LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Barn View Post
    Boa solução pro fogão da Samsung e Apple
    Achei feio as câmeras do celulares, principalmente do S20

  2. #62
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mais um smartphone com notch
    Ninguém merece %uD83D%uDC4E
    Pop-up fracassou. Flip Camera fracassou. Slide fracassou. E, sabe oq é pior? Por alguns bons anos, as câmeras sob o display não vão estar 100%. Acostume-se

  3. #63
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ficou um axon 10
    Axon 10 tem mais a ver com P20/P30 da Huawei do que com esse LG. O Velvet é um filho da família Note 10 com o P30

  4. #64
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    E aí? Quando vão chegar mais smartphones com essa filosofia de design?

  5. #65
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Lindíssimo!
    Se a lg usasse esse design no v60, acho que iria vender bastante.
    Ele seria o top de linha com o melhor design do anos até agora!

  6. #66
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lindíssimo!
    Se a lg usasse esse design no v60, acho que iria vender bastante.
    Ele seria o top de linha com o melhor design do anos até agora!
    até as cores ficam em harmonia com esse lindo visual.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Se não cagarem no SO, com Android defasado ou sem atualizações ou não vierem com preço de flagship, poderá fazer algum sucesso...

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Acho que ta na hora da lg investir em um novo SO, digo uma nova launcher, com mais harmonia e maior velocidade, retirando aquele monte de lixo que vem, e o atualizando.

  9. #69
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Bonito e , mas sera que vai ter "Aqueles pequenos detalhes ruins" que so os LG tem?
    vamos esperar lançar para ver se ela passou a escutar o mercado...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    56
    Ótimo a LG voltando a usar suas nomenclaturas do passado, era criativa e sofisticada (LG Chocolate, Renoir, Shine, Safira...), chega de todos os celulares serem só numerais, LG voltando do mundo dos mortos e resgatando a áurea LG de 2007, 2008.

  11. #71
    Lindo aparelho, vejo pessoal reclamar de sistema lg de travamento e tals certamente jamais tiveram um top de linha em mãos estou usando meu G8S e jamais travou, sustém fluido câmeras excelentes não troco ele por nenhum outro aparelho e venho de um LG g7 e não me arrependo em nada em ter retornado a utilizar aparelhos LG, se ela lançar um flagh chip com esse estilo eu trocaria meu G8S mas por hora não vejo menor necessidade em troca lo, ao que consta em termos de atualizações eu prefiro ter um sistema teoricamente de casado como muitos aqui colocam do que ter atualizações bugadas como em várias outras marcas de smartphones!
    Precisei aciroar a autorizada por duas ocasiões e em ambas não decorreram nem 15 dias pra que me enviassem um aparelho novo sem exigência alguma!

  12. #72
    Se tem noth reclamam, se não tem reclama pessoal acostumado a se queixar de tudo, aparelho muito bonito e não se assemelha a nenh outro dessa geração em que quem dita as tendências são aple ou Samsung ela inovou no design e ainda reclamam já informei aqui meu G8S faz de oito a dez horas de tela fácil sem nenhum problema chego aí final do dia com aí menos 35% de bateria com uso intenso e pessoas que jamais usaram um top de linha ficam Reclamando sem motivo alguns já até tiveram smartphone da LG mas da linha de intermediários aí é fácil se queixar né!


  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Bonito

  14. #74
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Bonito e , mas sera que vai ter "Aqueles pequenos detalhes ruins" que so os LG tem?
    vamos esperar lançar para ver se ela passou a escutar o mercado...
    Que detalhes seriam esses meu mano?
    Certamente o amigo não teve um flag ship em mãos eu venho a anos usando smartphone top da marca e afirmo uma coisa não deixam em nada a desejar de aparelhos de outras marcas que são considerados top de linha, aparelho com excelente som, ótima construção, ip68 que a maioria dos chineses não possuem, matérias de primeira qualidade, feitos em vidro e não em plásticos como algumas marcas insistem em enganar seus clientes e por no mercado nacional e com pós venda excepcional que me atenderam perfeitamente bem em todas minhas solicitações!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Achei top, mais como todos os celulares top de linha ou Intermediário primium da LG, o celular é muito caro pro que ele entrega.

