LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    xiaominions se rasgando pra defender xiaomi kkkkkkkkkk eitaa vida de gado

  2. #62
    Quando não tem argumento e não dá pra negar é isso aí!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu continua top kkkkkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    O que mais se pode esperar da Mediatek?? Fácil mostrar alto desempenho quando o aparelho é novo. Quero ver manter depois de pelo menos 6 meses.
    Meu ,8 pro tá aqui a 7 meses aguenta o tranco haha

  5. #65
    Quote Originally Posted by Cristian_Paula View Post
    Importante que o meu 8 pro roda pubg no TALO e roda LISO, isso nao tem como mascarar!!!Um pontinho a mais ou a menos nao faz diferença se o resultado final for bom... se fosse ruim nao rodaria, alem de que comprei pelo poder de fogo e nao se deu mais ponto, ja sabia que ia roda com folga o que precisava!!!
    Suave extremo roda de boa. Quero ver rodar balanceado ultra a 60 fps kkkkk

  6. #66
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    O que mais se pode esperar da Mediatek?? Fácil mostrar alto desempenho quando o aparelho é novo. Quero ver manter depois de pelo menos 6 meses.
    Verdade isso. Me decepcionei com o note 8 pro

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    O que mais se pode esperar da Mediatek?? Fácil mostrar alto desempenho quando o aparelho é novo. Quero ver manter depois de pelo menos 6 meses.
    Fala um q não se atualizou e está preso cm base nos mtk antigo! Vá te deita loco

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ai tem o dedo da Qualcomm, visto que a mediatek vem crescendo constantemente, e isso tem incomodado a Qualcomm.
    falou nada com nada...esqueceu que os exynos e o kirin e até msm os A Bionic são superiores aos mediastercos?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ainnnnnn pai, paraaa
    que mundo vc vive que o G90T é melhor que o snapdragon 730G????? o processador não é constituído apenas por processamento bruto, pós processamento em fotos, autonomia de bateria e gestão de calor são alguns pontos na qual deixou a mediatek muito abaixo dele %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F