LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 219
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    se o iphone se antigo humilha ate hj pelo processador em tela pequena, imagine esse monstrinho, as empresas android tremendo na base meu pai
    Falou merda, muita merda

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    Eu estava com um Redmi Note 7 e saí dele para um iPhone 7 usado. Ambos na mesma faixa de preço. O Redmi ganha nas câmeras e na bateria, mas não consegue ter um desempenho nem parecido do iPhone. Tô me acostumando ao iOS novamente e assim que o dólar baixar irei de XR ou o próprio SE 2020. Gosto de celular compacto e que não seja capado (saudades Xperia z3).
    Isso é lógico. Você está comparando um intermediário e com processador intermediário(note 7), contra um smartphone Flagship (iPhone 7), com um processador muito superior. Mesmo não sendo o último IPhone quando se trata de um processador top de linha, mesmo não sendo o último modelo, ele é muito superior a um processador intermediário atual, e isso faz muita diferença. Se você tivesse um Android flagship com Snapdragon 800 seria outra coisa. Na minha casa temos Android e iOs, e os dois são ótimos. Atualmente temos um ZenFone 5Z com processador Snapdragon 845 que é mais rápido que o nosso IPhone XR. Única coisa melhor no XR é a câmera em lugares escuros/noturno, e a certificação de proteção contra água/umidade. São até muito parecidos usando capinha protetora, que às vezes nos confundimos. O ZenFone 5Z é muito rápido, devido ao processador Snap845, e se ativar a inteligência artificial ele fica mais rápido ainda, também roda liso, e nunca trava.

  3. #183
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    tadinho de vc, eu sou rico meu amigo.... sou empresario
    Ui gente, alguém mais da atenção pra ela...

  4. #184
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Renan_Amorim_Nan View Post
    Esse smartphone não possui conectividade para 5G, nenhum smartphone da Apple possui isso atualmente, talvez o iPhone 12 possuirá.
    Esse lance de 5g só vai pegar daqui a alguns anos. Basta ter um 4,5G de qualidade que é mais que suficiente para 90% da população.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    Deve ser difícil no mundo dos androids verem seus tops sendo pisado por esse bbzinho da apple

  6. #186
    Como assim , não existe rede 4,5G, somente se for 4,5G de Internet. No Brasil pode demorar mesmo, mas na Europa vários países já estão usando o 5G como a Inglaterra.

  7. #187
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    tadinho de vc, eu sou rico meu amigo.... sou empresario
    Com certeza, se você for rico mesmo, não foi com seu próprio suor. Você parece muito limitado pra isso.

  8. #188
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Deve ser difícil no mundo dos androids verem seus tops sendo pisado por esse bbzinho da apple
    Kkkkkkkkkkk mano parar de usar essas drogas aí

  9. #189
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    1500 conto em um celular de 16 GB é isso?

  10. #190
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    1500 conto em um celular de 16 GB é isso?
    Esse preço está errado é R$3600

  11. #191
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Ambp View Post
    Só retardado faz questão de ter um celular por causa de sua marca. Por esse valor tem inúmeras opções. Dando de dementes
    O fato é que tendo uma maçã na traseira, nego compra nem que seja parcelando em 36 vezes kkkk

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    se o iphone se antigo humilha ate hj pelo processador em tela pequena, imagine esse monstrinho, as empresas android tremendo na base meu pai
    Concordo

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Achei que veio com preço otimo, agora pessoal com baixa renda conseguira realizar o sonho de ter um aparelho de qualidade, e claro a maçã e sonho de todos e a realidade de poucos
    Nos eua ta top, mas aqui pessoal de renda baixa não vai ter condições de comprar.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Lucas1603 View Post
    Nos eua ta top, mas aqui pessoal de renda baixa não vai ter condições de comprar.
    Nem de renda média kkkk

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Meu iphone6 com 2 anos ja estava defasado e com engasgo. 5 anos? Kkkkkk
    Oloko, meu 5s n da engasgos

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Não louco, mas economista e não consumista! Tive um iPhone 5S por 5 anos de uso, devido a gasto com faculdade, carro, casa, deixei itens não essenciais em terceiro plano... Hoje graduado, casa própria, carro novo, posso gasta mais, porém planejo algo que dure de 2 a 5 anos de uso, principalmente com uma crise que se aproxima... No EUA sera mais vendido, pois muitos recebem 3 vezes isso por semana.... Além do suporte de ate 5 anos pela Apple (acessórios, peças e atualizações)... Aqui no Brasil é ser roubado ao compra, mas fora do BR isso é barato para todos!
    Exato. iPhone vc paga mais, mas tem algo q dura. Por 400 dólares n existe celular melhor

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Adoro ver as tretas, as pessoas n conseguem aceitar q iphone é superior kk
    Kkkkkkk, né, isso

  18. #198
    A parte de trás desse celular é bonita aí você vira ele é vê uma frente feia e de aparência antiga. Não bastasse ser pequeno tem que ter tela pequena e muita borda, também, kkkkk.

