LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Meu s9 no trocafone para pegar o s20 pagaram 1.800,00... então n perdi tanto pelo tempo q estou com o aparelho
    Na samsung você talvez ganharia mais, S9 é ate hoje um otimo smartphone, snapdragon 845 top demais bate de frente não devendo muito pro processador exynos do S10.
    Mas iphone tem melhor revenda, pesquise um iphone da linha 8 pra você ver.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tive um... usei por um ano e troquei pelo s9

  3. #63
    Junior Member luis.fritzen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    5k em um celular que depois de 6 meses de uso não vende nem pela metade do preço? Só sendo maluco mesmo.
    Tá maluco, cara? Nem pela metade do preço? Onde? Já tentou revender um Android ou você tá falando do alto do seu conhecimento de Apple user? KKKKKKK cada piada aqui. O povo fala o que não sabe...

  4. #64
    Junior Member pedropgrando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Dimarzio View Post
    Todos os sites especializados que fizeram teste de camera afirmam que as fotos do iPhone 11+ (include) não são tão boas quanto o s20, aliás, desde o note10+. Mas todos concordam que video eh melhor no iPhone. Aliás, iPhone perde nos testes às cegas aberto ao público já faz tempo. Mas dizer que eh 1 eh melhor a q o outro pode parecer que eh uma diferença grande, quando na vdd perde num detalhe ou outro
    O que eu percebo é que nas fotos que tiro com iphone não preciso editar, já no S10 eu sempre tenho que arrumar as cores, pois ficam bem estranhas sabe, diferente da realidade.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by pedropgrando View Post
    Trabalho numa loja de celulares, tive iPhone X, Xr e Xiaomi Mi 9T, atualmente uso um Galaxy S10. Celulares de públicos diferentes, tem pessoas que se acostumaram com o sistema da Apple e não trocam por Android mesmo que ele ganhe design mais moderno, bateria, e etc. Eu testei e gente, a câmera do iPhone é muito superior em tudo e acho que nunca vai ser batida por um Android. Mas a tela... gente a tela do S10 é incrível, vocês precisam testar, a tela é curvada, o Notch é bem pequeno e (eu) acho bonito, o desbloqueio no S10 é o melhor que já testei em Android, o do iPhone eu acho meio chatinho ter que ficar puxando o home para desbloquear toda a vez. Enfim, às vezes o que é melhor para eu, não é melhor para você. Parem de brigar! Kkk. Ah... Entre o S20 e o iPhone 11 (normal), mil vezes o S20 pelo Design que acho muito mais bonito e a tela ser muito superior. Mesmo sabendo que as câmeras do iPhone 11 são melhores.
    Se vc gostou do S10 meu fi pega logo o S10 que é muito melhor. Aproveita que ainda tão dando relogio

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Se vc gostou do S10 meu fi pega logo o S10 que é muito melhor. Aproveita que ainda tão dando relogio
    *S20

  7. #67
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by luis.fritzen View Post
    Tá maluco, cara? Nem pela metade do preço? Onde? Já tentou revender um Android ou você tá falando do alto do seu conhecimento de Apple user? KKKKKKK cada piada aqui. O povo fala o que não sabe...
    Iphone abriu a boca vendeu. Android só perdendo muita grana.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    primeiro que mesmo Iphone perde sim... e outra, se vc comprar no lançamento vem brindes, se pegar o valor dos brindes e ir descontando o valor do aparelho fica mais proximo do real, ai vai lançando os mais novos e vai abaixando, a Apple fez issso tb

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Tive um... usei por um ano e troquei pelo s9
    Pois é troca justa e boa opção eu mesmo tinha android ja usei top: xperia z1, galaxy S4 / S6 e S8 tive Lumia 930 acho que era esse e agora esse iphone 8 plus e um Note 10 + da Samsung pois uso as duas plataforma mas acredite o iphone roda liso tudo como se fosse meu note 10+ e as vezes viajo nisso, nessa fluidez da apple e isso é inegável que a apple faz um excelente serviço em seus smartphones e essa é a diferença de se ter um iphone.
    Vou até vender esse meu iphone pra juntar e comprar o iphone 12 que vai vim.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by pedropgrando View Post
    Trabalho numa loja de celulares, tive iPhone X, Xr e Xiaomi Mi 9T, atualmente uso um Galaxy S10. Celulares de públicos diferentes, tem pessoas que se acostumaram com o sistema da Apple e não trocam por Android mesmo que ele ganhe design mais moderno, bateria, e etc. Eu testei e gente, a câmera do iPhone é muito superior em tudo e acho que nunca vai ser batida por um Android. Mas a tela... gente a tela do S10 é incrível, vocês precisam testar, a tela é curvada, o Notch é bem pequeno e (eu) acho bonito, o desbloqueio no S10 é o melhor que já testei em Android, o do iPhone eu acho meio chatinho ter que ficar puxando o home para desbloquear toda a vez. Enfim, às vezes o que é melhor para eu, não é melhor para você. Parem de brigar! Kkk. Ah... Entre o S20 e o iPhone 11 (normal), mil vezes o S20 pelo Design que acho muito mais bonito e a tela ser muito superior. Mesmo sabendo que as câmeras do iPhone 11 são melhores.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB Exato, iphone tem seus triunfo e os caras não aceitam isso mas é inegável que o S20 é sim lindo demais.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Então, eu tive o Iphone 1,2 e o 6... usei por 1 ano aproximadamente este ultimo e ai fui para o s9. Apesar de usar o Macbook para trabalho, o S9 me atende melhor na área de trabalho, consigo fazer divisão de tela, tradução de texto sem necessidade de ficar recortando, faço recortes de coisas que preciso mandar para clientes. Então é muito útil para mim.

