LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 284
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O Caixa Tem é o COVID-19 em formato digital, haja paciência, colocaram o povo numa roda bamba. Você não consegue fazer nenhum tipo de transação, olhe que trabalho com informática, desenvolvimento de sistemas, a mais de 20 anos e não estou conseguindo, imagine quem não entende, é deseperador. Brincadeira tem hora...

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    Boa TC, isso sim é serviço de utilidade publica nessa pandemia.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    double....

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    Quote Originally Posted by edsonbr2013 View Post
    O Caixa Tem é o COVID-19 em formato digital, haja paciência, colocaram o povo numa roda bamba. Você não consegue fazer nenhum tipo de transação, olhe que trabalho com informática, desenvolvimento de sistemas, a mais de 20 anos e não estou conseguindo, imagine quem não entende, é deseperador. Brincadeira tem hora...
    Se até o Bradesco que é um dos grandes da problema com fluxo muito melhor do que esta tendo nesse da Caixa...é uma merda mas só resta esperar mesmo, pelo menos se não resolver no prazo não perde o dinheiro. E parece que esse app vai funcionar como um mercadopago, pode ser muito util isso, afim de evitar saidas pra pegar dinheiro, ou ter uma maquininha para receber pagamento de cartão.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Darllen View Post
    Eu fui aprovada mais quando vou ver o saldo e bota pra transferir o dinheiro tá mandando eu aguarda a verificação e tentar mais tarde o de mais alguém tá assim e vcs da caixa tinha quê para de fazer todo esse protocolo a pessoa quase passando fome e vcs fazem isso se vcs não querem aglomeração pelo menos tinha feito um app melhor pra gente
    O meu também está assim . Diz que está fazendo verificações de segurança

  6. #66
    Diz q fui aprovado, vi o saldo, quando fui fazer a transferência pra outra conta ele diz q deu erro e pergunta se quer tentar novamente fiz isso. Depois fui vê o saldo não tá mais lá, dar saldo 0,00

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho cadastro único
    Estou no bolsa família
    E tenho conta poupança da caixa
    Posso receber na conta poupança da caixa?

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    Quote Originally Posted by AntonidepaulaJ View Post
    Tenho cadastro único
    Estou no bolsa família
    E tenho conta poupança da caixa
    Posso receber na conta poupança da caixa?
    Tudo indica que sim.

  9. #69
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Nathydio View Post
    Eu não tenho cadastro único e não estou conseguindo me cadastrar no app auxílio emergencial... Alguém me ajuda pfvr
    tente em realizar solicitação https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

  10. #70
    Quote Originally Posted by Patrick_Marques View Post
    Meu problema é diferente. Na hora de cadastrar, o site da caixa disse que eu já fazia parte do cadastro único e não pediu mais informações, inclusive conta em outro banco. 3 dias depois aprovou e a partir daí mais nada seguiu em frente. O App do CaixaTem diz que não foi criado uma conta para mim e manda eu consultar se tenho direito ao benefício e quando volto a caixa ládiz que meu benefício foi aprovado e que devo usar o Caixa tem. PingPong eterno.
    Meu querido isso aconteceu comigo, e acabei de resolver Aki, vc limpa o cachê e os dados do app e depois começa de novo, aí pediu pra cadastrar o celular e a conta foi criada, boa sorte amigo

  11. #71
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Minha namorada tem CAD Único e conseguiu fazer a transferência hoje, por volta das 6:30h, mas é DOC ou seja vai cair segunda apenas.

    Dica: ela só conseguiu usar o app de madrugada 0:30h às 6h, fora isso quase impossível. Se alguém tiver dúvidas pode mandar!

  12. #72
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by AntonidepaulaJ View Post
    Tenho cadastro único
    Estou no bolsa família
    E tenho conta poupança da caixa
    Posso receber na conta poupança da caixa?
    Provavelmente não, vai receber na mesma forma do Bolsa Família, conforme o calendário.

  13. #73
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Edm_lson_J_nior View Post
    Diz q fui aprovado, vi o saldo, quando fui fazer a transferência pra outra conta ele diz q deu erro e pergunta se quer tentar novamente fiz isso. Depois fui vê o saldo não tá mais lá, dar saldo 0,00
    Aqui o da minha namorada depois de 30 minutos clicando em Sim após dar o erro na transferência devido ao horário ela conseguiu. Aguarde e veja se na segunda caiu a transferência na sua conta!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu foi aprovado a 4 dias, mais não sai da verificação de segurança, alguém sabe oque fazer?

  15. #75
    O meu só fica na verificação de segurança o que posso fazer me ajudem porfavor

  16. #76
    Junior Member Fatima__'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nando_galdino View Post
    O meu foi aprovado a 4 dias, mais não sai da verificação de segurança, alguém sabe oque fazer?
    O meu tbm tá assim a 2 dias .verificando segurança ..