  16. #76
    Parece uma boa opção, mas vou esperar o resto, se a bateria e etc forem bons

  17. #77
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755

    bonito

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Que lindo

  19. #79
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Se esse smartphone vier pro Brasil, vai custar o mesmo que um top de linha, tal como a piada do G5 SE
    Sem falar que o design não é lá essas coisas, principalmente a parte frontal, que é mais do mesmo

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se esse smartphone vier pro Brasil, vai custar o mesmo que um top de linha, tal como a piada do G5 SE
    Sem falar que o design não é lá essas coisas, principalmente a parte frontal, que é mais do mesmo
    Cala boca vc não tem dinheiro nem pra comprar um moto G se liga feio é sua cara de budog veio

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Cala boca vc não tem dinheiro nem pra comprar um moto G se liga feio é sua cara de budog veio
    quanto ódio meu jovem

  22. #82
    Junior Member Luan_Borges's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Aparelho bonito, se vir vai vender bastente

  23. #83
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Cala boca vc não tem dinheiro nem pra comprar um moto G se liga feio é sua cara de budog veio
    Versão masculina do cala boca vadia puta

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Allanleite View Post
    Lindo aparelho, vejo pessoal reclamar de sistema lg de travamento e tals certamente jamais tiveram um top de linha em mãos estou usando meu G8S e jamais travou, sustém fluido câmeras excelentes não troco ele por nenhum outro aparelho e venho de um LG g7 e não me arrependo em nada em ter retornado a utilizar aparelhos LG, se ela lançar um flagh chip com esse estilo eu trocaria meu G8S mas por hora não vejo menor necessidade em troca lo, ao que consta em termos de atualizações eu prefiro ter um sistema teoricamente de casado como muitos aqui colocam do que ter atualizações bugadas como em várias outras marcas de smartphones!
    Precisei aciroar a autorizada por duas ocasiões e em ambas não decorreram nem 15 dias pra que me enviassem um aparelho novo sem exigência alguma!
    Sensato seu posicionamento. Impressionante esses Xiaominions e filhos de sunga ficar nesse fanatismo todo e falar da LG sem propriedade. Iria comprar um Redmi Note 8 e peguei a grana e investi num LG G7. Nossa que banho... Intermediários Xiaomi nem se comparam. Tela excelente, gravação de vídeo profissional e com ajustes manuais, som Quad Dac de altíssima qualidade, câmeras para fotografias excelente sem falar no processador. Sobre as atualizações oq adianta lançar as pressas e vim toda bugada! A LG só lança a atualização quando a mesma estiver lisa. Eu uso e recomendo sempre...!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Parece muito bom... só esperar pelo preço

  26. #86
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Bonito, lembra bastante os aparelhos da linha xperia (sony) dos tempos áureos, só que modernizado (sem as bordas gigantescas).

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Sensato seu posicionamento. Impressionante esses Xiaominions e filhos de sunga ficar nesse fanatismo todo e falar da LG sem propriedade. Iria comprar um Redmi Note 8 e peguei a grana e investi num LG G7. Nossa que banho... Intermediários Xiaomi nem se comparam. Tela excelente, gravação de vídeo profissional e com ajustes manuais, som Quad Dac de altíssima qualidade, câmeras para fotografias excelente sem falar no processador. Sobre as atualizações oq adianta lançar as pressas e vim toda bugada! A LG só lança a atualização quando a mesma estiver lisa. Eu uso e recomendo sempre...!!
    Eu tenho um xiaomi, vendo de um LG k10power q só podia elogiar. Nem todo xiaomi é minion. Rs Espero q seja um bom aparelho!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by ronaldSSantos View Post
    Espero que melhore a câmera como melhorou o desing.
    Melhorar a câmera da LG tem q ser a abertura! No geral são boas, mas o q atrapalha são as aberturas das câmeras.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Allanleite View Post
    Que detalhes seriam esses meu mano?
    Certamente o amigo não teve um flag ship em mãos eu venho a anos usando smartphone top da marca e afirmo uma coisa não deixam em nada a desejar de aparelhos de outras marcas que são considerados top de linha, aparelho com excelente som, ótima construção, ip68 que a maioria dos chineses não possuem, matérias de primeira qualidade, feitos em vidro e não em plásticos como algumas marcas insistem em enganar seus clientes e por no mercado nacional e com pós venda excepcional que me atenderam perfeitamente bem em todas minhas solicitações!
    No caso esses detalhes seriam bateria, atualizações e preço de lançamento alto, se tratando de LG

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mais um smartphone com notch
    Ninguém merece %uD83D%uDC4E
    O ruim é que quando não tem notch as pessoas reclamam tbm, como é no caso da Sony