LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    aplle me decepcionando denovo como vai ogar com uma tela minuscula

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    27
    Que bateria porca,que vergonha Aplle lançar isso em 2020 por 3 mil pilas.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Larissags View Post
    Será que o iPhone se fica por 2 mil na Black Friday???
    Ainda estará caro

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    comprei o smartphone e arrisco dizer que foi um dos melhores que já tive, estava com um motorola com bateria de 4,000mh e ter passado pro iphone me deixou inseguro por conta disso, mas a duração é praticamente a mesma sem contar a fluidez do sistema se voce tem dinheiro e quer investir nele compre sem medo ainda mais pelas promoções onde ja vi ele por 2,500

  5. #65
    Junior Member Willian_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o celular e com receios com comentários sobre a bateria e vou dar minha opinião agora com o celular em mãos. Para um psicopata que fica incansavelmente no celular ctz a bateria não irá lhe atender, mais uma pessoa normal q o celular não a domina, a bateria dura o dia inteiro, sem problemas, ouvindo música, mexendo no Zap, esporadicamente no Instagram e redes sociais. As demais configurações são excepcionais, câmara modo retrato e demais. Tinha um iPhone 11, vendi por 4 mil reais, comprei um SE novo por 2599 na magazine, e a bateria do SE é melhor do que a do iPhone 11. Minha opinião de acordo com meu uso!

  6. #66
    Junior Member Fb_a3's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    O problema de muitos é ficar olhando comentários negativos e achar que o aparelho é um lixo. Entretanto, quem comprou viu que não foi um gasto e sim um investimento para mais de 4 anos. Além disso, a bateria dele me surpreendeu.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Willian_Vitor View Post
    Comprei o celular e com receios com comentários sobre a bateria e vou dar minha opinião agora com o celular em mãos. Para um psicopata que fica incansavelmente no celular ctz a bateria não irá lhe atender, mais uma pessoa normal q o celular não a domina, a bateria dura o dia inteiro, sem problemas, ouvindo música, mexendo no Zap, esporadicamente no Instagram e redes sociais. As demais configurações são excepcionais, câmara modo retrato e demais. Tinha um iPhone 11, vendi por 4 mil reais, comprei um SE novo por 2599 na magazine, e a bateria do SE é melhor do que a do iPhone 11. Minha opinião de acordo com meu uso!
    O lance não é ser psicopata, negócio é essa gente que fica jogando esses joguinhos 24 horas por dia, aí dificilmente tem um celular que aguente o tranco

  8. #68
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    O lance não é ser psicopata, negócio é essa gente que fica jogando esses joguinhos 24 horas por dia, aí dificilmente tem um celular que aguente o tranco
    Hoje em dia o povo só compra celular pra fim de entretenimento como jogar e consumir conteúdos

  9. #69
    Para mim o ponto negativo foi a decisão da Apple de não fornecer carregador e fone de ouvido e, ainda, alegar que é por motivo ambiental. Ora, se você já possuía carregador e fone do antigo não tem como usar os mesmos itens no novo, pois o antigo e seus assessórios irão para outra pessoa como reutilização. Ficou feio para Apple.
    Last edited by Edmilson_Cartucho; 01-02-2021 at 02:20 PM.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Tô quase comprando, se baixasse para uns 2.200,00..... E depois é só meter um Power bank para carregar ele no bolso quando não estiver usando e já era hehehehehe

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    O lance não é ser psicopata, negócio é essa gente que fica jogando esses joguinhos 24 horas por dia, aí dificilmente tem um celular que aguente o tranco
    Nem meu Motorola com 4.000mah aguenta, e mais uma, se você trabalha o dia todo não tem porque o celular não durar já que não terá tempo de ficar mexendo no celular toda hora.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    galaxy s10e te atenderia tranquilamente

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tô quase comprando, se baixasse para uns 2.200,00..... E depois é só meter um Power bank para carregar ele no bolso quando não estiver usando e já era hehehehehe
    Mas será que abaixa pra 2200 ?

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Larissags View Post
    Mas será que abaixa pra 2200 ?
    Então, vai demorar bastante até cair por esse valor porque ele está vendendo igual água ! Menos que R$ 2.400,00 ele não fica.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Alguém saberia dizer se o Pokémon go abre direitinho nesse iPhone, se fica travando muito etc.? Obviamente que o jogo deve consumir bastante bateria, porém, jogo vez ou outra e penso em comprar esse modelo de iPhone ainda esse ano.

  16. #76
    Junior Member Yuri_Lions's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    alguém com problema de perda de qualidade da câmera do instagram em relação a câmera normal desse iphone?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Karina1516 View Post
    Alguém saberia dizer se o Pokémon go abre direitinho nesse iPhone, se fica travando muito etc.? Obviamente que o jogo deve consumir bastante bateria, porém, jogo vez ou outra e penso em comprar esse modelo de iPhone ainda esse ano.
    mano, isso é um iphone

  18. #78
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    aplle pelo amor essa bateria preço absurdo,tela pequena,bateria horrivel,sensor de impressão digital com problema de fabrica e os fanboys da apple vou falar que é perfeito
    Bom, o SE é um celular com tela pequena mesmo, se você viu a primeira geração dessa linha percebe-se que a tela é realmente pequena (4,0 Pol), a bateria dele se encaixa perfeitamente com ele, apesar de ser pequeno ele não consome tanta bateria pela tela IPS que ele traz.
    Resumindo: é um telefone com o processador do iPhone 11 no corpo do iPhone 8 e sendo foda!

