LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
    Junior Member pedrohenrikue's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    MUDEM O ANÚNCIO URGENTEMENTE.
    No tudocelular apresenta o modelo 2020, nos sites de compra, o modelo de 2016!
    Quase comprei errado, seria um presente para minha mãe!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    fazem a review logo porra

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    A avaliação de custo benefício está muito errada, visto que ele avaliou com o errado! O SE 2020 aqui no Brasil está mais de 3000 reais!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Promoção https://bit.ly/3dMm4s8

Junior Member Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    S9, Galaxy s10e, mi 9se, os celulares intermediário Premium e top de linha da meizu
    São compactos
    O próprio iPhone 11 pro é compacto.

Kkkkkkkk só doente msm pra pagar um valor q estão pedindo nesse aparelho com essa configuração ridícula! Mas BR compra só pra dizer q é iPhone kkkkkkk

Quote Originally Posted by kimineechan View Post
    Exatamente como eu, tenho dificuldade com celulares grandes, sempre procuro os menores do mercado que sejam intermediário, entretanto tem sido quase impossível de 3 anos pra cá .Já cogitei varias vezes comprar iphone devido ao tamanho, mas as especificações são complicadas em custo beneficio. To vendo que vou ter que trocar por algo em torno de 5.5 polegadas por pressão do mercado
    Ja usou iOS? Um iphone com memoria de 0,5 giga é igual um Android com RAM de 400 GB. (Se existisse). Nao tem nem comparaçao! Sem falar que o celular dura 5 anos ou mais, se voce quiser. Chega a ser ridicula a diferença. Massss, voces gostam de ir nas ideias desse povo que faz avaliaçao paga...

Com 2k compro um S10 e fico feliz o resto da minha vida kkkjjj

Até agora não acertaram a avaliação de preço. O modelo é um mas o valor que está sendo mostrado se refere ao modelo de 2016 e não de 2020. Consertem isso!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Diogo_Palmeira View Post
    Ja usou iOS? Um iphone com memoria de 0,5 giga é igual um Android com RAM de 400 GB. (Se existisse). Nao tem nem comparaçao! Sem falar que o celular dura 5 anos ou mais, se voce quiser. Chega a ser ridicula a diferença. Massss, voces gostam de ir nas ideias desse povo que faz avaliaçao paga...
    vai se foder

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    O valor está correto, ver no Magazine Luiza. O de 2016 gira em torno de 1.900.