LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Ben difícil, governo controla tudo.

    Qualquer dado da china, acredita nos números, é igual acreditar Bolsonaro eo (Albert einstein).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Ben difícil, governo controla tudo.

    Qualquer dado da china, acredita nos números, é igual acreditar Bolsonaro eo (Albert einstein).
    Vindo da China não é questão de ser difícil e sim de esconder os números, desde o começo da pandemia eles negligenciaram os alertas dos médicos locais de wuhan, agr pagamos o preço e é bem estranho eles atualizarem os números depois de cair na net dizendo que eles estavam escondendo os números reais não é?

  4. #4
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Não sei Rick, parece falso

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Onde está o AntonioP30, Hugo66, e outros boçais que parabenizam a China o tempo todo? Será que estariam felizes se morassem lá? Ou se um de seus parentes estivessem mortos e ficaram de fora da estatística, em nome da Republica Popular COMUNISTA da China? Ou se tivesse desaparecidos "misteriosamente" por estar divulgando as mortes sem autorização da DITATURA Chinesa? São muitos os filhos da "patria educadora". Dá nisso ai... sem estudo, sem saber de história e sem saber pensar por si mesmo. Esse é o legado do PT. Geração perdida....ja era. Se ao menos fossem mais suscetíveis ao Covid-19, pelo menos teríamos uma esperança. Mas...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Isso por causa da pressão do TRUMP, o malvadão Capitalista, que ontem deu uma entrevista e falou sobre isso e sobre a total vassalagem da OMS em relação a China. Os EUA colaboram com 400Milhoes de dólares e a China com 40 Milhores. Alguma coisa está muito errado. Há muitos interesses por traz. Não é só a China e Rússia que estão por traz daquele nego filha da puta que está na presidencia da OMS. Tem mais gente por traz...pode ter certeza. Agora não há pressao americana, duvida que o mundo soubesse de onde originou o virus, pq os meios de comunicação em massa, parecem comprados ou estão "encantados" com a beleza das Ditaduras....não é possível.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não sei Rick, parece falso
    ai ai

  8. #8
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Traduzindo eles omitiram e essa pra está longe de acabar

  9. #9
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Isso por causa da pressão do TRUMP, o malvadão Capitalista, que ontem deu uma entrevista e falou sobre isso e sobre a total vassalagem da OMS em relação a China. Os EUA colaboram com 400Milhoes de dólares e a China com 40 Milhores. Alguma coisa está muito errado. Há muitos interesses por traz. Não é só a China e Rússia que estão por traz daquele nego filha da puta que está na presidencia da OMS. Tem mais gente por traz...pode ter certeza. Agora não há pressao americana, duvida que o mundo soubesse de onde originou o virus, pq os meios de comunicação em massa, parecem comprados ou estão "encantados" com a beleza das Ditaduras....não é possível.
    "daquele nego filho da puta", "por traz", vei... Mais boomer, impossível

  10. #10
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    A ditadura chinesa conseguiu destruir a economia mundial com o seu vírus e ainda oculta as informações sobre as mortes, trágico.

  11. #11
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Isso por causa da pressão do TRUMP, o malvadão Capitalista, que ontem deu uma entrevista e falou sobre isso e sobre a total vassalagem da OMS em relação a China. Os EUA colaboram com 400Milhoes de dólares e a China com 40 Milhores. Alguma coisa está muito errado. Há muitos interesses por traz. Não é só a China e Rússia que estão por traz daquele nego filha da puta que está na presidencia da OMS. Tem mais gente por traz...pode ter certeza. Agora não há pressao americana, duvida que o mundo soubesse de onde originou o virus, pq os meios de comunicação em massa, parecem comprados ou estão "encantados" com a beleza das Ditaduras....não é possível.
    Exato

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Ben difícil, governo controla tudo.

    Qualquer dado da china, acredita nos números, é igual acreditar Bolsonaro eo (Albert einstein).
    O lunático sonha e acorda pensando no Bolsonaro, até quando finge fazer críticas a ditadura comunista da china.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Olha, não creio que esconderam propriamente. Eu creio que não tinham como contabilizar. Ninguém, nenhum governo vai admitir a falta de controle. A China não tem como controlar tudo, sem chance, uma bagunça geral. É se bobear, chuta o triplo nessa brincadeira de dados.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    "daquele nego filho da puta", "por traz", vei... Mais boomer, impossível
    Chame-me do que quiser. Menos de mentiroso...certo?!
    E eu nasci no inicio da decada de 80. Logo estou fora desse adjetivo, muito provavelmente inventado por essa geração de hoje, que é melhor nem comentar....todos nós ja sabemos, não é mesmo...

