LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1

    Huawei Ascend P6S [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei Ascend P6S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    relativamente interessante... o design realmente chama atenção... mas depende o custo/beneficio se não o moto G ta ai.... ate porque o android do moto g é mais atual e com atualização prevista....

  3. #3
    ESSA MARCA É TÃO BOA QUANTO A MOTOROLA E NOKIA?

  4. #4
    ESSE É BEM MAIS BONITO QUE O MOTO G

    MAIS O CUSTO BENEFICIO DEVE PASSAR LONGE

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    C x B, o P6, semelhante D+ a este. É vendido por ~ 1.200 Dilmas , logo , custa o dobro do Moto G de 8 ou de 16 GB ( quando em boa promoção )

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei um desse, e fiquei muito satisfeito, o celular é lindo, com otimo acabamento e muito fino. ele é rapido, não trava, processador roda tudo liso liso, com otima autonomia na bateria e o melhor, é realmente dual chip, pois com operadoras diferentes se vc estiver em uma ligação no chip um, e alguem ligar no dois, o telefone lhe mostra a chamada. é possivel até ligar de um chip para o outro. esta sendo o melhor smartphone dual chip que ja comprei. recomendo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Para quem quer um smartphone realmente dual chip, esse é o telefone. comprei um e estou muitissimo satisfeito. se vc estiver em uma ligação e alguém ligar no outro chip, vc recebe a ligação e pode alternar entre as duas, e isso utilizando operadoras diferentes. o processador é muito bom, rápido, o celular não trava, tem otima resolução nas fotos e videos. todos os jogos que instalei rodam perfeitamente. não deixa a desejar para nenhum nacional, e eu já tive varios, meu ultimo foi um s4 mini duos e não me arrependo por ter trocado. sem falar que ele é lindo e construido com ótimos materiais e acabamento nobre. estou muito satisfeito