LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Raphaella_Lopes View Post
    Ah não bixo. O 5 já é curto, o 6 vai ser um gameplay então.
    Os cara nem se esforça em disfarçar a ganância com esse Papinho de dlc pra prorrogar vida util
    Esses capitalista safado ainda tem a pachorra de usar desse desculpinha vagabunda de evitar crunch. Se estivessem preocupados com os funcionários, tomariam medidas mais humanas como prazos mais longos ou aumento das equipes
    Rockstar, você já foi melhor!
    O 5 é curto, em que planeta?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Gta e Gta e mesmo sendo curto irei comprar, para jogar no meu PS4 junto com meu iphone 11 que uso para trabalho, pois tambem tenho iphone 11 pro que e pra uso particular
    Prefiro não falar nada

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Certeza terá um modo batle Royale
    Melhor comentário kkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Gta e Gta e mesmo sendo curto irei comprar, para jogar no meu PS4 junto com meu iphone 11 que uso para trabalho, pois tambem tenho iphone 11 pro que e pra uso particular
    e qual a relevancia de vc ser burro?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Gta e Gta e mesmo sendo curto irei comprar, para jogar no meu PS4 junto com meu iphone 11 que uso para trabalho, pois tambem tenho iphone 11 pro que e pra uso particular
    Parabéns, vc já pode pedir cargo em algum ministério.

  6. #36
    Junior Member Matheus_san's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Como no gta sa,no gta6 vc não pode
    sai da cidade sem%u2B50?

  7. #37
    Junior Member NicholasMC94's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Na verdade acredito que o GTA vi esta perto de ser anunciado de acordo com uma fonte confiável asch 365 uma pessoa que estava ajudando a desenvolver o rdr2 afirmou que em quanto um grupo fazia rdr2 ele afirmou que um outro grupo estava criando já o mapa de gta6 e ainda disse que avera cenários ricos em biomas como no rdr2 animais, e,é isso com tudo essa informação dele baseava se a mais de 5 anos atrás já que rdr 2 do início até ser lançado demorou um bocado então eu diria que a rockstar está nos estados iniciais de teste para finalizar o game tanto e que já está buscando alguém para preencher vaga de game testing.