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Já saiu o teste no canal Mrwhosetheboss da bateria dele. Não durou 4h com tela contínua.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sabe pq me deixa mais puto com Android exemplo: ja tive top da lg,Sony Galaxy do s6 ao 9 tenho um note9 e um Asus 5z q no máximo terá 2 atualizações de sistema operacional enquanto até o 6s ta atualizado.
    Meu s7edge parou no androi8 meu s8 no9 um baita aparelho q a Samsung mata pra vender os novos,sem contar q se não esperar 1 anos pra comprar vai perder muito dinheiro ddesvalorizando tipo 50%

  21. #201
    Quote Originally Posted by Bru08 View Post
    Sabe pq me deixa mais puto com Android exemplo: ja tive top da lg,Sony Galaxy do s6 ao 9 tenho um note9 e um Asus 5z q no máximo terá 2 atualizações de sistema operacional enquanto até o 6s ta atualizado.
    Meu s7edge parou no androi8 meu s8 no9 um baita aparelho q a Samsung mata pra vender os novos,sem contar q se não esperar 1 anos pra comprar vai perder muito dinheiro ddesvalorizando tipo 50%
    Isso ocorre porquê a cada versão do sistema operacional Android muda quase completamente sua interface de programação com dados mais avançados do que as versão anteriores e eles as vezes não são compatíveis com o poder de processamento dos celulares já fabricados antes, por isso alguns após atualização ficam lentos. E além disso o IOS é muito complexo e enxuto em relação as modificações que cada fabricante faz na interface do Android como a One Ui da Samsung, sendo muito mais fácil atualizar os sistemas por anos em seus produtos.

  22. #202
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    É tipo um carro duas cabeças, só q esse eh 2020/2017.

  23. #203
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Renan_Amorim_Nan View Post
    Como assim , não existe rede 4,5G, somente se for 4,5G de Internet. No Brasil pode demorar mesmo, mas na Europa vários países já estão usando o 5G como a Inglaterra.
    Alguns chamam de 4G+, 4.5G, 4G Max, etc. Ela alcança uma velocidade bem acima do 4G normal. No meu teste com 4,5G já consegui um pico de 90Mb/s pela vivo.

  24. #204
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Alguns chamam de 4G+, 4.5G, 4G Max, etc. Ela alcança uma velocidade bem acima do 4G normal. No meu teste com 4,5G já consegui um pico de 90Mb/s pela vivo.
    Eu pensei que não tinha nada ver esse 4.5G e o 4G+ com o 1G, 2G, 3G, 4G e o 5G que estão fazendo, e que era a quantidade ou velocidade da internet que a operadora proporcionava.

  25. #205
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Quem será o idiota que pagará R$ 3.699,00 em um iPhone "6" com 64 GB, com alguns upgrades do iPhone 8 e um processador novo? Montaram um Frankstein e vão entubar na raba dos fanboys, que vão pagar felizes kkkkkkkk

  26. #206
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    é como dizessemos... é um iPhone, só tem marca... mas cobra caro demais pela marca e não o produto!

  27. #207
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Quem será o idiota que pagará R$ 3.699,00 em um iPhone "6" com 64 GB, com alguns upgrades do iPhone 8 e um processador novo? Montaram um Frankstein e vão entubar na raba dos fanboys, que vão pagar felizes kkkkkkkk
    Não sei que vai, talvez os que curtam o tamanho e o design num hardware mais atual. Mas uma coisa eu sei: tá cheio de imbecís incomodados com o gosto e o bolso alheio.

  28. #208
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Deve ser difícil no mundo dos androids verem seus tops sendo pisado por esse bbzinho da apple
    Kkkkkk bem isso mesmo.

  29. #209
    Junior Member Ricardo_Alb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Engraçado é ver a matéria valorizar coisas que fizeram moda anos atrás e que ninguém mais usa hj em dia... Para os amantes da Apple, vai vender igual água, mesmo sendo um tijolo mutante com peças de 2018...
    E de onde você tirou a estatística de que ninguém usa mais hoje em dia. Até hoje muita gente compra iPhones do 6 ao 8 por gostarem do design. Inclusive esse iPhone está sendo lançado pra um grupo específico formado por muita gente que curte o design com bordas, botão home e tela pequena. Então fale por si mesmo.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Isso é uma propaganda disfarçada de matéria. Matéria é outra coisa.