LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1

    Apple iPhone SE [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone SE 2020, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    tela ips HD '-'

  3. #3
    Junior Member Israel_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    14

    Já começou errado- Tela de 4.7" Que para jogos vai ser horrível. Fora que muitos hoje prefere telas acima de 5.5"
    - IPS HD
    - Muita borda
    - Preço vai passar de uns 3k

    Apple-"vamos lançar um celular todo zuado pra agradar os pobres e fazer tantos eles quanto o mercado pensarem que fazemos aparelhos baratos"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Israel_Batista View Post
    Já começou errado- Tela de 4.7" Que para jogos vai ser horrível. Fora que muitos hoje prefere telas acima de 5.5"
    - IPS HD
    - Muita borda
    - Preço vai passar de uns 3k

    Apple-"vamos lançar um celular todo zuado pra agradar os pobres e fazer tantos eles quanto o mercado pensarem que fazemos aparelhos baratos"
    falou pouco mas falou merda

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    tela ips HD '-'
    exatamente como era no iphone 8 ué

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Não dá pra entender a apple, bateria de 1821 mAh, em um novo smartphone? Nossa, horrível...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Não dá pra entender a apple, bateria de 1821 mAh, em um novo smartphone? Nossa, horrível...
    Injustificável.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Esperei tanto e imaginando ter no minimo uma bateria de 2600mah, sonhando com 4000mah, mas ai vem 1800mah... Se passar de 1600 não vale... Principalmente pq a proposta é ser barato

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    O que quebra é esse preço mesmo e os 1821 mAh, é revoltante.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    apple decepcionando como sempre kkkk

  11. #11
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by LitButterCup View Post
    O que quebra é esse preço mesmo e os 1821 mAh, é revoltante.
    que preço? meu amigo, esse celular custará R$ 3699. Esse preço mostrado é do antigo, o novo não está disponível ainda para comprar. Conversei com um amigos dos EUA, lá eles comprarão por 299 dólares.

  12. #12
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by LitButterCup View Post
    O que quebra é esse preço mesmo e os 1821 mAh, é revoltante.
    https://www.apple.com/br/shop/buy-iphone/iphone-se

    preço.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Quote Originally Posted by EdsonKof View Post
    Esperei tanto e imaginando ter no minimo uma bateria de 2600mah, sonhando com 4000mah, mas ai vem 1800mah... Se passar de 1600 não vale... Principalmente pq a proposta é ser barato
    Cara, seu comment deve ser joke porque pelo amor de deus, é um iPhone lançamento, vai vir por mais de 3000 reais.
    Last edited by Lu_HS; 04-18-2020 at 12:10 AM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    iPhone 8 com processador melhor e mais memória.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Vai ser concerteza um celular que vai vender muito no Brasil pelo preço
    Mais trás características do passado
    Tela de 4.7" muita pequena mais é um ponto positivo para quem prefere celulares compactos
    Bordas muita grandes em um corpo muito pequeno,com um aproveitamento fRonaldo baixissimo
    Uma única câmera de 12mp, hoje em dia uma única câmera para um celular de mais de 2000 reais é um absurdo!
    Preço muito elevado para o que o aparelho entrega
    No geral mais um celular no mesmo padrão anterior apenas com corpo de Iphone 8 e processador dos Iphone 11,11 Pro e 11 Pro Max

    (Se eu tiver errado me desculpem)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Pessoal que quiser comprar o aparelho por um dos links do site
    NÃO COMPREM OS LINKS SÃO PARA O IPHONE SE 2016 E NÃO IPHONE SE; 2020

  17. #17
    Ae esse é o preço do 2016. O 2020 tá 3.400,pessoal procurem direto o preço esse tá errado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Cara, seu comment deve ser joke porque pelo amor de deus, é um iPhone lançamento, vai vir por mais de 3000 reais.
    Lançamento por quase 4 mil? É absurdo, deveria ser no maximo 2200 no máximo, mas entrega especificação de um aparelho de 1800, melhor comprar um Oneplus top de linha de ano passado. Se é pra ser baratinho é obrigado ser mais barato que todos os atuais incluindo Xr q está mais barato que ele

  19. #19
    Quote Originally Posted by Israel_Batista View Post
    Já começou errado- Tela de 4.7" Que para jogos vai ser horrível. Fora que muitos hoje prefere telas acima de 5.5"
    - IPS HD
    - Muita borda
    - Preço vai passar de uns 3k

    Apple-"vamos lançar um celular todo zuado pra agradar os pobres e fazer tantos eles quanto o mercado pensarem que fazemos aparelhos baratos"
    Eu fico com muita dificuldade de achar um celular bom e pequeno, esse iPhone se fosse mais barato eu cogitaria sim comprá-lo, uma pena o preço ser injustificável. Eu não gosto de forma nenhuma de celular com mais 5.5 polegadas, acho extremamente grande e não cabe direito no bolso, e tenho certeza que muitas pessoas pensam igualzinho a mim, acho que as fabricantes poderiam ver essa parcela de pessoas que buscam smartphones pequeno e com hardware entre intermediário premium e premium.

