LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 284
  1. #31
    Junior Member Evesousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quando fiz o cadastro da minha mãe não pediram número de conta bancária %uD83E%uDD14

  2. #32
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    A PÁGINA DE LOGIN NUNCA ABRE....
    É verdade não da nem pra abrir o aplicativo

  3. #33
    Não consiga entrar no app da caixa tem
    O que está acontecendo com o sistema ?????
    Aí que raiva

  4. #34
    Junior Member Fidc_Fidc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O que eu acho engraçado e que nesse momento os políticos estão em suas casas mansão comendo do bom e melhor e nos ainda em análise passando fome esperando a boa vontade de alguém ir lá e dá uma canetada pra aprova . Porque se fosse pra festa de carnaval hhhhhhaaaaaaa
    Aí era ligeiro de mais. Mais para os pobres e a saúde pública eles tão e cagando........ Alguém concorda.????????

  5. #35
    Junior Member Mariah_Lea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evesousa View Post
    Quando fiz o cadastro da minha mãe não pediram número de conta bancária %uD83E%uDD14
    Quem não informou conta para receber terá uma poupança aberta na Caixa Econômica é só baixar o aplicativo Caixatem informar o CPF do beneficiário e seguir os passos, está conta permite transações bancárias sem custo podendo transferir o valor para sua conta corrente.

  6. #36
    Junior Member Marissa_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elizianeizidro View Post
    Fui aprovada hoje, usei o app caixa tem para transferir os 600 reais. No início não conseguia entrar no app, mas tentei muitas vezes e consegui. Deu TD certo graças a Deus
    Boa noite, pede me informar se no momento de transferir o app pede pela senha do cartão ou da conta de destino? Porque uma amiga me disse que o app fica pedindo essa senha (de 4 dígitos), mas ela achou estranho e não continuou...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tbm não consigo estou um ódio mortal desse aplicativo

  8. #38
    Quote Originally Posted by Fidc_Fidc View Post
    O que eu acho engraçado e que nesse momento os políticos estão em suas casas mansão comendo do bom e melhor e nos ainda em análise passando fome esperando a boa vontade de alguém ir lá e dá uma canetada pra aprova . Porque se fosse pra festa de carnaval hhhhhhaaaaaaa
    Aí era ligeiro de mais. Mais para os pobres e a saúde pública eles tão e cagando........ Alguém concorda.????????
    Assino em baixo concordo em gênero número e grau

  9. #39
    Junior Member elizetearthur's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu fala q meu dados não conferem cm o da receita

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Oi, o seu apareceu "verificação de segurança" também? E depois funcionou normalmente?

  11. #41
    A vontade e de manda o chefão da caixa econômica enfia na b**** os 600 reais mas como preciso eu acho melhor esperar pra ser aprovada kkk

  12. #42
    Junior Member Laays_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pelo Calendário De Pagamento Era Por Que Nasceu No Mês De Agosto Receber Hoje Porém O Meu Estar Em Análise É Só Do Mês De Agosto Aff

  13. #43
    Junior Member Isak_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    SE ALGUÉM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER NADA, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO, QUE EU IREI TE AJUDAR. (84 996996008) ZAP

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    horrível isso o povo precisando do dinheiro para alimentar suas famílias e agora eles falam que so podem sacar no dia 27 aff isso e brasil

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu não tenho cadastro único e não estou conseguindo me cadastrar no app auxílio emergencial... Alguém me ajuda pfvr

  16. #46
    Junior Member Marlon_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    e um outro querendo dar golpe no pessoal tomem cuidado por causa de pessoas assim que o brsil esta nessa situacao;

  17. #47
    Junior Member Marlon_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlon_Dutra View Post
    e um outro querendo dar golpe no pessoal tomem cuidado por causa de pessoas assim que o brsil esta nessa situacao;
    BRASIL

  18. #48
    Junior Member Nobudia87's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marissa_ View Post
    Boa noite, pede me informar se no momento de transferir o app pede pela senha do cartão ou da conta de destino? Porque uma amiga me disse que o app fica pedindo essa senha (de 4 dígitos), mas ela achou estranho e não continuou...
    Pede. Mas todas incorretas. Chato isso.

