LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 284
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Caixa começa a pagar Auxílio Emergencial para inscritos no app e site amanhã

    Quem já recebeu o Auxílio Emergencial via Caixa Econômica Federal pode usar o app Caixa Tem para movimentar o dinheiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Brunonapele's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    não está funcionando!

  3. #3
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Enquanto isso o meus 600 não caiu na minha conta ainda

  4. #4
    Junior Member RodrigoCesa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    App lixo só funciona de madrugada e não transfere devido ao horário nunca vi transferência ter horário e de dia simplesmente não loga esse lixo

  5. #5
    Meu problema é diferente. Na hora de cadastrar, o site da caixa disse que eu já fazia parte do cadastro único e não pediu mais informações, inclusive conta em outro banco. 3 dias depois aprovou e a partir daí mais nada seguiu em frente. O App do CaixaTem diz que não foi criado uma conta para mim e manda eu consultar se tenho direito ao benefício e quando volto a caixa ládiz que meu benefício foi aprovado e que devo usar o Caixa tem. PingPong eterno.

  6. #6
    Sou IRENE BERNARSKI doente com epilepsia de nacenssia, nunca trabalhei por causa deste problema de saúde, e recebendo só o o salário! Sou solteira moro com minha mãe Ana Maria BERNARSKI! Obrigada

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu tbm tá assim sacanagem só pra gente poder mexer só no dia 27 e eu tenho conta na caixa e não caiu nela

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Melhor ideia que tiveram para evitar aglomerações, mas claro, que isso não vai funcionar perfeitamente nos primeiros dias, nem o Bradesco e Itau juntos conseguiram lidar bem com esse fluxo de pessoas.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by RodrigoCesa View Post
    App lixo só funciona de madrugada e não transfere devido ao horário nunca vi transferência ter horário e de dia simplesmente não loga esse lixo
    Se vc nunca viu ter horário para transferência é pq nunca utilizou Internet banking. Pq TODO MUNDO SABE DISSO!

  10. #10
    Eu Ainda não recebi tou desempregada so recebo a pensão da minha filha, já fiz cadastro pelo site desde dia 07/04/20 e faço o que.

  11. #11
    Junior Member Thales_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Consigo entra no App caixa Tem mas ele não mostra o saldo e nem consigo transferir, todas a opções que clico dão a mesma mensagem após a autenticação do dispositivo. "Estamos fazendo algumas verificação de segurança. Por favor aguarde". Após isso da outra mensagem "Obrigado por utilizar o Caixa tem"e não mostra mais nada.

  12. #12
    URGENTE!!! Pelo que eu vi o app Caixa Tem para ios está desatualizado, a verdade para ios é %u201Cv.1.16%u201D e a para android é a %u201Cv.1.17.3%u201D gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre isso, quando que vai sair a atualização para ios %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Por se tratar de um app beta se observarem somente está passando pelo processo de aprimoramento e diante do grande tráfego de acesso passa por problemas... Sem contar que esses desenvolvedores do governo federal são umas merdas.

  14. #14
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Minha vizinha conseguiu transferir o dinheiro para a conta da mãe sem problemas

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Lauane_Marinho View Post
    URGENTE!!! Pelo que eu vi o app Caixa Tem para ios está desatualizado, a verdade para ios é %u201Cv.1.16%u201D e a para android é a %u201Cv.1.17.3%u201D gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre isso, quando que vai sair a atualização para ios %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Vc tem IPhone não precisa disso.

  16. #16
    Junior Member Iza_Morena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Eu não consigo não são da tela que pede pra informa se vc é beneficiário depois pede seu CPF e fala que vc não tem cadastro nesse CPF pra voltar pro auxílio emergencial

  17. #17
    Junior Member Iza_Morena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quando liga pra 111 diz seu CPF não estar cadastrado ai vou no auxílio emergencial diz análise não entendo quando vamos receber não tenho conta e sou de nov

  18. #18
    Junior Member Maiia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vc tem IPhone não precisa disso.
    O que te haver isso ? Qual aparelho tu usa ? Duvido que seja um celular ruim ! Hoje em dia existe parcelamento ! Não entendi o porque desse preconceito com iPhone ! A pessoa não pode trabalhar e comprar um em 24x na Casas Bahia ? Oxi pobre não pode ter nada ?

  19. #19
    Junior Member icarobiel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    queria saber se quem fez colocando como 4 pessoas na mesma residencia se tem alguma coisa a ver por estar dizendo so pra cadastro unico? e minha conta ja faz mais de 8 dias que esta em analise !!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Thales_Ramos View Post
    Consigo entra no App caixa Tem mas ele não mostra o saldo e nem consigo transferir, todas a opções que clico dão a mesma mensagem após a autenticação do dispositivo. "Estamos fazendo algumas verificação de segurança. Por favor aguarde". Após isso da outra mensagem "Obrigado por utilizar o Caixa tem"e não mostra mais nada.
    O meu tbm ta assim, desde manhã

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Esse App caixa tem Ta pra mais caixa não tem.
    Uma furada esse App . Ninguém entra ninguém vê.
    Até parece aquela musiquinha.
    Você sabe o que é caviar?Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
    Do Zeca pagodinho .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Esse cabaré, não transfere pra outra conta não, preciso comer, preciso sacar isso e só chega mensagem e mais mensagem.teste de paciência? De fome? De quê? Que dificuldade do inferno pra tirar a coisa do nosso direito. Não somos palhaços.

  23. #23
    Junior Member Silvia_Assis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Vai se fuder caixa estou Apto a receber tô no CAD único desempregado sou do mês de fevereiro de acordo com a tabela minha conta digital seria criada hotem até agora nada seus canalhas

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Fui aprovada hoje, usei o app caixa tem para transferir os 600 reais. No início não conseguia entrar no app, mas tentei muitas vezes e consegui. Deu TD certo graças a Deus

  25. #25
    Agora imaginem se esse auxílio não fosse emergencial.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se vc nunca viu ter horário para transferência é pq nunca utilizou Internet banking. Pq TODO MUNDO SABE DISSO!
    Pois é, a vontade de criticar é tão grande que acaba falando qualquer coisa sem conhecimento de causa.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Se vc tem outra conta e já foi aprovado, provavelmente o seu benefício foi creditado nessa conta

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    A PÁGINA DE LOGIN NUNCA ABRE....

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Presidente da caixa falo de seis horas e ainda tô em análise pelo amor de deus

  30. #30
    Junior Member Jo_o_Pedr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Tento confirmar a conta da minha mãe pra fazer o login e a página não carrega.