LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 219
  1. #151
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Pelo preço deve ser 5G, né?

  2. #152
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Este aparelho com certeza ira acabar com a maioria dos androids... Agora o pessoal com baixa renda consegue ter um fico feliz por isso
    Só se ela parcelar em 36x, aí pode ser que tenha algum doido que compre

  3. #153
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Amigo temos que pensar que este aparelho e para durar no minimo 5 anos, pois a maçã da atualização e suporte....
    Só sendo doido pra passar 5 anos com um celular já defasado

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    s10e mandou abraços e beijos

  5. #155
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Custava...
    Custa, foi lançado esse mês nos EUA.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Giovanni_Amaral View Post
    Esse Tudo Celular deve tá delirando. Um IPhone SE por mais de R$ 3000,00 é um absurdo. Devia ser no máximo uns 2400.
    O problema no momento é o dólar q tá 5k desde antes da quarentena. Se fosse ano passado seria uns 2k mesmo. :/

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Amigo temos que pensar que este aparelho e para durar no minimo 5 anos, pois a maçã da atualização e suporte....
    Meu iphone6 com 2 anos ja estava defasado e com engasgo. 5 anos? Kkkkkk

  8. #158
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Só sendo doido pra passar 5 anos com um celular já defasado
    Não louco, mas economista e não consumista! Tive um iPhone 5S por 5 anos de uso, devido a gasto com faculdade, carro, casa, deixei itens não essenciais em terceiro plano... Hoje graduado, casa própria, carro novo, posso gasta mais, porém planejo algo que dure de 2 a 5 anos de uso, principalmente com uma crise que se aproxima... No EUA sera mais vendido, pois muitos recebem 3 vezes isso por semana.... Além do suporte de ate 5 anos pela Apple (acessórios, peças e atualizações)... Aqui no Brasil é ser roubado ao compra, mas fora do BR isso é barato para todos!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ambp View Post
    Só retardado faz questão de ter um celular por causa de sua marca. Por esse valor tem inúmeras opções. Dando de dementes
    Acredito que seria por conta das atualizações também... Vemos bastante em aparelhos Android, apenas uma grande atualização, exemplo, comprar ele no Android 9 e ele atualizar para o 10... Nos aparelhos da Apple, aparelhos bem antigos ainda recebem as atualizações...

  10. #160
    Vai vender muito ,porém daqui a pouco as concorrentes aparecem com a resposta

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    se o iphone se antigo humilha ate hj pelo processador em tela pequena, imagine esse monstrinho, as empresas android tremendo na base meu pai

  12. #162
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Mi 10 Pro manda abraços

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Gosto muito da Apple manter o botão na frente do celular , mas porque não reduziram as bordas aí máximo ? Poderia ter tela de 5.2 ao invés de 4.7

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Eu não acho nada dessas tendências de celular gigante, bem desnecessário, pra mim celular só é pra ligar mesmo kkkkk, quer tela grande? Existe TV, quer jogar? Tem consoles, PC... Vai ser inrritante as pessoas se achando com esse celular só kkkkk pagando de rico.
    Para mãos pequena essa tendência é terrível, por isso que existem aparelhos como o S10e e o iPhone 11 pro (não o Max). E celular não é mais só uma plataforma para fazer ligações. Ultimamente tem sido bem mais raro as pessoas usarem os planos de telefonia móvel para ligação e mais para internet. Existe tv? Blz, mas não dá para levar no bolso, nem os consoles que não são portáteis como o PSP e Nintendo Switch. Lembre-se que não são todos que tem dinheiro para comprar televisão com tamanho satisfatório, computador e celular. Então você concentrar todas essas funções no celular é o caminho mais óbvio para o futuro.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by Fabio_Queiroz View Post
    Pelo preço deve ser 5G, né?
    Sinto dizer que não

  16. #166
    Junior Member iae_rangel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cardoso_ View Post
    O problema no momento é o dólar q tá 5k desde antes da quarentena. Se fosse ano passado seria uns 2k mesmo. :/
    Duvido... É a Apple minha gente, aqui no Brasil estão cagando pra gente, ia ser esse preço de qualquer forma mesmo se o dólar estivesse a 2 reais

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by Builder View Post
    Gosto muito da Apple manter o botão na frente do celular , mas porque não reduziram as bordas aí máximo ? Poderia ter tela de 5.2 ao invés de 4.7
    Corte de custos para tirar o máximo de lucro.

