LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 219 de 219
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Claro o aparelho e top... falou em apple ela domina
    Onde que Apple domina? Em conto de fadas?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Renan_Amorim_Nan View Post
    Isso ocorre porquê a cada versão do sistema operacional Android muda quase completamente sua interface de programação com dados mais avançados do que as versão anteriores e eles as vezes não são compatíveis com o poder de processamento dos celulares já fabricados antes, por isso alguns após atualização ficam lentos. E além disso o IOS é muito complexo e enxuto em relação as modificações que cada fabricante faz na interface do Android como a One Ui da Samsung, sendo muito mais fácil atualizar os sistemas por anos em seus produtos.
    Também há falta de interesse das fabricantes em atualizar seus smartphones. Elas poderiam dar um jeito de acompanhar a Apple nesse quesito, veja só; um iPhone tem suporte em atualizações por 5 anos!! Enquanto um Android, mesmo sendo top de linha tem apenas duas atualizações. Isso é muito discrepante.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Bru08 View Post
    Sabe pq me deixa mais puto com Android exemplo: ja tive top da lg,Sony Galaxy do s6 ao 9 tenho um note9 e um Asus 5z q no máximo terá 2 atualizações de sistema operacional enquanto até o 6s ta atualizado.
    Meu s7edge parou no androi8 meu s8 no9 um baita aparelho q a Samsung mata pra vender os novos,sem contar q se não esperar 1 anos pra comprar vai perder muito dinheiro ddesvalorizando tipo 50%
    Concordo plenamente, por isso prefiro investir em um iPhone que tem durabilidade muito superior a um Android. Sem contar a interface do IOS que é muito mais fluida e sofisticada do que a do Android

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    exatamente. vou comprar o meu em julho

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Tem que ser muito burro para comprar um mutante desse huahuaha. Tu pega um S9+ por 2 mil e ele roda tudo da play store com excelente performance. Além de ser 10x mais bonito, tela melhor e maior, sem bordas e etc... Grande merda a versão do Android, eu fiquei com meu antigo celular com um Android 3 anos desatualizado fora os anos que ele atualizou, mais 2. E rodava praticamente tudo.

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Quem será o idiota que pagará R$ 3.699,00 em um iPhone "6" com 64 GB, com alguns upgrades do iPhone 8 e um processador novo? Montaram um Frankstein e vão entubar na raba dos fanboys, que vão pagar felizes kkkkkkkk
    Exatamente isso

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Gosto de pensar na ideia de valorizar o consumidor tradicional, eu por exemplo gosto dos modelos mais antigos com o botão e tela menor, na verdade, eu gosto de todo design mais antigo. Então, o SE foi minha escolha perfeita esse ano! =D

  8. #218
    Quote Originally Posted by Lucas_D_A View Post
    Tem que ser muito burro para comprar um mutante desse huahuaha. Tu pega um S9+ por 2 mil e ele roda tudo da play store com excelente performance. Além de ser 10x mais bonito, tela melhor e maior, sem bordas e etc... Grande merda a versão do Android, eu fiquei com meu antigo celular com um Android 3 anos desatualizado fora os anos que ele atualizou, mais 2. E rodava praticamente tudo.
    Se eu tivesse dinheiro talvez, compraria esse, eu não gosto nenhum pouco de celular grande.