  20. #20
    Junior Member Braulio_Knob's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O preço dos iPhone se que estão por 1699.00 são a versão antiga...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Exatamente como eu, tenho dificuldade com celulares grandes, sempre procuro os menores do mercado que sejam intermediário, entretanto tem sido quase impossível de 3 anos pra cá .Já cogitei varias vezes comprar iphone devido ao tamanho, mas as especificações são complicadas em custo beneficio. To vendo que vou ter que trocar por algo em torno de 5.5 polegadas por pressão do mercado

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henriqueth View Post
    que preço? meu amigo, esse celular custará R$ 3699. Esse preço mostrado é do antigo, o novo não está disponível ainda para comprar. Conversei com um amigos dos EUA, lá eles comprarão por 299 dólares.
    Mas eu estou falando justamente do preço no BRASIL, qualquer um dos EUA é óbvio que seria vantajoso, agora aqui é absurdo sim.

  23. #23
    Junior Member jacarelvis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by kimineechan View Post
    Exatamente como eu, tenho dificuldade com celulares grandes, sempre procuro os menores do mercado que sejam intermediário, entretanto tem sido quase impossível de 3 anos pra cá .Já cogitei varias vezes comprar iphone devido ao tamanho, mas as especificações são complicadas em custo beneficio. To vendo que vou ter que trocar por algo em torno de 5.5 polegadas por pressão do mercado
    infelismente, mas procura um aparelho mais antigo, entorno de 2017 vc pode achar um celular tipo o galaxy s7 se vc procurar bem acha um em bom estad.
    Mas se vc quer um novo ai e dificil hj em dia ate basicoes sao tela 6, kkk parece brincadeia oq o mercado faz com um aparelio que era pra ser pequeno, o nome ja diz "celular"

  24. #24
    Junior Member jacarelvis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jacarelvis View Post
    infelismente, mas procura um aparelho mais antigo, entorno de 2017 vc pode achar um celular tipo o galaxy s7 se vc procurar bem acha um em bom estad.
    Mas se vc quer um novo ai e dificil hj em dia ate basicoes sao tela 6, kkk parece brincadeia oq o mercado faz com um aparelio que era pra ser pequeno, o nome ja diz "celular"
    talvez um iphone mais antigo tbm, mas ai vc que sabe ne

  25. #25
    Junior Member jacarelvis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Paulinhooooo View Post
    Pessoal que quiser comprar o aparelho por um dos links do site
    NÃO COMPREM OS LINKS SÃO PARA O IPHONE SE 2016 E NÃO IPHONE SE; 2020
    nao e so esse nao, ja vi outros celulares com o preço bugado nesse site

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Com uma bateria dessa não vale a pena gastar mais de 3 pilas

  27. #27
    Junior Member ViniciusPaulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kimineechan View Post
    Exatamente como eu, tenho dificuldade com celulares grandes, sempre procuro os menores do mercado que sejam intermediário, entretanto tem sido quase impossível de 3 anos pra cá .Já cogitei varias vezes comprar iphone devido ao tamanho, mas as especificações são complicadas em custo beneficio. To vendo que vou ter que trocar por algo em torno de 5.5 polegadas por pressão do mercado
    Recomendo vc comprar o galaxy s9 pois ele custa menos de 2 mil reais é pequeno e é o melhor nesta faixa de preço atualmente

  28. #28
    7.9 em custo benefício..

  29. #29
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by kimineechan View Post
    Exatamente como eu, tenho dificuldade com celulares grandes, sempre procuro os menores do mercado que sejam intermediário, entretanto tem sido quase impossível de 3 anos pra cá .Já cogitei varias vezes comprar iphone devido ao tamanho, mas as especificações são complicadas em custo beneficio. To vendo que vou ter que trocar por algo em torno de 5.5 polegadas por pressão do mercado
    S9, Galaxy s10e, mi 9se, os celulares intermediário Premium e top de linha da meizu
    São compactos

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Precisa separar os modelos SE de 2016 e 2020, pois pode induzir as pessoas a comprarem por R$ 1500 o modelo de 2016 achando que é o modelo de 2020