  19. #49
    Junior Member Nobudia87's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se vc nunca viu ter horário para transferência é pq nunca utilizou Internet banking. Pq TODO MUNDO SABE DISSO!
    Exato. Mas os apps bancários funcionam durante o dia. Esse não. Isso que ele quis dizer.

  20. #50
    Misericórdia! O brasileiro não muda nem com o sofrimento. Só reclama. Ninguém pensa que ainda temos o que comer ou um lugar pra dormir? Essa pandemia vai ter que durar muito ainda, pras pessoas se derem conta do real problema da humanidade. O julgamento.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Thales_Ramos View Post
    Consigo entra no App caixa Tem mas ele não mostra o saldo e nem consigo transferir, todas a opções que clico dão a mesma mensagem após a autenticação do dispositivo. "Estamos fazendo algumas verificação de segurança. Por favor aguarde". Após isso da outra mensagem "Obrigado por utilizar o Caixa tem"e não mostra mais nada.
    O meu do mesmo geito

  22. #52
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    No caso fui aprovado e agora só tenho que esperar o dinheiro cair na conta que coloquei no dia do cadastro? Se caso se não cair, eles criam uma conta na caixa pra mim? Podem me ajudar?

  23. #53
    Junior Member Albertomaciel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thales_Ramos View Post
    Consigo entra no App caixa Tem mas ele não mostra o saldo e nem consigo transferir, todas a opções que clico dão a mesma mensagem após a autenticação do dispositivo. "Estamos fazendo algumas verificação de segurança. Por favor aguarde". Após isso da outra mensagem "Obrigado por utilizar o Caixa tem"e não mostra mais nada.
    O meu tá do mesmo jeito

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu fui aprovada mais quando vou ver o saldo e bota pra transferir o dinheiro tá mandando eu aguarda a verificação e tentar mais tarde o de mais alguém tá assim e vcs da caixa tinha quê para de fazer todo esse protocolo a pessoa quase passando fome e vcs fazem isso se vcs não querem aglomeração pelo menos tinha feito um app melhor pra gente

  25. #55
    Junior Member Floriapa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olá moro em Florianópolis, e aqui não é diferente quanto a estes problemas. Fui aprovado, entretanto qua do vou lá no outro app Caixa tem, diz que eu não tenho benefício algum. Aff

  26. #56
    Junior Member Wal_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thales_Ramos View Post
    Consigo entra no App caixa Tem mas ele não mostra o saldo e nem consigo transferir, todas a opções que clico dão a mesma mensagem após a autenticação do dispositivo. "Estamos fazendo algumas verificação de segurança. Por favor aguarde". Após isso da outra mensagem "Obrigado por utilizar o Caixa tem"e não mostra mais nada.
    O meu tá do mesmo jeito, desde de terça-feira qdo fiz meu cadastro

  27. #57
    Junior Member Park_Kpop's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não consigo entrar no aplicativo ,desde ontem e quando entro não consigo ver o saldo, nunca vi isso.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marissa_ View Post
    Boa noite, pede me informar se no momento de transferir o app pede pela senha do cartão ou da conta de destino? Porque uma amiga me disse que o app fica pedindo essa senha (de 4 dígitos), mas ela achou estranho e não continuou...
    olá Marisa, para transferir não foi necessário senha de cartão ou de conta, apenas o endereço da conta a ser transferido o valor. A senha que solicita é aquela que vc usou pra fzr seu login no app, ou seja foi pedido para vc criar uma senha no momento do cadastro, para confirmar qualquer movimentação nessa conta digital vai ser preciso a confirmação dessa senha.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não aceitem ajuda de desconhecidos. Tem uma cartilha no site da consulta ao auxílio emergencial. Cuidado com golpes.

  30. #60
    O aplicativo caixatem só carregou pra mim pelo wifi. Por dados móveis ele da erro