LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 219
  1. #91
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sair do app apertando na lateral fica ruim.
    Se fosse so biometria, eu concordaria.
    na lateral tipo o S10E q é pequeno e compacto

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Lug- BH View Post
    Aqui, vcs são comédia mesmo né. Vcs acham que vai derruba. Fiquem no seu mundo de iPhone que nos ficaremos no nosso mundo do Android seus otarios. Quem escreveu esse titulo é um fanboy viu %uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A
    O título interroga, não afirma.

    Agora, releia seu comentário e tente chamar o autor de "fanboy" novamente.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Todo esse processamento para jogar em uma tela de 4.7" HD
    Vou acreditar que vc é uma pessoa bem ingênua para fazer um comentário desse
    Bem isso

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Guilherme_009 View Post
    Tem smartphones mais baratos e melhor, tipo o Mi 9!
    Em bateria, câmera e processamento e outras coisas como proteção, o mi 9 perde

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by John-John View Post
    São as mesmas pessoas que detestam TVs finas de LED e só gostam das de tubo.
    Nunca vi

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Demilson_Silva View Post
    Nem as crianças querem mais celular de tela pequena , ainda mais agora nessa nova era de filmes , séries e lives , quem vai preferir ?
    Mas tem gente que quer celular pequenos pro dia a dia, é um público especifico

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Falta inteligência dos leitores. A proposta não é ser um aparelho melhor que os outros mas sim um IPhone barato. Vai vender que bem pão quente.
    EUA, Japão na Europa deve vender bem como o mais barato dela

  8. #98
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Derruba sim, inclusive seu xiaomi %u201Ctop de linha%u201D
    Stonks

  9. #99
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Derruba sim, inclusive seu xiaomi %u201Ctop de linha%u201D
    Repense seu comentário tem muitos xiaomi melhor que esse iPhone SE 2 apesar de disso achei ele lindo gostei dele mesmo. gosto da Apple pelo designe dos smartphone deles mais não vamos sair por aí criticando as outras marcas

  10. #100
    Quote Originally Posted by Fabio_Chagas View Post
    A verdade é que uma linda passagem bíblica irá se repetir: O filho mais novo de Irá matar os gigantes!
    Nada a ver

  11. #101
    Quote Originally Posted by Fabio_Chagas View Post
    Concordo plenamente.
    Cara achei ele lindo bonitinho bem feito com proteção então provavelmente vai ser sim um sucesso de venda

  12. #102
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Vai vender que nem água. Tem gente que gosta de smart pequeno, tem gente que gosta do melhor processamento que existe
    Tem gente que gosta de tela ips mesmo ao invés de oled , câmera única que não pode fazer muito além do básico , tem gente que gosta mesmo de carregamento lento e bateria baixa , tem gente que gosta de celular capado com preço alto ...porque tem uma maçã mordida atrás

  13. #103
    Quote Originally Posted by John-John View Post
    São as mesmas pessoas que detestam TVs finas de LED e só gostam das de tubo.
    Kkkkkkkkkkkkkkk boa

  14. #104
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Que processador caro do caralho é esse ?
    Aumentou o preço do smartphone em mais de 100%!!!

  15. #105
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Kkk meu oneplus 7 manda abraço pra esse aí ... E meu huawei mate 30 pro também kkkk

  16. #106
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Eu não acho nada dessas tendências de celular gigante, bem desnecessário, pra mim celular só é pra ligar mesmo kkkkk, quer tela grande? Existe TV, quer jogar? Tem consoles, PC... Vai ser inrritante as pessoas se achando com esse celular só kkkkk pagando de rico.

  17. #107
    Junior Member Israel_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Eu não acho nada dessas tendências de celular gigante, bem desnecessário, pra mim celular só é pra ligar mesmo kkkkk, quer tela grande? Existe TV, quer jogar? Tem consoles, PC... Vai ser inrritante as pessoas se achando com esse celular só kkkkk pagando de rico.
    Tem centenas de jogos e aplicativos que só dão pra mexer em aparelho com tela grande.

