LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Sou mais o s20.. se esperar sair do lançamento onde neste vem o relógio e depois que sai e tirado,abaixando o preço de valor. referentr ao relógio Aí só momento para comprar!

    Ao menos que queria o relógio, aí é no lançamento.

  2. #32
    Junior Member pedropgrando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Trabalho numa loja de celulares, tive iPhone X, Xr e Xiaomi Mi 9T, atualmente uso um Galaxy S10. Celulares de públicos diferentes, tem pessoas que se acostumaram com o sistema da Apple e não trocam por Android mesmo que ele ganhe design mais moderno, bateria, e etc. Eu testei e gente, a câmera do iPhone é muito superior em tudo e acho que nunca vai ser batida por um Android. Mas a tela... gente a tela do S10 é incrível, vocês precisam testar, a tela é curvada, o Notch é bem pequeno e (eu) acho bonito, o desbloqueio no S10 é o melhor que já testei em Android, o do iPhone eu acho meio chatinho ter que ficar puxando o home para desbloquear toda a vez. Enfim, às vezes o que é melhor para eu, não é melhor para você. Parem de brigar! Kkk. Ah... Entre o S20 e o iPhone 11 (normal), mil vezes o S20 pelo Design que acho muito mais bonito e a tela ser muito superior. Mesmo sabendo que as câmeras do iPhone 11 são melhores.

  3. #33
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Surpresa mesmo um Samsung ganhar de um Iphone em uma matéria do Tudocelular, tô realmente surpreso

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Falou tudo... pois são tendenciosa as matérias no tc

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    comparação de preços não faz sentido já que a samsung ainda está dando o relógio de brinde até o mês que vem no final das contas o s20 tem melhor custo benefício.


  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Essas bordas grossas do iphone acaba com a estética do aparelho. Muito feio.
    o s20+ tá top melhorou muito em relação ao s10+. eu peguei pensando em devolver nos 7 dias achando que o s10+ ainda está atual etc. mas depois de uns 3 dias não teve jeito percebi várias coisas que melhoraram e deixei o s10+ pra lá...

  7. #37
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    617
    É esse o Galaxy que tá com a tela verde? rs

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Essa comparação com um aparelho do ano passado kkk, imagina no próximo iPhone...
    Mas, vc sabe que a Apple lança no ano pra vender no seguinte né?

  9. #39
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Falou tudo... pois são tendenciosa as matérias no tc
    então o mundo todo lá fora, na gringa é tendencioso kkkk

  10. #40
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by pedropgrando View Post
    Trabalho numa loja de celulares, tive iPhone X, Xr e Xiaomi Mi 9T, atualmente uso um Galaxy S10. Celulares de públicos diferentes, tem pessoas que se acostumaram com o sistema da Apple e não trocam por Android mesmo que ele ganhe design mais moderno, bateria, e etc. Eu testei e gente, a câmera do iPhone é muito superior em tudo e acho que nunca vai ser batida por um Android. Mas a tela... gente a tela do S10 é incrível, vocês precisam testar, a tela é curvada, o Notch é bem pequeno e (eu) acho bonito, o desbloqueio no S10 é o melhor que já testei em Android, o do iPhone eu acho meio chatinho ter que ficar puxando o home para desbloquear toda a vez. Enfim, às vezes o que é melhor para eu, não é melhor para você. Parem de brigar! Kkk. Ah... Entre o S20 e o iPhone 11 (normal), mil vezes o S20 pelo Design que acho muito mais bonito e a tela ser muito superior. Mesmo sabendo que as câmeras do iPhone 11 são melhores.
    As telas dos samsung são top mesmo!
    Last edited by Samin; 04-16-2020 at 12:06 AM.

  11. #41
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Surra no iPhone !!
    A Apple não se cansa de apanhar da Samsung.
    Hoje,Apple ,Huawei e Xiaomi,copiam e dependem da Samsung ,pois essa é a maior fabricantes de componentes e smartphones do mundo!!
    Quer mais ??

  12. #42
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Surpresa mesmo um Samsung ganhar de um Iphone em uma matéria do Tudocelular, tô realmente surpreso
    Kkkk verdade amigo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    me surpreenderia se o iphone fosse melhor

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    5k em um celular que depois de 6 meses de uso não vende nem pela metade do preço? Só sendo maluco mesmo.
    Se for comprar pensando em vender, compra ouro e sai no lucro, investir em celulares é idiotice

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Questão de atualizações a Apple manda bem mesmo.
    Uma vergonha a Samsung cobrar o valor de uma moto e só disponibilizar duas grandes atualizações.
    Vão ser 3

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Chegamos ao ponto em que o iPhone se tornou "mais acessível" que a Samsung

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Os apresentadores puxam o saco lascado da Apple!

