LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Teste "in vitro" é facinho... Posso indicar 3 coisas que em testes "in vitro" tem 100% de eficiência: água sanitária, álcool 96º e Cianureto de potássio. O diabo é que iria acontecer seu eu injetar isso nas pessoas...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Anitta ta divulgando Medicina ate hoje

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    hahahahahahahahahahahahahahaha

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Teste "in vitro" é facinho... Posso indicar 3 coisas que em testes "in vitro" tem 100% de eficiência: água sanitária, álcool 96º e Cianureto de potássio. O diabo é que iria acontecer seu eu injetar isso nas pessoas...
    A diferença é justamente por ser um medicamento já amplamente distribuído e de baixíssimo dano colateral ao organismo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Até que enfim uma Annita que não seja prejudicial a saúde, tanto física quanto mental...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Teste "in vitro" é facinho... Posso indicar 3 coisas que em testes "in vitro" tem 100% de eficiência: água sanitária, álcool 96º e Cianureto de potássio. O diabo é que iria acontecer seu eu injetar isso nas pessoas...
    Quanta merda bostejada em apenas 3 linhas. Imagine esse cara em uma matéria da Folha de Sao Paulo..... Jesus...Nem a rede de esgoto daria conta de tanta merda.

  8. #8
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Esse verme do mandetta é patético, depois de ser chutado pra fora do ministério saí dizendo o nome do remédio q estava em sigilo. Nojo desse lixo do DEM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Teste "IN-VITRO" sendo este algo tão garantido quanto o passport do Ronaldinho. Quero ver como esse medicamento se sai em TESTE CLÍNICOS.

    Que mania desse gado alienado p/ acreditar em panaceias, curas magicas,... Só nessa republiqueta de banana chama Brasil mesmo, pra passarmos vergonha mundialmente!

  10. #10
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Esse verme do mandetta é patético, depois de ser chutado pra fora do ministério saí dizendo o nome do remédio q estava em sigilo. Nojo desse lixo do DEM.
    Até a Economist, conhecida por ser apoiadora da economia liberal já tirou com a cara do Bozo, lixo de presidente.
    https://www.economist.com/the-americas/2020/04/11/jair-bolsonaro-isolates-himself-in-the-wrong-way

  11. #11
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Bozo não soube conviver com o profissionalismo do Mandetta.

  12. #12
    Junior Member Cris216's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Teste "IN-VITRO" sendo este algo tão garantido quanto o passport do Ronaldinho. Quero ver como esse medicamento se sai em TESTE CLÍNICOS.

    Que mania desse gado alienado p/ acreditar em panaceias, curas magicas,... Só nessa republiqueta de banana chama Brasil mesmo, pra passarmos vergonha mundialmente!
    Leia filho... são 1250 cientista no Brasil fazendo estudos... dia e noite: Hum mil e duzentos e cinquenta cientistas!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    20
    Já tomei esse remédio e me deu uma caganeira do cão.

  14. #14
    Junior Member Regismclarem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    se eu despejar água sanitária em um tubo de ensaio, ela vai matar o Coronavirus. Quero ver alguém tomar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Qual a formação desse animal pra prescrever remédios??

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Chega ela no Corona:
    - Prepara!

  17. #17
    Antiparasitario já está dando efeito, ao menos em alguns comentários abaixo! KKKKK

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Eu tomo pra verme kkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by RafaSoul View Post
    Qual a formação desse animal pra prescrever remédios??
    A mesma q tu tem pra escrever merda

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Alerta gado revoltado

  21. #21
    Junior Member Cid_Tubino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RafaSoul View Post
    Qual a formação desse animal pra prescrever remédios??
    E onde falou no texto que ele prescreveu alguma coisa? Acho melhor você voltar par a escola.

  22. #22
    Junior Member Cid_Tubino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Teste "in vitro" é facinho... Posso indicar 3 coisas que em testes "in vitro" tem 100% de eficiência: água sanitária, álcool 96º e Cianureto de potássio. O diabo é que iria acontecer seu eu injetar isso nas pessoas...
    Você tem certeza que entendeu o que escreveu? Uma pessoa com apenas um neurônio e recém saindo do ensino fundamental, não faria uma comparação tão idiota feito esta. O que te falta é estudo.

  23. #23
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Até a Economist, conhecida por ser apoiadora da economia liberal já tirou com a cara do Bozo, lixo de presidente.
    https://www.economist.com/the-americas/2020/04/11/jair-bolsonaro-isolates-himself-in-the-wrong-way
    Vai nessa esquerdopata

  24. #24
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RafaSoul View Post
    Qual a formação desse animal pra prescrever remédios??
    kkkkkkkkkkk que imbecil.

  25. #25
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Esse verme do mandetta é patético, depois de ser chutado pra fora do ministério saí dizendo o nome do remédio q estava em sigilo. Nojo desse lixo do DEM.
    Outro imbecil retardado sem pai nem mão. Graças à pessoas como você que estamos prestes a enterrar familiares aos montes. Espero, que você seja um desses familiares a serem enterrados.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Teste "in vitro" é facinho... Posso indicar 3 coisas que em testes "in vitro" tem 100% de eficiência: água sanitária, álcool 96º e Cianureto de potássio. O diabo é que iria acontecer seu eu injetar isso nas pessoas...
    Me mande seu CEP que lhe envio dois presentes, uma cadeira e uma corda.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Teste "IN-VITRO" sendo este algo tão garantido quanto o passport do Ronaldinho. Quero ver como esse medicamento se sai em TESTE CLÍNICOS.

    Que mania desse gado alienado p/ acreditar em panaceias, curas magicas,... Só nessa republiqueta de banana chama Brasil mesmo, pra passarmos vergonha mundialmente!
    E serão feitos o teste, caso vc não tenha lido a matéria

  28. #28
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by RafaSoul View Post
    Alerta gado revoltado
    O problema da esquerda é não ter o pensamento de questionar e só repetir o que vê na tv

  29. #29
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    O problema da esquerda é não ter o pensamento de questionar e só repetir o que vê na tv
    Num podem ver um capim...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Tudo isso porque ela usa android, e a porcaria da samsung... se ela usasse IOS iphones nao teria seu nome envolvido em polemicas... Só nao gosta dela por isso, por usar uma marca mercenaria de smartphone
    kkkkkk olha esse cara mano, muuuito doente