LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 271
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    R$ 2.500,00 da para pegar tranquilo, mas no preço que foi anunciado (3,7k) compensaria pegar logo o 11 de cara. Logo logo vai baixar com certeza, mas o hardware está muito bom!!!
    O que fode com este aparelho: Poderia ter tela infinita, não precisa retirar o face ID (porr@ Apple, isso até o meu S4 mini tinha lá em 2013) e só ! De resto vai vender que nem água quando baixar pra R$2.500,00. Só fala mau quem nunca teve um, e sim, é melhor do que aquela b0sta do S10 com o Exynos.

  2. #32
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Nenhum dos dois,pegaria um s10 plus ou um note 10 plus por esse preço.
    Acho que nem os xiaominions pagariam tão caro em um mi 9t kkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Nossa, se eu fosse fã de telas pequenas, compraria numa boa.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    R$ 2.500,00 da para pegar tranquilo, mas no preço que foi anunciado (3,7k) compensaria pegar logo o 11 de cara. Logo logo vai baixar com certeza, mas o hardware está muito bom!!!
    O que fode com este aparelho: Poderia ter tela infinita, não precisa retirar o face ID (porr@ Apple, isso até o meu S4 mini tinha lá em 2013) e só ! De resto vai vender que nem água quando baixar pra R$2.500,00. Só fala mau quem nunca teve um, e sim, é melhor do que aquela b0sta do S10 com o Exynos.
    Amigo, face ID é uma tecnologia que tem um hardware próprio. O que seu s4 mini e tantos outros Android's fazem é usar uma mera fotografia, o que é bem inseguro.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por este preço os xiaominions vão escolher o iphone SE ou mi 9T?
    Ambos entre 3600-3700 reais.
    Rapaz, espera só baixar para 2,5k e vai vender que nem água !!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por este preço os xiaominions vão escolher o iphone SE ou mi 9T?
    Ambos entre 3600-3700 reais.
    Onde que mi 9T está esse preço?

  7. #37
    Junior Member Verniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Apesar de gostar muito do design e de todo o hardware, a bateria e o carregador incluso na caixa continuam decepcionantes. O site da Apple aponta que a duração da bateria é semelhante à de um iPhone 8. E colocar um carregador de 5W na caixa é falta de vergonha na cara. Um de 10W já seria excelente pelo tamanho da bateria e teria um custo muito pequeno.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Seguimos sem entender que tanto imposto são esses que a Apple paga no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Séra que o preço do iphone xr vai abaixar por conta do iphone se? já que ele conta com um chip a13 dos iphones 11

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Amigo, face ID é uma tecnologia que tem um hardware próprio. O que seu s4 mini e tantos outros Android's fazem é usar uma mera fotografia, o que é bem inseguro.
    Entendi, eu não sabia disso kkkk, perdoa minha ignorância. Já tive um SE e o aparelho é muito bom sim ! Espera baixar pra 2.5k e vai vender que nem água.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    Foi oficializado no valor de 3700, mas no varejo a gente sabe que o preço é menor. O XR, por exemplo, tem preço oficial de 4200, e no varejo é encontrado por 2.700-3000. Este será menos caro, deve ficar por 2500 mais ou menos, e com as mesmas especificações dos atuais. Eu mesmo me interessei em trocar meu iPhone 7 por esse agora.
    Por conta do dólar à 5 reais eu esperava que esse aparelho viria bem mais caro. Vai vender que nem água na hora que ele aparecer por 2,5k.

  12. #42
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Um iphone 6 com processador bom, custando mais de R$3500,00...o pior é que vai vender muito

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    "Seu preço certamente fará dele um produto popular"....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, se eu fosse fã de telas pequenas, compraria numa boa.
    Eu compraria o s10e sem pensar duas vezes

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Sera que o preço do iphone xr tbm vai abaixar? atualmete ele ta custando 3000, já o iphone se 2 vai ta saindo de 3700 aqui no brasil, o chip dele é melhor do que o do iphone xr

  16. #46
    Junior Member Lene_Barros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Queria saber era sobre a bateria dele...