  18. #48
    Quote Originally Posted by pedropgrando View Post
    Trabalho numa loja de celulares, tive iPhone X, Xr e Xiaomi Mi 9T, atualmente uso um Galaxy S10. Celulares de públicos diferentes, tem pessoas que se acostumaram com o sistema da Apple e não trocam por Android mesmo que ele ganhe design mais moderno, bateria, e etc. Eu testei e gente, a câmera do iPhone é muito superior em tudo e acho que nunca vai ser batida por um Android. Mas a tela... gente a tela do S10 é incrível, vocês precisam testar, a tela é curvada, o Notch é bem pequeno e (eu) acho bonito, o desbloqueio no S10 é o melhor que já testei em Android, o do iPhone eu acho meio chatinho ter que ficar puxando o home para desbloquear toda a vez. Enfim, às vezes o que é melhor para eu, não é melhor para você. Parem de brigar! Kkk. Ah... Entre o S20 e o iPhone 11 (normal), mil vezes o S20 pelo Design que acho muito mais bonito e a tela ser muito superior. Mesmo sabendo que as câmeras do iPhone 11 são melhores.
    Todos os sites especializados que fizeram teste de camera afirmam que as fotos do iPhone 11+ (include) não são tão boas quanto o s20, aliás, desde o note10+. Mas todos concordam que video eh melhor no iPhone. Aliás, iPhone perde nos testes às cegas aberto ao público já faz tempo. Mas dizer que eh 1 eh melhor a q o outro pode parecer que eh uma diferença grande, quando na vdd perde num detalhe ou outro

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    35
    Achei muito justo comparar um telefone de 700 dolares com um de 1000, se eh pra comparar, compare direito (11 pro contra s20)

  20. #50
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    Amigo, o aparelho acabou de ser lançado. Espera só mais um mês pra vc ver.
    E ainda vem com um relógio que custa 1700 reais.

  21. #51
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Daniel_Erthal View Post
    Achei muito justo comparar um telefone de 700 dolares com um de 1000, se eh pra comparar, compare direito (11 pro contra s20)
    são os telefones top de entrada de cada marca..
    ou quer por o s20 contra o iphone 11 pro max ?

  22. #52
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Chegamos ao ponto em que o iPhone se tornou "mais acessível" que a Samsung
    se comparar uma versão de 128gb contra uma de 128gb a diferença fica entre uns quinhentos reais apenas

  23. #53
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    O que tem de melhor no mercado está ai, qualquer um dos dois atende qualquer um.
    Só não me venham com xing ling de xiaomi, Huawei, essas porcarias além de piores estão mais caros que ambos.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Surpresa mesmo um Samsung ganhar de um Iphone em uma matéria do Tudocelular, tô realmente surpreso
    Fato

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Pelo título da matéria achei que o iPhone 11 iria ganhar, eu já esperava essa vitória do s20, sem sombra dúvidas!

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Chegamos ao ponto em que o iPhone se tornou "mais acessível" que a Samsung
    E mais caro é a apple kkkkkkkk cara tem androids caros também tipo os novos oneplus 8 pro, os huawei, xiaomi com linha Mi 10 e mi note 10, samsung, sony entre outras ai e ainda acham iphones caro, culpa em partes por causa do real que é bem desvalorizado comparado ao dólar e fora a burocracia do Brasil e a falta de segurança mas lá fora é tudo quase igual com samsung e Huawei as vezes sendo até mais caros.

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    comparação de preços não faz sentido já que a samsung ainda está dando o relógio de brinde até o mês que vem no final das contas o s20 tem melhor custo benefício.
    Depois valendo nem 1500 reais, compre e tente revender kkkkkkkkkk, agora quem tem iPhone mesmo os mais antigos tem revenda boa.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Meu s9 no trocafone para pegar o s20 pagaram 1.800,00... então n perdi tanto pelo tempo q estou com o aparelho

  29. #59
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,027
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Se for comprar pensando em vender, compra ouro e sai no lucro, investir em celulares é idiotice
    Se pagar R$ 5.000 ou mais em um smartphone não é investimento para você, tenho certeza que para maioria das pessoas é.

  30. #60
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu iria de iPhone sem dúvida, aparelho mais valorizado, e também mais atualizado