  17. #77
    Junior Member Fatima__'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Darllen View Post
    Eu fui aprovada mais quando vou ver o saldo e bota pra transferir o dinheiro tá mandando eu aguarda a verificação e tentar mais tarde o de mais alguém tá assim e vcs da caixa tinha quê para de fazer todo esse protocolo a pessoa quase passando fome e vcs fazem isso se vcs não querem aglomeração pelo menos tinha feito um app melhor pra gente
    O meu tbm e já faz 2 dias essa palhaçada de segurança..só no aguarde aqui

  18. #78
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Thayron_Gabriel View Post
    O meu só fica na verificação de segurança o que posso fazer me ajudem porfavor
    1- Baixa app codigo caixa
    2- Logar no computador para ter acesso ao QR code
    3- Copiar QR code no app codigo caixa
    4- Gerar codigo e acessar pelo celular https://login.caixa.gov.br/

    Quando você entra no app e aparece essa mensagem de erro, pode ser que a um bug pois há muitas pessoas estão acessando ao msm tempo, mas você fazendo esse procedimento tende a melhorar!

  19. #79
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Minha namorada tem CAD Único e conseguiu fazer a transferência hoje, por volta das 6:30h, mas é DOC ou seja vai cair segunda apenas.

    Dica: ela só conseguiu usar o app de madrugada 0:30h às 6h, fora isso quase impossível. Se alguém tiver dúvidas pode mandar!
    Olha hoje as 00:00 fiz a transferência pra minha conta santander digitei os dados da minha conta normal na hora que finalizei apareceu mensagem que não foi possível devido horário e aguardar dia util e olhei hoje as 8:00 ,!¥ estava os 600

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não estou conseguindo acessar meu saldo ,aliás não consigo acessar nada no caixa tem .
    Quando tento fazer algo aparece que está fazendo verificação de segurança

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu ja tinha cadastro nesse caixa tem, a minha conta poupança era integrado a ela, ai não sei por qual motivo, a caixa não depositou na minha conta, e criou a conta digital, ai quando acesso, aparece uma msg dizendo que o app está exclusivo para os beneficiários do auxilio e fecha o aplicativo, e quando eu tento fazer um novo cadastro, fala que já tenho cadastro, alguém teve esse mesmo problema e sabe como resolve?

  22. #82
    Junior Member Andrea_Dae's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    1- Baixa app codigo caixa
    2- Logar no computador para ter acesso ao QR code
    3- Copiar QR code no app codigo caixa
    4- Gerar codigo e acessar pelo celular https://login.caixa.gov.br/

    Quando você entra no app e aparece essa mensagem de erro, pode ser que a um bug pois há muitas pessoas estão acessando ao msm tempo, mas você fazendo esse procedimento tende a melhorar!
    Qual o caminho pra baixar este app codigo caixa?

  23. #83
    alguem consiguio receber 1200

  24. #84
    Junior Member Andrea_Dae's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Minha namorada tem CAD Único e conseguiu fazer a transferência hoje, por volta das 6:30h, mas é DOC ou seja vai cair segunda apenas.

    Dica: ela só conseguiu usar o app de madrugada 0:30h às 6h, fora isso quase impossível. Se alguém tiver dúvidas pode mandar!
    Como assim? Só tem a opção de DOC? ODEEEEEEEEEIO a caixa. E olha que me deram a tal conta digital sendo que eu tenho poupança nessa miséria de banco

  25. #85
    Junior Member Andrea_Dae's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fidc_Fidc View Post
    O que eu acho engraçado e que nesse momento os políticos estão em suas casas mansão comendo do bom e melhor e nos ainda em análise passando fome esperando a boa vontade de alguém ir lá e dá uma canetada pra aprova . Porque se fosse pra festa de carnaval hhhhhhaaaaaaa
    Aí era ligeiro de mais. Mais para os pobres e a saúde pública eles tão e cagando........ Alguém concorda.????????
    Um trilhão de vezes sim. Puts, é brincadeira

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    ganhei esse beneficio por que estou na fila do inss porem, e pra mim receber pelo bradesco, e eu n tenho bradesco, e nem eles tao atendendo la dentro, e agora, como faço?

  27. #87
    Junior Member Vivian_Campos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renatagdse View Post
    Não estou conseguindo acessar meu saldo ,aliás não consigo acessar nada no caixa tem .
    Quando tento fazer algo aparece que está fazendo verificação de segurança
    Estou nessa mesma situação. Já obteve algum retorno de como fazer ou o q fazer?

  28. #88
    Junior Member Vivian_Campos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andrea_Dae View Post
    Como assim? Só tem a opção de DOC? ODEEEEEEEEEIO a caixa. E olha que me deram a tal conta digital sendo que eu tenho poupança nessa miséria de banco
    Comigo aconteceu nosso tbm!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O do meu pai foi aprovado porém fiz o cadastro dele deu que ele já tava no cad único,peguei baixei caixa tem abri a conta digital ,mais quando aperto pra transferir vai pra colocar um código mais o problema que não chega código nenhum no meu número de telefone,por favor me ajude como faço

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    Quote Originally Posted by 07431563310 View Post
    O do meu pai foi aprovado porém fiz o cadastro dele deu que ele já tava no cad único,peguei baixei caixa tem abri a conta digital ,mais quando aperto pra transferir vai pra colocar um código mais o problema que não chega código nenhum no meu número de telefone,por favor me ajude como faço
    Pessoal esta dizendo que o sms esta demorando pra chegar, porém não custa ver ai se o numero esta certo no cadastro.