  15. #15
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Chame-me do que quiser. Menos de mentiroso...certo?!
    E eu nasci no inicio da decada de 80. Logo estou fora desse adjetivo, muito provavelmente inventado por essa geração de hoje, que é melhor nem comentar....todos nós ja sabemos, não é mesmo...
    Vc sabe muito bem que o conceito de boomer vai além de "baby boomer", não se faça de maluco. E sim, vc é mentiroso. Baby Boomer não foi um termo inventado pela geração atual. Ao mesmo tempo, você é racista. Que incrível, não é mesmo? Mamma mia
    Last edited by Lzzz556; 04-19-2020 at 09:35 PM.

  16. #16
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    A China consegue superar até a mentirosa Rede Globo no q diz o assunto %uD83D%uDE28

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A ditadura chinesa conseguiu destruir a economia mundial com o seu vírus e ainda oculta as informações sobre as mortes, trágico.
    Sim, a China super comunista está aliada ao PT para destruir a imagem do nosso querido presidente super inteligente. Ele já percebeu. A rege Globo está manipulando tudo, tudo um plano maquiavélico para dominação da população e histeria coletiva

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Chame-me do que quiser. Menos de mentiroso...certo?!
    E eu nasci no inicio da decada de 80. Logo estou fora desse adjetivo, muito provavelmente inventado por essa geração de hoje, que é melhor nem comentar....todos nós ja sabemos, não é mesmo...
    Ai tiozão, vai aprender usar o Google direito e para de ler tudo que te mandam pelo zap!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Onde está o AntonioP30, Hugo66, e outros boçais que parabenizam a China o tempo todo? Será que estariam felizes se morassem lá? Ou se um de seus parentes estivessem mortos e ficaram de fora da estatística, em nome da Republica Popular COMUNISTA da China? Ou se tivesse desaparecidos "misteriosamente" por estar divulgando as mortes sem autorização da DITATURA Chinesa? São muitos os filhos da "patria educadora". Dá nisso ai... sem estudo, sem saber de história e sem saber pensar por si mesmo. Esse é o legado do PT. Geração perdida....ja era. Se ao menos fossem mais suscetíveis ao Covid-19, pelo menos teríamos uma esperança. Mas...
    Hahahaha China, comunista, PT, geração perdida, só faltou dizer mito e fazer arminha
    ... Vocês precisam é de psicólogos

  20. #20
    Junior Member Ger_May's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    O velho comunismo conseguiu mais uma vez distribuir miséria e morte, só que desta vez, para o mundo todo.

  21. #21
    Junior Member Pedro_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Olha, não creio que esconderam propriamente. Eu creio que não tinham como contabilizar. Ninguém, nenhum governo vai admitir a falta de controle. A China não tem como controlar tudo, sem chance, uma bagunça geral. É se bobear, chuta o triplo nessa brincadeira de dados.
    A china sabe até se um chinês atravessa fora da faixa não saber se ele tá morto, vá estudar antes de comentar

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    E mais uma vez essa bosta de Comunismo Fu.......o com o mundo e ainda tem otário, sem opinião própria, que acredita nessa merda.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Como se não bastasse, a ditadura chinesa além de comunista, é racista, pois impede negros de circularem livremente pelo país.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    E mais uma vez essa bosta de Comunismo Fu.......o com o mundo e ainda tem otário, sem opinião própria, que acredita nessa merda.
    Isso não é comunismo amigo. Se engana ao pensando que é.

  25. #25
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Olha, não creio que esconderam propriamente. Eu creio que não tinham como contabilizar. Ninguém, nenhum governo vai admitir a falta de controle. A China não tem como controlar tudo, sem chance, uma bagunça geral. É se bobear, chuta o triplo nessa brincadeira de dados.
    Não tem como controlar tudo? Conseguem controlar a opinião das pessoas, conseguem ter controle sobre a vida digital, é o país com mais câmeras de reconhecimento facial do mundo. Agora não tem controle?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    O Partido Comunista chines que comanda o País é oque? de direita conservadora?