LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Teste "IN-VITRO" sendo este algo tão garantido quanto o passport do Ronaldinho. Quero ver como esse medicamento se sai em TESTE CLÍNICOS.

    Que mania desse gado alienado p/ acreditar em panaceias, curas magicas,... Só nessa republiqueta de banana chama Brasil mesmo, pra passarmos vergonha mundialmente!
    Vá ler a matéria seu idiota

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Até a Economist, conhecida por ser apoiadora da economia liberal já tirou com a cara do Bozo, lixo de presidente.
    https://www.economist.com/the-americas/2020/04/11/jair-bolsonaro-isolates-himself-in-the-wrong-way
    Liberal nos EUA é outra coisa cara, vc está confundindo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Galera nem lê e fica metendo politica pqp

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Manda esse astronauta tomar o remédio e cagar no espaço.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Ué, jumentos como você acreditavam num cachaceiro analfabeto e corrupto e numa deficiente mental que não consegue completar uma única frase.
    É porque a gente sabia que poderia vir depois um vagabundo, miliciano e louco para acabar com o País.

  6. #36
    Junior Member Nino_rj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regismclarem View Post
    se eu despejar água sanitária em um tubo de ensaio, ela vai matar o Coronavirus. Quero ver alguém tomar.
    Ja tomei enganado... e acredite, sobrevivi e estou te dando meu testemunho aqui.

  7. #37
    Meu Deus quanto ódio destilado. Vcs sabem o que pode acabar com o Covid 19? Deus no coração e nas vidas de todos vcs que acham q sabem tudo e na verdade não sabem nada.
    Talvez se nos preocuparmos em amar o próximo o nosso Senhor tenha misericórdia de todos e nos liberte dessa praga.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Ué, jumentos como você acreditavam num cachaceiro analfabeto e corrupto e numa deficiente mental que não consegue completar uma única frase.
    Mania de achar que todo mundo que critica o governo bolsonaro é eleitor do pt

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Manda esse astronauta tomar o remédio e cagar no espaço.
    hahahaha

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gizelia_Carneiro View Post
    Meu Deus quanto ódio destilado. Vcs sabem o que pode acabar com o Covid 19? Deus no coração e nas vidas de todos vcs que acham q sabem tudo e na verdade não sabem nada.
    Talvez se nos preocuparmos em amar o próximo o nosso Senhor tenha misericórdia de todos e nos liberte dessa praga.
    Beleza, mas você entende que
    é um vírus e que estamos no campo do terreno, no mundano, e que se não houver
    um milagre, é a gente que vai ter de resolver, com ou sem amor no coração?
    Coso nós consigamos colocar amor no coração de todo mundo, e mesmo assim esse
    plano falhar e Deus não nos livrar da praga, o que você sugere que a gente faça
    pra lidar com a perda de milhões de vidas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by nasclandestino View Post
    Beleza, mas você entende que
    é um vírus e que estamos no campo do terreno, no mundano, e que se não houver
    um milagre, é a gente que vai ter de resolver, com ou sem amor no coração?
    Coso nós consigamos colocar amor no coração de todo mundo, e mesmo assim esse
    plano falhar e Deus não nos livrar da praga, o que você sugere que a gente faça
    pra lidar com a perda de milhões de vidas.
    ? A segunda parte também era pergunta, mas eu esqueci do ponto de interrogação.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    In vitro um monte coisa funciona. Quero saber quem já testou e porque não estáva sendo testado ainda.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Se Bozzo tomar Annita, ele caga o que ele chama de 'cérebro'.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by nasclandestino View Post
    In vitro um monte coisa funciona. Quero saber quem já testou e porque não estáva sendo testado ainda.
    E também por qual motivo, países que estão sendo devastados pelo COVID como EUA, Espanha, Itália e etc não estão usando esse revolucionário tratamento.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E também por qual motivo, países que estão sendo devastados pelo COVID como EUA, Espanha, Itália e etc não estão usando esse revolucionário tratamento.
    Acredito que a resposta para essas perguntas, é que tem baixíssima probabilidade de dar certo. Seporra aí é quem jabuticaba, só se come no brasil-- em minúscula mesmo.

  16. #46
    Quote Originally Posted by nasclandestino View Post
    Beleza, mas você entende que
    é um vírus e que estamos no campo do terreno, no mundano, e que se não houver
    um milagre, é a gente que vai ter de resolver, com ou sem amor no coração?
    Coso nós consigamos colocar amor no coração de todo mundo, e mesmo assim esse
    plano falhar e Deus não nos livrar da praga, o que você sugere que a gente faça
    pra lidar com a perda de milhões de vidas.
    Quando se confia em Deus tudo é passageiro querido. Experimente acreditar e o milagre acontecera

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gizelia_Carneiro View Post
    Meu Deus quanto ódio destilado. Vcs sabem o que pode acabar com o Covid 19? Deus no coração e nas vidas de todos vcs que acham q sabem tudo e na verdade não sabem nada.
    Talvez se nos preocuparmos em amar o próximo o nosso Senhor tenha misericórdia de todos e nos liberte dessa praga.
    Pessoas morrendo aos milhões e a culpa é da falta de amor no coração? Os pastores roubando, a igreja cheia de ouro enquanto milhares morrem de fome na África, e a culpa é da falta do amor das pessoas que, aparentemente, estão fora da igreja e não acreditam em "milagre"?
    Pra mim milagre é o que fazem profissionais de saúde atendendo em condições precárias; é trabalhadores de serviços básicos estarem trabalhando de sorriso no rosto. Tenhamos fé na capacidade do homem (dada por Deus, para os que acreditam) de lidar com esse vírus e salvar vidas.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gizelia_Carneiro View Post
    Quando se confia em Deus tudo é passageiro querido. Experimente acreditar e o milagre acontecera
    Porque vc acha que eu não acredito em milagres? Eu só estou dizendo que Deus não vai nos salvar, se a gente mesmo tem condições de fazer isso. Quanto a ser tudo passageiro para quem crê, tudo é passageiro para quem não crê também. Até o universo um dia acaba, ou reinicia. Até onde eu acompanhei, isso ainda estava em discussão. Ter fé não exclui fatos da realidade. Se o milagre não acontece então é porque não se teve crença o suficiente? É isso? Milagres não acontecem o tempo todo, no caso de não ocorrer um milagre, como não está ocorrendo no resto do mundo, você não disse o que a gente deve fazer.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gizelia_Carneiro View Post
    Quando se confia em Deus tudo é passageiro querido. Experimente acreditar e o milagre acontecera
    Desculpe não ter respondido antes, não estava lendo meus e-mails.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Eu não sou de esquerda, não assisto TV, não votei nem no Bozo, nem em candidato de esquerda...
    Viramos motivo de piada e alvo de repúdio no mundo civilizado, por causa do presidente que vocês escolheram. Porque vocês não admitem que fizeram errado, votando nele? E tentam estudar sobre política, história e economia, se puderem estudem sobre tudo e sejam mais cultos. Essa polarização Bozo/esquerda, só é boa para eles dois e péssima para nós.
    E antes que eu me esqueça: sou da área de exatas.