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Teoricamente tem q ser barato
    Provavelmente vai custar 3000, o S5e custa na faixa de 2300, o S6 normal na faixa de 3800.

  14. #14
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by -ZERO View Post
    Efeito gelatina? sabe se tem vídeo mostrando isso? quero saber mais a respeito.
    O efeito gelatina é quando rola a página muito rápido e dá pra perceber que um lado começa a atualizar mais rápido que outro. A diferença é muito, muito pequena, mas em telas maiores como em tablets isso é bem mais perceptível. Às vezes dá pra notar mesmo com uma rolagem suave.Pesquisa por "jelly effect screen" no YouTube que você encontra vídeos sobre isso.

  15. #15
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Antes colocasse o snap 845
    Mas se é para ser barato, pra quê que eles colocariam SD845?!

  16. #16
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Paulop-guedes View Post
    Infelizmente o processador Exynos 9611 a Samsung pisou na bola de novo como fez com o note 10 e note 10 plus
    Mas o Note 10 não usa Exynos 9611 kkkk

  17. #17
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Mais um lixo para enganar trouxa que vai pagar +3000 nessa merda

  18. #18
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Mais um lixo para enganar trouxa que vai pagar +3000 nessa merda
    Se tivesse mais concorrência, os preços abaixavam, mas só a Samsung e a Apple que tem tablets com caneta e com capacidade de substituir computadores.
    A Microssoft tenta disputar esse mercado, mas ainda estão longe de conseguir competir com Samsung e Apple.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jose_Camilo View Post
    A muito tempo não procuro informações sobre tablets... por não ter interesse ou necessidade mesmo.. por curiosidade fui procurar saber sobre o S6... E mesmo tendo um S10+... olhando o preço do tablet deveria ser um ser uma frota inteira de tanques.. muito caro !!
    As pessoas estão acostumadas com tablets sendo aquele negócio barato para crianças jogarem passarinhos raivosos, por isso acham o preço tão absurdo ahduahduahud
    Acontece que esses tablets estão substituindo computadores, além de fazer tudo que um celular faz, eles também podem ser usados como computadores, criadores de conteúdo usam bastante, pois tablets são muito mais portáteis que computadores a tela e a capacidade de usar uma caneta, torna muito melhor que trabalhar pelo celular.
    Mas é isso, se você não for criador de conteúdo, dificilmente você precisará de um Tab S6, se for usar só pra estudar, existem modelos inferiores que são muito mais baratos e dão conta de vídeo aulas, suporte para caneta e afins

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O efeito gelatina é quando rola a página muito rápido e dá pra perceber que um lado começa a atualizar mais rápido que outro. A diferença é muito, muito pequena, mas em telas maiores como em tablets isso é bem mais perceptível. Às vezes dá pra notar mesmo com uma rolagem suave.Pesquisa por "jelly effect screen" no YouTube que você encontra vídeos sobre isso.
    Perfeito. E fazendo uma correção, o efeito gelatina aparece nos Tab S quando se faz scroll com o tablet na orientação vertical e não hoje horizontal como eu disse antes. Isso acontece porque devido está caracteriza, no desenvolvimento e fabricação do produto eles precisam escolher qual orientação sofrerá o efeito.
    Nos celulares é quando se usa na horizontal e nos tablet na vertical. Como a área do scroll é menor no celular na horizontal, o efeito praticamente não aparece.
    Nos tablets eles assumem que as pessoas usam mais na horizontal, então constroem ele de forma que o efeito só se sinta na vertical. Infelizmente não dá para ter uma tela AMOLED sem isso hoje em dia.

  21. #21
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Será que ele tem o Samsung DeX nativo? Alguém sabe dizer?

  22. #22
    Junior Member Victor_Zeitel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Ô, trocaram a tela AMOLED do 5e por uma TFT?
    Tem que ser erro...

