LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Com processador diferenciado! Hisense anuncia F50 com 5G em parceria com a UNISOC

    Mesma empresa que apresentou smarphone com bateria de 10.000 mAh agora investe no mercado intermediário com 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Eu tenho um Blu G6 com processador unisoc 9863a vó te falar fritadeira na mão mesmo em tarefas leves gpu desiste quem quer jogar mesmo jogos clássicos que não precisa de muito poder de fogo...

  3. #3
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Processador do tigrão. Mas falando sério, se for bem otimizado até que pode ser uma boa cpu. Aqui eu uso um j7 metal, tem vez que mesmo tarefa simples ele da uma esquentada, mas geralmente ocorre quando a bateria ta menos da metade.

  4. #4
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by RaphaxD View Post
    Processador do tigrão. Mas falando sério, se for bem otimizado até que pode ser uma boa cpu. Aqui eu uso um j7 metal, tem vez que mesmo tarefa simples ele da uma esquentada, mas geralmente ocorre quando a bateria ta menos da metade.
    Amigo único telefone da linha j que tem Spreadtrum é o j3 2016 e o j1 2016 e o tablet t280 da Samsung...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by RaphaxD View Post
    Processador do tigrão. Mas falando sério, se for bem otimizado até que pode ser uma boa cpu. Aqui eu uso um j7 metal, tem vez que mesmo tarefa simples ele da uma esquentada, mas geralmente ocorre quando a bateria ta menos da metade.
    Engraçado, uma das poucas qualidades do meu antigo j7 metal era não esquentar absolutamente nada.

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Amigo único telefone da linha j que tem Spreadtrum é o j3 2016 e o j1 2016 e o tablet t280 da Samsung...
    Ele não falou que tem, acho que ele deve ter comentado para ter uma ideia de SoC esquentadinho..

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Eu tenho um Blu G6 com processador unisoc 9863a vó te falar fritadeira na mão mesmo em tarefas leves gpu desiste quem quer jogar mesmo jogos clássicos que não precisa de muito poder de fogo...
    Legal esse seu depoimento sobre esses Unisoc, gostaria em um futuro testar um smartphone com ele, aliás lendo algumas coisas sobre ela,só mesmo os tiver são bons,agora se esquenta não sei dizer..

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Legal esse seu depoimento sobre esses Unisoc, gostaria em um futuro testar um smartphone com ele, aliás lendo algumas coisas sobre ela,só mesmo os tiver são bons,agora se esquenta não sei dizer..
    *Tiger

  9. #9
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Legal esse seu depoimento sobre esses Unisoc, gostaria em um futuro testar um smartphone com ele, aliás lendo algumas coisas sobre ela,só mesmo os tiver são bons,agora se esquenta não sei dizer..
    fui na sua ideia de experimentar.. a configuração do meu tel é razoavel, olha 3gb de ram 64gb de rom só o processador juntamente com essa tal de gpu powervr ge 8322 que tive uma decepção...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    vindo com uma tela oled, câmeras boas ,e um infravermelho sera top.