LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    NanoCell é da LG, Samsung é qled

  2. #32
    adoro Lg tv,mas tem problema no Burn,tipo uma tela descartável essa oled prefiro nao arrisca..

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Iuri12345 View Post
    Pra que Android? Web os e toop
    A experiencia que tive não foi boa, achei lento, não gostei da interface.
    E outra fico com medo do fim do suporte, um exemplo recente foi windows mobile, faliu eles desativaram a loja, se isso acontecer com Android é traquilo, é facil achar os apps na internet e de até instalar.

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Lee_Jun_Fan_ View Post
    WEBos é muito Melhor! Não se compara.
    Com quais aparelhos vocês experimentaram os dois sistemas?

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    WEBos dá uma surra no Android TV!
    Com quais aparelhos vocês experimentaram os dois sistemas?

  6. #36
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    A qualidade é incrível! Eu tenho uma Sony Bravia 65" 4k com a tecnologia triluminos, que é a mesma coisa da qled, a imagem é ótima, mas comparei com uma LG OLED , e percebi mais detalhes, mais definição, sei lá ! Mas a LG OLED custava na época mais que o dobro da Sony. Algo na faixa dos 12 mil reais! Estou satisfeito com a Sony e espero que ela dure pelo menos 10 anos!!! Kkkk

  7. #37
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    LG tem uma ótima imagem, não há dúvida. Mas pra mim as TVs da LG têm é muito brilho. Eu particularmente só compro Sony, pq acho a imagem excelente e com a maior durabilidade e resistência entre as TVs.
    SONY, sempre! %uD83D%uDD76%uFE0F

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by pizolato View Post
    Vc sem lembra de uma tela (tamanho era 7 polegadas), acho q da Sharp, também de oled, mas q não usava nenhuma fonte de energia? Os pixels se iluminavam sozinhos até morrer e parar de exibir imagem.
    Lembro. Só não lembro qual era a marca.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Sim, pode migrar para a linha NanoCell da Samsung. Eu tenho e posso dizer que são fantásticas.
    NanoCell é da LG. Da Samsung é Qled.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Não compro tvs da Lg nunca mais, depois de um tempo de uso, os filtros de led caem todos, prejuízo imenso, prefiro Samsung.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Sim, pode migrar para a linha NanoCell da Samsung. Eu tenho e posso dizer que são fantásticas.
    Nanocell da Samsung? Maluco doidão kkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só fico bolado que não tem nenhuma TV da LG com Android.
    WebOS dá uma surra no AndroidTV, inclusive dizem que se fosse sistema de celular a LG tava muito melhor

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Caixista detectado
    Desculpa amigo, me exibi demais no console q roda 4K nativo.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    WebOS dá uma surra no AndroidTV, inclusive dizem que se fosse sistema de celular a LG tava muito melhor
    Quais foram suas experiencias?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quais foram suas experiencias?
    Foi no WebOS 2.0 e no 3.0, sistema na época pelo menos fluía melhor que meu notebook, todos apps já ficavam abertos, era só clicar e já tava pronto pra rodar, até nos q vc n tinha aberto, e o controle Magic... Que saudades dessa TV kkkk
    Hoje infelizmente tenho uma da Samsung, series 5, trava mais q n sei oq, sem zueira mesmo, quando eu usava meu Xbox nela ela demorava até detectar o HDMI.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Sim, pode migrar para a linha NanoCell da Samsung. Eu tenho e posso dizer que são fantásticas.
    E o sistema das smart Samsung são muito travados e lerdos.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Foi no WebOS 2.0 e no 3.0, sistema na época pelo menos fluía melhor que meu notebook, todos apps já ficavam abertos, era só clicar e já tava pronto pra rodar, até nos q vc n tinha aberto, e o controle Magic... Que saudades dessa TV kkkk
    Hoje infelizmente tenho uma da Samsung, series 5, trava mais q n sei oq, sem zueira mesmo, quando eu usava meu Xbox nela ela demorava até detectar o HDMI.
    Qual seria a TV? Vou procurar saber o modelo da TV LG que tive contato e depois um posto aqui.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Eu prefiro Samsung, acho elas melhores, só não uso smsrphone Samsung, da LG somente máquina de lavar roupas.
    Penso algo parecido. É uma marca que pra mim, não presta. Desde que tomei um tufo com um smartphone top de linha deles, o LG G3, não compro mais nada deles. Nunca testei máquina de lavar roupas da LG. Há dois anos eu comprei um ar condicionado, daqueles com vidro, inverter, 9.000 btus, quente/frio por R$ 899,00 numa Black Friday. Só comprei mesmo pq era barbara. Ainda não me arrependi, mas não compraria de novo, às vezes faz barulho na condensandora (mesmo sendo inverter) e já teve vezes dele simplesmente não desligar, sendo obrigado a desligar na chave geral. Pra mim, LG significa Lixo Garantido.

  19. #49
    Nunca tive problemas com TVs da LG, tenho uma de 43 polegadas no quarto (8 anos) e uma B8 Oled de 55 polegadas na sala (2 anos), a imagem da Oled é sensacional.