  18. #168
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Pra quem gosta de calculadora é uma ótima pedida

  19. #169
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Engraçado é ver a matéria valorizar coisas que fizeram moda anos atrás e que ninguém mais usa hj em dia... Para os amantes da Apple, vai vender igual água, mesmo sendo um tijolo mutante com peças de 2018...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A Apple não inova mais há anos. Como antigo consumidor Apple desde o primeiro iPhone e recentemente tendo migrado para o fantástico Galaxy Note10, hoje tenho convicção que a Apple se tornou uma empresa de marketing e não de tecnologia. Convenhamos, dizer que 3500/4500 Reais em um iPhone SE com design de 2014 é barato, é forçar muito a barra. Mas o gado deles paga rindo!

  21. #171
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Não me canso de ver este aparelho de tao lindo, pena que ja tenho dois... iphone 11 para trabalho e o iphone 11 pro para uso particular, nao sei se cheguei comentar com vcs
    Unica coisa que vc deve ter, é um galaxy pocket e olha lá..

  22. #172
    Quote Originally Posted by Ambp View Post
    Só retardado faz questão de ter um celular por causa de sua marca. Por esse valor tem inúmeras opções. Dando de dementes
    sim brother, ninguém compra olhando a marca não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhar marcas? pra quekkkkkkk

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Eu estava com um Redmi Note 7 e saí dele para um iPhone 7 usado. Ambos na mesma faixa de preço. O Redmi ganha nas câmeras e na bateria, mas não consegue ter um desempenho nem parecido do iPhone. Tô me acostumando ao iOS novamente e assim que o dólar baixar irei de XR ou o próprio SE 2020. Gosto de celular compacto e que não seja capado (saudades Xperia z3).

  24. #174
    Quote Originally Posted by Fabio_Queiroz View Post
    Pelo preço deve ser 5G, né?
    Esse smartphone não possui conectividade para 5G, nenhum smartphone da Apple possui isso atualmente, talvez o iPhone 12 possuirá.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Fabio_Queiroz View Post
    Pelo preço deve ser 5G, né?
    Apple não tem nenhum celular com 5G.

  26. #176
    Quote Originally Posted by Giovanni_Amaral View Post
    Esse Tudo Celular deve tá delirando. Um IPhone SE por mais de R$ 3000,00 é um absurdo. Devia ser no máximo uns 2400.
    1600, no máximo.

  27. #177
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    o barato sai caro amigo, não aprendeu isso? e tome deslik
    O barato e bom sai barato. O caro inútil sai mais caro do que se imagina. E esse celular é feio pra porra.

  28. #178
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Em quê? Só processador no máximo
    Nem em processamento. A13 Bionic foi feito para rodar apenas iOS, é todo planejado e dedicado para ele. Se fosse lento, poderia jogar fora. Mas coloca ele para rodar um sistema diferente para ver a carroça que é. Deve ser tipo um Mediatek.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    mais ai e piada tambem ne, vc comprou um com 5 anos ja depois de lançado... e mesma coisa que comprar um fuscar e quiser competir com um vectra ai não da ne
    Comprei no lançamento.

  30. #180
    Junior Member Israel_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Achei que veio com preço otimo, agora pessoal com baixa renda conseguira realizar o sonho de ter um aparelho de qualidade, e claro a maçã e sonho de todos e a realidade de poucos
    Kkkkkkkk tu acha que os cara vai pagar 3600 num celular desse?