  23. #23
    Quote Originally Posted by Willian_Domene View Post
    As pessoas estão acostumadas com tablets sendo aquele negócio barato para crianças jogarem passarinhos raivosos, por isso acham o preço tão absurdo ahduahduahud
    Acontece que esses tablets estão substituindo computadores, além de fazer tudo que um celular faz, eles também podem ser usados como computadores, criadores de conteúdo usam bastante, pois tablets são muito mais portáteis que computadores a tela e a capacidade de usar uma caneta, torna muito melhor que trabalhar pelo celular.
    Mas é isso, se você não for criador de conteúdo, dificilmente você precisará de um Tab S6, se for usar só pra estudar, existem modelos inferiores que são muito mais baratos e dão conta de vídeo aulas, suporte para caneta e afins
    To procurando tablets para estudar , pode me indicar um modelo mas barato que possa me ajudar?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Marcelle_Alyne View Post
    To procurando tablets para estudar , pode me indicar um modelo mas barato que possa me ajudar?
    Se for acostumada a importar, a lenovo tem modelos muito bons e baratos. A xiaomi também mas um pouco mais caro mas melhores e ainda mais baratos que os da Samsung.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Marcelle_Alyne View Post
    To procurando tablets para estudar , pode me indicar um modelo mas barato que possa me ajudar?
    Para estudar e trabalhar eu recomendo um tablet com caneta. Na minha opinião e experiência, um tablet sem caneta é como um computador sem mouse. Não passa de um celularzão. Nesse caso, depende bem do Budget. A Samsung tem um Tab A mais barato com caneta, mas é de 8". Eu acho muito pequeno. Dentro desse mesmo orçamento curto, uma boa opção pode ser um Tab A 10.1" 2016 com S Pen (usado). Era o meu tablet anterior, bem capaz até hoje, com 3gb de RAM. O unico problema é que tem só 16gb de ROM, pode ser pouco para trabalho pesado. Eu rooteei o meu para poder usar o cartão SD para instalar aplicativos fora da memória interna. Se puder subir o orçamento recomento um Ipad 7 com uma Apple Pencil se o iOS servir para você. No meu caso preferi pegar um Tab S4 usado por um valor semelhante. Não gosto do iOS.

  26. #26
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Pra mim Tablet é essencial uso um desde 2014 e tô de olho no futuro Tab S7, não peguei o Tab S6 por mancada da Samsung em não trazer a versão de 8GB RAM e 256GB. Esse Tab S7 promete por contar com mais memória e ram (se comparado ao S6) além de ter versões de tela maior e taxa de atualização semelhante aos ipad de última geração.

  27. #27
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Pra mim Tablet é essencial uso um desde 2014 e tô de olho no futuro Tab S7, não peguei o Tab S6 por mancada da Samsung em não trazer a versão de 8GB RAM e 256GB. Esse Tab S7 promete por contar com mais memória e ram (se comparado ao S6) além de ter versões de tela maior e taxa de atualização semelhante aos ipad de última geração.
    Imagine o preço do rab s7 com 120hz e 8 ou 12 gb de ram vai vir por mais de 5000 como ipad pro s6 e um puta tablet 6gb dele da conta de tudo por anos

  28. #28
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Tô querendo pegar um tablet..........mas no Brasil os preços desanimam....importação com a parada do corona.......tá arriscado ficar na receita........!!!! Um tablet com configurações intermediárias tá absurdamente caro.....!!!

  29. #29
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Imagine o preço do rab s7 com 120hz e 8 ou 12 gb de ram vai vir por mais de 5000 como ipad pro s6 e um puta tablet 6gb dele da conta de tudo por anos
    Honestamente por se tratar de um dispositivo que pode durar numa média de 7 anos acho válido pagar 6 mil reais num aparelho digamos de 12GB RAM, 512GB, tela 1600p com 120Hz, som akg, caneta Stylus, etc... É um belíssimo dispositivo em praticidade e mídia como nenhum outro.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by alyssonmelo View Post
    Será que ele tem o Samsung DeX nativo? Alguém sabe dizer?
    Toda a linha TAB S do 4 para cá tem.