    OBS: Não sou nenhum fã boy da Apple, apenas usei relatos de alguns amigos meus e alguns Hands-on que eu tive oportunidade de fazer.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Karina1516 View Post
    Alguém saberia dizer se o Pokémon go abre direitinho nesse iPhone, se fica travando muito etc.? Obviamente que o jogo deve consumir bastante bateria, porém, jogo vez ou outra e penso em comprar esse modelo de iPhone ainda esse ano.
    Pokemon Go não trava até num iPhone 6S, agora em questão de bateria, dura pouco pra jogos, se vc quiser um iphone que dure muito em jogos, iphones de versão plus ou iphone 11 pra cima. Sugiro que você compre um android q seja focado em bateria, deve rodar o pokémon go sem problema algum.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Bateria fraquíssima, dura poucas horas, se você for um cara que gosta de jogar, não recomendo! Ele oferece um ótimo desempenho mas descarrega mais rápido ainda.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Karina1516 View Post
    Alguém saberia dizer se o Pokémon go abre direitinho nesse iPhone, se fica travando muito etc.? Obviamente que o jogo deve consumir bastante bateria, porém, jogo vez ou outra e penso em comprar esse modelo de iPhone ainda esse ano.
    Roda todos o jogos da App Store suave, mas a bateria é muito ruim

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Eu comprei um G9 Plus e é um aparelho muito bom, mas o meu irmão quer trocar o iPhone SE dele pelo meu G9 Plus já que o celular não acompanha o ritmo de uso dele quando o assunto é bateria, eu devo fazer a troca? Ou continuo com o G9 Plus? Eu nunca usei um iPhone mas tenho curiosidade de ter uma experiência diferente do Android.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by BlackStorm View Post
    Bateria fraquíssima, dura poucas horas, se você for um cara que gosta de jogar, não recomendo! Ele oferece um ótimo desempenho mas descarrega mais rápido ainda.
    Pra jogar, qualquer Iphone tem bateria ruim... Pro uso cotidiano, dura bem essa bateria do SE.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    A câmera reciclada que colocaram do Iphone 8 foi o que cagou esse celular. A frontal também. O A13 salva com a IA, mas poderia gerar uma melhor imagem com um sensor melhor.

  25. #85
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    A câmera reciclada que colocaram do Iphone 8 foi o que cagou esse celular. A frontal também. O A13 salva com a IA, mas poderia gerar uma melhor imagem com um sensor melhor.
    Ele é um iphone 8 com A13.

  26. #86
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu comprei um G9 Plus e é um aparelho muito bom, mas o meu irmão quer trocar o iPhone SE dele pelo meu G9 Plus já que o celular não acompanha o ritmo de uso dele quando o assunto é bateria, eu devo fazer a troca? Ou continuo com o G9 Plus? Eu nunca usei um iPhone mas tenho curiosidade de ter uma experiência diferente do Android.
    Quer desempenho e fotos melhores? SE. Quer bateria? G9 Plus. Dai a escolha vai depender do seu uso amigo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    To com duvida entre o SE e o motorola EDGE (normal). Não sei se o motorola aguenta performance por uns 3 anos a frente. apesar de já ter 5G.... ambos consegui no mesmo preço 2100.... nao uso rede social igual maluco, fotos as vezes, basicamente uso para trabalho e atender cliente

  28. #88
    Junior Member caio_01's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Larissags View Post
    Mas será que abaixa pra 2200 ?
    Agora tá 2.300 na Magalu!! To pensando em adquirir tbm

  29. #89
    Junior Member caio_01's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tô quase comprando, se baixasse para uns 2.200,00..... E depois é só meter um Power bank para carregar ele no bolso quando não estiver usando e já era hehehehehe
    Tá 2.300 na Magazine Luiza!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Eu tinha um G9 Plus da Motorola e troquei pelo iPhone SE do meu irmão, bom, o celular é incrível, tem um sistema muito fluido, processador pra jogos é top demais, é compacto e não fica incomodando no bolso. Sobre câmera ele consegue tirar fotos muito boas, até de noite a qualidade das fotos não saíram muito zuadas, mas a única coisa que realmente que eu reclamo dele é a bateria, dependendo do dia as vezes tem dia que ele passa numa boa sem carregar e quando eu uso ele um pouco mais pra jogar, ver vídeos no YT e filmes, a bateria se esgota rápido, a autonomia da bateria em si é sinistra, mas mesmo assim é pouca pros dias atuais, tinham que ter colocado no mínimo 3000 mAh que ia ser mais suave, de resto ele me conquistou. Pra quem quer jogar, ver vídeos e filmes em um iPhone, é melhor pegar um iPhone com mais bateria pra não passar raiva