LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Junior Member Elismar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Acorda Motorola. O concorrente já colocou processador da linha 700 em seus intermediários. Vc está retrocedendo colocando processador da linha 600 a não ser q venha ser um bom custo benefício. Se custar 800 posso até pensar em comprar

  2. #62
    Junior Member Elismar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos_ View Post
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define
    Compre um redmi note 9s e seja feliz

  3. #63
    Junior Member Elismar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RIC2209 View Post
    Tenho um One Action e a bateria é realmente o ponto fraco. Nem acho que o problema sejam os 3500 mAh. Talvez seja mal otimizado.
    O problema tá no processador amigo. Na sua próxima compra procure um Cell com snapdragon

  4. #64
    Junior Member GNunes794's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O que acham do moto g8 Power ?

  5. #65
    Junior Member Elismar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quer um conselho amigo? Muda pra xiaomi e procurar um Cell com bateria de 4000 MH pra frente e seja feliz

  6. #66
    Junior Member Alexandre_Luz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GNunes794 View Post
    O que acham do moto g8 Power ?
    Eu tô adorando o meu tá sendo um ótimo aparelho bateria ótima tbm até o momento

  7. #67
    Quote Originally Posted by Elismar_Lima View Post
    Acorda Motorola. O concorrente já colocou processador da linha 700 em seus intermediários. Vc está retrocedendo colocando processador da linha 600 a não ser q venha ser um bom custo benefício. Se custar 800 posso até pensar em comprar
    Vc em mais de 1 milhão vai fazer uma grande falta.... Acorda amigo

  8. #68
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Motorola tem uns smartphones da hora mas basta atualizar o android que começa a ficar ruim: bateria, travamentos, tela, resumindo fica louco o celular. Ja tive Samsung, LG e as finadas Sony e Nokia Lumia, agora Apple e todos atulizaram e ficaram de boa mas a Motorola é certo ficar ruim pelo menos piora nunca fica a mesma coisa nem melhora tive e minha esposa tem um e passa raiva %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.
    A Motorola foi bem com o Android Jelly Bean, vacilou no Android KitKat, foi bem no Android Lollipop e Android Marshmallow, mas só vem vacilando desde então (tem exceções, mas no geral, a impressão é essa).

  9. #69
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Quando começa a lançar muitos aparelhos em curto espaço de tempo ,a empresa passa a atrasar as atualizações do sistema operacional ,o moto G7,G7 play nada de Android 10 ainda .
    A Motorola atrasaria atualização mesmo se só tivesse metade da quantidade de aparelhos elegíveis pra cuidar.
    Simplesmente porque essa área de software dela foi reduzida nos últimos anos, além de uma mudança de estratégia onde esse quesito deixou de ser uma das prioridades.

  10. #70
    Junior Member v_martinssz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos_ View Post
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define
    A bateria do meu aguenta bem. Com uso moderado, umas 30h. Uso constante umas 12h. Havia instalado um antivírus e ele estava comendo minha bateria. Reduziu o uso em uns 30%. Pode ser seu caso.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by GNunes794 View Post
    O que acham do moto g8 Power ?
    Iria sem medo de errar, bem equilibrado em tudo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Minha nossa Lenovo,vai para linha 700 e alguma coisa do snapdragon,vcs são mto atrasados,sou mil vezes xiaomi mi note 9s.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Não tenho problema algum com a marca, tenho um X4 e tá rodando liso ainda.

  14. #74
    Junior Member Guilherme_009's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Tinha que ter um Snap 712 e câmera de 48 MP!

  15. #75
    Ah meu Deus.
    As mesmas especificações praticamente.

  16. #76
    Tinha que ser pelo menos 6Gb ou 8Gb de Ram.
    128 ou 256 de Memória Interna.
    E bateria de 5.000 Mah de Bateria no Mínimo.
    Câmeras de 16 MP.

  17. #77
    Junior Member Alline_Lanza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Lança um com tv é tão dificil assim? Aff

  18. #78
    Junior Member Luis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    + do mesmo, como sempre. Só muda o design e o processador... Meu Moto Z3 tem 128GB e 6 Ram e o celular é de 2 anos atrás...

  19. #79
    Junior Member Luis_Carlos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GNunes794 View Post
    O que acham do moto g8 Power ?
    Aparelho mediano. Há alguns melhores com o preço parecido

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Caro e ruim .. um conselho de pai pra filho: compre xiaomi. Não se arrependerá

  21. #81
    Quote Originally Posted by Alline_Lanza View Post
    Lança um com tv é tão dificil assim? Aff
    Talvez a demanda pelo recurso não esteja justificando a inclusão do mesmo, principalmente por ser um recurso exclusivo do nosso país (ou no máximo em poucos países latino-americanos), sendo que a preferência é por aparelhos mais globalizados possíveis.
    A mesma situação se aplica ao Radio FM.

  22. #82
    Junior Member JaqueOliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos_ View Post
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define
    Tava pensando em comprar ele. Q tristeza deu agora!

  23. #83
    Junior Member Serge_Raymond's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luis_Oliveira View Post
    + do mesmo, como sempre. Só muda o design e o processador... Meu Moto Z3 tem 128GB e 6 Ram e o celular é de 2 anos atrás...
    Meu Z2 tá mandando bem TB d +++ 64gb 4 ram. Melhor q ja tive. Vida toda.. carrega muito rápido TB.... Top.

  24. #84
    Junior Member Serge_Raymond's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Serge_Raymond View Post
    Meu Z2 tá mandando bem TB d +++ 64gb 4 ram. Melhor q ja tive. Vida toda.. carrega muito rápido TB.... Top.
    Detalhe ...modelo Play kkk

  25. #85
    Quote Originally Posted by Serge_Raymond View Post
    Meu Z2 tá mandando bem TB d +++ 64gb 4 ram. Melhor q ja tive. Vida toda.. carrega muito rápido TB.... Top.
    Tinha um desses muito top com a bateria extra

  26. #86
    Junior Member Magno_Meneses's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Que nada ... Eles são bons, só acho que deveriam ter um patamar melhor , só um pouco abaixo dos Smart Games que ja vem com 12 e 16 gb de ram

    Esses novos moto deveriam vim pelo menos com 8 e 10 gb de ram e com capacidade de 64, 128 eeeeh 256
    GorillaGlaz 12 pra cima e ficava shooowww... Fala que sabe e presta atenção e aprende que não conhece

  27. #87
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Magno_Meneses View Post
    Que nada ... Eles são bons, só acho que deveriam ter um patamar melhor , só um pouco abaixo dos Smart Games que ja vem com 12 e 16 gb de ram

    Esses novos moto deveriam vim pelo menos com 8 e 10 gb de ram e com capacidade de 64, 128 eeeeh 256
    GorillaGlaz 12 pra cima e ficava shooowww... Fala que sabe e presta atenção e aprende que não conhece
    Edge plus tem 256 GB de memoria interna e 12 GB de RAM