    "Celular e só pra ligar"
    Olhando sua imagem tu e mais um daqueles coroas leigos que ficam assistindo futebol o dia todo

  18. #108
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Na real esse lance da Apple foi para pegar o público ultrapassado, só pra eles usarem os serviços e darem dinheiro pra Aplle, GENIAL só tô dizendo a verdade tá? Nao sou Heather

  19. #109
    Junior Member Chaard_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Israel_Batista View Post
    Tem centenas de jogos e aplicativos que só dão pra mexer em aparelho com tela grande.

    "Celular e só pra ligar"
    Olhando sua imagem tu e mais um daqueles coroas leigos que ficam assistindo futebol o dia todo
    KKKKK não tenho 17 anos, é zoeira. Eu jogo no celular com meu querido XZ2 Compact, sou da era antiga q via um celular d 4 polegadas e achava grande kkk

  20. #110
    Junior Member Israel_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    14
    - Tela pequena de 4.7" Sendo que para jogar e até usar alguns aplicativos vai ser um problemão pois por causa da pequenina tela os dedos podem atrapalhar. Fora que os padrões atuais são smartphones com tela grande. Se fosse no máximo 5.3" dava ate pra perdoar
    - IPS HD com um chipset poderoso desse?
    - Bateria muito pequena de 1821mah. Que depois de uns meses não aguenta nem 12 horas
    - Muita borda

    Ou seja Apple lançando um aparelho "custo benefício" todo capado apenas pra dizer que faz aparelhos pensando em quem não quer gastar tanto....

    Fora que tem retardado que compra isso




  21. #111
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Mais uma porcaria que um bando de besta vai pagar super caro. Já aproveitem e comprem capa com bateria extra e power bank. Se passar meio período fora da tomada é muito.

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    S10e mandou um abraço pra esse iPhone.
    5.8 polegadas de tela num corpo menos de 4mm mais comprido.

  23. #113
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Vai vender que nem água. Tem gente que gosta de smart pequeno, tem gente que gosta do melhor processamento que existe
    Praticamente o mesmo tamanho do S10e. E uma péssima tela.

  24. #114
    Junior Member Tiago_Saes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Em bateria, câmera e processamento e outras coisas como proteção, o mi 9 perde
    Se o Mi9 perder pra isso ai eu quebro meu celular na parede...kkk...isso sem falar que o preço do Mi9 comparado com do Iphone SE 2020 eu compro um Mi Note 10, infinitamente superior a essa caixa de fósforos da Apple

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    A Apple tá comendo o rabo de quem aí na redação?

  26. #116
    Quote Originally Posted by Hermeson_s View Post
    Lançar um resultado de reciclagem com processador atual é tão impressionante assim ? O preço no Brasil é um piada. Provavelmente será o mais vendido do ano por causa do status que a maçã mordida trás pra quem não entende de tecnologia, mas é um baita retrocesso.
    Haha verdade aqui pessoal só comprar mesmo pra fala que tem um iPhone

  27. #117
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Chaard_Ferraz View Post
    Na real esse lance da Apple foi para pegar o público ultrapassado, só pra eles usarem os serviços e darem dinheiro pra Aplle, GENIAL só tô dizendo a verdade tá? Nao sou Heather
    Mas é bem isso mesmo, esse é o celular pra americano compra pro pai usar o facetime, pra mãe que só fica no zap, pra tia avessa a tecnologia, por filho pequeno, para eles esse iPhone é equivalente aqueles positivos de R$ 400,00 reais que temos aqui no Brasil.
    Por isso vai vender igual água!

  28. #118
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Vamos ver se derruba também o preço kkkkkkkk

  29. #119
    Junior Member Machareth1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    54
    A pi0r merda que ja vi é o título de vcs deve ser daquele que parece um trakinas que fala engraçado e fala varias asneiras

  30. #120
    Junior Member Machareth1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by paiteamaitalo View Post
    A Apple tá comendo o rabo de quem aí na redação?
    De todos