  12. #72
    Junior Member Maico_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    S20 é mais caro, mais tem o dobro de armazenamento e ainda tem opção de cartão de memória. O IPhone 11 só tem 64GB...

  13. #73
    Junior Member luis.fritzen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Iphone abriu a boca vendeu. Android só perdendo muita grana.
    Se você tiver comparando um Android de 800 reais, tudo bem. Ninguém quer comprar um Moto E4 da vida, cara. Não viaja.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Que materia mais roubada puxando sardinha pelo samsung, aff jamais samsung ganhara de iphone aff....
    Ano passado o S10 foi o aparelho mais vendido no mundo! Já está à frente faz tempo. Pode colocar em qualquer site confiável que o S20 estará a frente.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que tem de melhor no mercado está ai, qualquer um dos dois atende qualquer um.
    Só não me venham com xing ling de xiaomi, Huawei, essas porcarias além de piores estão mais caros que ambos.
    Qual celular da Xiaomi é mais caro?

  16. #76
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Matheus_Santiago View Post
    Qual celular da Xiaomi é mais caro?
    Xiaomi Mi Note 10

  17. #77
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    5k em um celular que depois de 6 meses de uso não vende nem pela metade do preço? Só sendo maluco mesmo.
    Quem compra por esse preço em lançamento é mais maluco ainda.

  18. #78
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Se pagar R$ 5.000 ou mais em um smartphone não é investimento para você, tenho certeza que para maioria das pessoas é.
    Se for em um que valha a pena sim, mas em um com hardware já ultrapassado não compensa.

  19. #79
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    se comparar uma versão de 128gb contra uma de 128gb a diferença fica entre uns quinhentos reais apenas
    Hardware desse iphone é bem inferior. Se fosse mais caro seria muita safadeza da Apple.

  20. #80
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que tem de melhor no mercado está ai, qualquer um dos dois atende qualquer um.
    Só não me venham com xing ling de xiaomi, Huawei, essas porcarias além de piores estão mais caros que ambos.
    Um celular com tela IPS e resolução HD, com 64GB e que demora 3h pra carregar? Isso que você considera o melhor do mercado? kkkkkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Se pagar R$ 5.000 ou mais em um smartphone não é investimento para você, tenho certeza que para maioria das pessoas é.
    Pessoas que não entendem de dinheiro

  22. #82
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Pessoas que não entendem de dinheiro
    Pessoas que entendem do dinheiro pensam em desvalorização.

  23. #83
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que tem de melhor no mercado está ai, qualquer um dos dois atende qualquer um.
    Só não me venham com xing ling de xiaomi, Huawei, essas porcarias além de piores estão mais caros que ambos.
    Mano idiota, só vem pra falar merda

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Então, eu tive o Iphone 1,2 e o 6... usei por 1 ano aproximadamente este ultimo e ai fui para o s9. Apesar de usar o Macbook para trabalho, o S9 me atende melhor na área de trabalho, consigo fazer divisão de tela, tradução de texto sem necessidade de ficar recortando, faço recortes de coisas que preciso mandar para clientes. Então é muito útil para mim.
    Não sei porque os iphones não fazem essas divisões de tela, os ipads pro tem essa função e é uma mão na roda mas a apple falha nessas coisas ai %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tem varias outras coisas... carregamento, Bluetooth em 2 equipamentos, câmera... n decepcionei com o s9...
    Agora o iphone me atendeu bem, mas bateria era ruim é sistema que deixa a desejar

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Tem varias outras coisas... carregamento, Bluetooth em 2 equipamentos, câmera... n decepcionei com o s9...
    Agora o iphone me atendeu bem, mas bateria era ruim é sistema que deixa a desejar
    O que mais me mata é o sistema fechado pra fazer coisas simples tem de fazer um malabarismo do caramba mas fora isso é bem acertado ja o android tudo simples e objetivo por isso tenho um Note 10+ mas é isso ai amigão umbpapao e discussão saudável, Deus abençoe você e sua família e livre de todo mal em nome de Jesus. %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%u 270C%uD83C%uDFFB.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    É o dex q ligo na TV, coloco emulador de jogo com o teclado.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    bom claro q fiquei surpreso, TC só puxa sardinha pra apple

  29. #89
    Quote Originally Posted by Accsiemens View Post
    Ano passado o S10 foi o aparelho mais vendido no mundo! Já está à frente faz tempo. Pode colocar em qualquer site confiável que o S20 estará a frente.
    Na verdade foi o iPhone xr tem até essa matéria no TudoCelular

  30. #90
    Junior Member Alex_Sander_T's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bacana! Samsung tem vida útil passou de três anos, já começa travar tudo até queimar de vez! Já tive dois sou prova vida disso!