LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Lista só aumenta! HMD Global atualiza Nokia 8 Sirocco com Android 10

    Esta é a segunda mudança de versão do sistema operacional recebida pelo top de linha de 2018 da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    É impressão minha ou a Nokia tá dando surra em outras empresas em relação a atualizações do Android?

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    É impressão minha ou a Nokia tá dando surra em outras empresas em relação a atualizações do Android?
    É o que parece. Gostaria que os preços fossem camaradas tb

  4. #4
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    É o que parece. Gostaria que os preços fossem camaradas tb
    Concordo

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    É impressão minha ou a Nokia tá dando surra em outras empresas em relação a atualizações do Android?
    Praticamente todos os aparelhos da Nokia fazem parte do Android one, todos os aparelhos receberão duas atualizações %uD83D%uDC4D

  6. #6
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    É impressão minha ou a Nokia tá dando surra em outras empresas em relação a atualizações do Android?
    Atualmente, ela é a mais rápida de todas: https://m.tecmundo.com.br/amp/software/145482-nokia-rapida-atualizar-celulares-android-diz-estudo.htm

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    É impressão minha ou a Nokia tá dando surra em outras empresas em relação a atualizações do Android?
    Só queria saber se essas atualizações são estáveis e livre (em grande parte) de bugs.

    Quero muito saber se estão surrando a Lixiaomi nesse quesito, pq esta última cagou por completo na sua linha Android One

  8. #8
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Longe de ser uma Oneplus
    Tem que dar um desconto, porque o portfólio da OnePlus é reduzido, e todos os aparelhos são (ou foram) de alta gama.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    É impressão minha ou a Nokia tá dando surra em outras empresas em relação a atualizações do Android?
    Não é para tanto.
    Ela está dando uma surra em outras que usam Android One, e até massacra quando se trata de Android Go, mas em termos de cronograma, ela já foi mais ágil.

  10. #10
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Praticamente todos os aparelhos da Nokia fazem parte do Android one, todos os aparelhos receberão duas atualizações %uD83D%uDC4D
    Ela está mandando 2 atualizações até pra Android Go, enquanto aqui no Brasil, tem fabricante que prometeu 1 atualização, e esqueceu de cumprir.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Viniciusg_ms View Post
    Atualmente, ela é a mais rápida de todas: https://m.tecmundo.com.br/amp/software/145482-nokia-rapida-atualizar-celulares-android-diz-estudo.htm
    Mas o que a Samsung fez em Abril de 2020 acho que nem a Nokia fez.
    Atualizou A80, A70, A50, A30s, J6, Fold, e isso em 15 dias.