LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Como, onde e até quando vai essas inscrições? Quero apenas garantir o P40 Pro na faixa.
    Last edited by MauroLucioJr; 04-16-2020 at 04:18 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Como, onde e até quando vai essas inscrições? Quero apenas garantir o P40 Pro na faixa.
    Sobe um pouco e clica em "VIA", está abaixo da matéria em verde

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Seria legal se pudessem participar com smartphones de outras marcas, afinal se ela é a melhor em fotografia não deveria ter receios de competir. Isso tá parecendo mais um bônus pra quem usa os aparelhos da marca do que uma competição

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Horrível essa câmera frontal

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Seria legal se pudessem participar com smartphones de outras marcas, afinal se ela é a melhor em fotografia não deveria ter receios de competir. Isso tá parecendo mais um bônus pra quem usa os aparelhos da marca do que uma competição
    É uma pena que seja somente para usuários da marca, eu estava lendo os termos da inscrição, e as imagens só podem ser capturadas por aparelhos Huawei / Honor e felizmente, mais tarde, quando eu chegar em casa, vou fazer minha inscrição, afinal meu aparelho é um Honor 9, posso concorrer.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    É uma pena que seja somente para usuários da marca, eu estava lendo os termos da inscrição, e as imagens só podem ser capturadas por aparelhos Huawei / Honor e felizmente, mais tarde, quando eu chegar em casa, vou fazer minha inscrição, afinal meu aparelho é um Honor 9, posso concorrer.
    Eu também tenho um aparelho da Huawei, mas não vou competir. Boa sorte

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    Nunca vo esquecer do cara usaNdo YouTube no navegador desse aparelho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA essa huawei

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Seria legal se pudessem participar com smartphones de outras marcas, afinal se ela é a melhor em fotografia não deveria ter receios de competir. Isso tá parecendo mais um bônus pra quem usa os aparelhos da marca do que uma competição
    Aí mata a alma do marketing kkkk
    Se um aparelho de outra marca ganhasse seria ridículo para a Huawei, se ela desse o prêmio para algum de seus aparelhos diriam que era protecionismo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Seria legal se pudessem participar com smartphones de outras marcas, afinal se ela é a melhor em fotografia não deveria ter receios de competir. Isso tá parecendo mais um bônus pra quem usa os aparelhos da marca do que uma competição
    Seria legal se todas as marcas fizessem isso não acha?

  11. #11
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Como, onde e até quando vai essas inscrições? Quero apenas garantir o P40 Pro na faixa.
    Eu vou contra as regras e vou postar fotos de outro aparelho. Essa exigência deveria ser mais flexível fazendo com que o interesse pela marca crescesse. Eu por exemplo adoraria ganhar