  17. #47
    Junior Member Lene_Barros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Verniz View Post
    Apesar de gostar muito do design e de todo o hardware, a bateria e o carregador incluso na caixa continuam decepcionantes. O site da Apple aponta que a duração da bateria é semelhante à de um iPhone 8. E colocar um carregador de 5W na caixa é falta de vergonha na cara. Um de 10W já seria excelente pelo tamanho da bateria e teria um custo muito pequeno.
    eita... com essa bateria, melhor ir pra um iPhone Xr

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lene_Barros View Post
    Queria saber era sobre a bateria dele...
    Mesma do iphone 8.

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Onde que mi 9T está esse preço?
    Loja xiaomi

  20. #50
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lene_Barros View Post
    Queria saber era sobre a bateria dele...
    Deve ser a mesma porcaria do 8.

  21. #51
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by brunoos View Post
    Séra que o preço do iphone xr vai abaixar por conta do iphone se? já que ele conta com um chip a13 dos iphones 11
    Nos mercardo de usado com lançamento do 11, o XR despencou muito de valor.

  22. #52
    Junior Member Lene_Barros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Deve ser a mesma porcaria do 8.
    Aí é decepcionante.... gosto de ter o botão físico, mas nesse caso, melhor ir pra um XR ou 11.

  23. #53
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Nos mercardo de usado com lançamento do 11, o XR despencou muito de valor.
    eu já vi o de 64gb por 2599,99 a vista ótima pedida mais pouca memoria

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    "Seu preço certamente fará dele um produto popular"....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que vai mesmo KKK o pessoal que consome produtos da apple acham o preço acessivel, já que ele conta com o chip a13 dos iphones 11. Pra mim, já acho que a apple regrediu com o iphone se 2. Se fosse pelo menos com face id e com tela igual as do iphones da geração x... Obvio tudo isso em uma tela de 4,7, já que tem muitas pessoas que curtem tela "pequena". Mas é uma jogada boa da empresa, já que o iphone se da 1 geração foi um sucesso e vendeu muito.

  25. #55
    Junior Member Lucas_Tobi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Mais uma mamada na xiaomi

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Verniz View Post
    Apesar de gostar muito do design e de todo o hardware, a bateria e o carregador incluso na caixa continuam decepcionantes. O site da Apple aponta que a duração da bateria é semelhante à de um iPhone 8. E colocar um carregador de 5W na caixa é falta de vergonha na cara. Um de 10W já seria excelente pelo tamanho da bateria e teria um custo muito pequeno.
    Você acha mesmo que os carregadores de 18W também não tem um custo muito pequeno? A questão é que a mercenária Apple ama lucrar com os acessórios.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Vai vender bem lá fora

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    "Vamos lançar um modelo de iPhone para competir com a xiaomi no mercado" aí você vai olhar o preço e tá 3.700 kkkkk

    xiaomi vende smartphones muitos bons por 900 até 1500 reais, por isso faz sucesso pra quem não tem muitas condições de comprar um celular top de linha, é quase uma piada isso pra eles

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Concordo

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    R$ 2.500,00 da para pegar tranquilo, mas no preço que foi anunciado (3,7k) compensaria pegar logo o 11 de cara. Logo logo vai baixar com certeza, mas o hardware está muito bom!!!
    O que fode com este aparelho: Poderia ter tela infinita, não precisa retirar o face ID (porr@ Apple, isso até o meu S4 mini tinha lá em 2013) e só ! De resto vai vender que nem água quando baixar pra R$2.500,00. Só fala mau quem nunca teve um, e sim, é melhor do que aquela b0sta do S10 com o Exynos.
    Exynos são ótimos processadores, diferença nenhuma na prática entre S10 Snap e S10 Exynos.