LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Mais um capítulo da novela da Motorola com contrato vitalício com Snapdragon 600... Nunca chega a 700 meu Deus quando é que vai chegar? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  2. #32
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Motorola pegou TODO o estoque de Snapdragon 665 e 675, não pode ser.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Não sei porque as pessoas ficam esperando que a marca dos sonhos façam os smartphones dos sonhos, gente compra da Samsung, Sony, LG se elas fazem o celular que tem as funções que querem. Rapaz uma coisa que não vou ficar pensando é sonhar que a Motorola coloque 8gb no celular de ram, uma câmera de 108mp, 512gb de armazenamento, NFC. É como esperar que a Volkswagen com o Gol fizessem e colocasse nele tudo que tem no Volvo S60 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcondes_Santana View Post
    Mais um capítulo da novela da Motorola com contrato vitalício com Snapdragon 600... Nunca chega a 700 meu Deus quando é que vai chegar? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Edge

  5. #35
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    É
    Affff

  6. #36
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Motorola pegou TODO o estoque de Snapdragon 665 e 675, não pode ser.
    Ss vss kkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Motorola pegou TODO o estoque de Snapdragon 665 e 675, não pode ser.
    Vdd*

  8. #38
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Tem sd 675 mas pelo menos tem 6gb de ram

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não entendo esta de não colocar NFC.
    Com tanta gente que passou a usar celular para pagar compras.

    Último Xperia sem NFC foi E4 ( estranho é que o E3 tem NFC) de março/2015.
    Me lembro de ter testado esse Xperia E 3, e sinceramente, era um lixo, tela abaixo de HD, desempenho pífio,chegando a dar leg nas transições..
    Depôs fui atrás de Moto G da época , também ruim como um todo, decidi apostar no Zenfone 5 e só alegria por anos, até ele morrer de velhice kkk

  10. #40
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Rumor :

    SD675
    4/64 + 6/128
    Sem NFC
    Rlx tirarem o NFC......

  11. #41
    O meu moto z2play tem 2 anos de uso e tem nfc

  12. #42
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    NFC cada vez mais usado e cada vez menos presente nos smartphones!

  13. #43
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define

  14. #44
    Junior Member Joel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcondes_Santana View Post
    Mais um capítulo da novela da Motorola com contrato vitalício com Snapdragon 600... Nunca chega a 700 meu Deus quando é que vai chegar? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Pois é cara, por isso vou ter q trocar de marca, como uso o meu para jogos e pro trabalho tbm, vou ter q aderir a Samsung, s9 que é de 2018 cm snap 845, e 6 de RAM, chega a ser vergonhoso pra Motorola

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos_ View Post
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define
    Meu Vision faz um ano agora em Maio. Mas, a bateria está começando a ficar viciada. Dormir deixando ele em modo avião, quando acordei estava em 14% a bateria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Meu Vision faz um ano agora em Maio. Mas, a bateria está começando a ficar viciada. Dormir deixando ele em modo avião, quando acordei estava em 14% a bateria.
    Deixei ele em modo avião com 23% de bateria*

  17. #47
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Motorola pegou TODO o estoque de Snapdragon 665 e 675, não pode ser.
    Só vai ter celular com esse processador por um bom tempo kkkk, foi o mesmo com o 625

  18. #48
    Feliz com meu Zenfone 5Z com SD 845 que paguei R$ 950,00 com 8 meses de uso...

  19. #49
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    NFC cada vez mais usado e cada vez menos presente nos smartphones!
    Vdd

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não vai adiantar de nada amigo vai sobrar memória e não vai ter Chipset para processar

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Motorola tem uns smartphones da hora mas basta atualizar o android que começa a ficar ruim: bateria, travamentos, tela, resumindo fica louco o celular. Ja tive Samsung, LG e as finadas Sony e Nokia Lumia, agora Apple e todos atulizaram e ficaram de boa mas a Motorola é certo ficar ruim pelo menos piora nunca fica a mesma coisa nem melhora tive e minha esposa tem um e passa raiva %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Feliz com meu Zenfone 5Z com SD 845 que paguei R$ 950,00 com 8 meses de uso...
    Stonks!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gosto muito da Motorola....na sequência comecei com o Moto X, Z2 e agora Z3....os 2 últimos por causa dos snaps.....
    Lá nos EUA saiu o Z4, que tem um snap para 5G e houve uma melhoria significativa da câmera.
    Gostaria de saber da série Z aqui no Brasil.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by lucasmulini View Post
    Não sei porque as pessoas ficam esperando que a marca dos sonhos façam os smartphones dos sonhos, gente compra da Samsung, Sony, LG se elas fazem o celular que tem as funções que querem. Rapaz uma coisa que não vou ficar pensando é sonhar que a Motorola coloque 8gb no celular de ram, uma câmera de 108mp, 512gb de armazenamento, NFC. É como esperar que a Volkswagen com o Gol fizessem e colocasse nele tudo que tem no Volvo S60 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.
    Mais ela está fazendo o Edge ei o Edge+ que tem 8 e 12 gigas de ram

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, garantida, mas sem garantia de quando chega kkkkkkkk
    Ele está em Soak test

  26. #56
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos_ View Post
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define
    Também tenho um one vision e eu gosto muito dele, tem memória boa, tela boa, cameras boas, mas a bateria é realmente horrível. N consigo chegar nem até o final da tarde com ele, e sem contar q quando tava com 5 meses de uso ele começou a desligar com 5% de carga

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O meu também, mas infelizmente no brasil é bem caro ter um com todas as qualidades possíveis, mas na hora de comprar eu e muitas outras pessoas acabam não observando isso. Se você for achar um celular bom com bateria boa e com hardware bom, certeza que paga mais de 3000 fácil... Mas é aquilo, Tela grande com esse hardware e bateria de 3500 mAh é muito pouco, comprei sabendo que ia acabar na hora do almoço só usando instagram.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos_ View Post
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define
    O meu também, mas infelizmente no brasil é bem caro ter um com todas as qualidades possíveis, mas na hora de comprar eu e muitas outras pessoas acabam não observando isso. Se você for achar um celular bom com bateria boa e com hardware bom, certeza que paga mais de 3000 fácil... Mas é aquilo, Tela grande com esse hardware e bateria de 3500 mAh é muito pouco, comprei sabendo que ia acabar na hora do almoço só

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos_ View Post
    Faz anos que não troco Motorola por nenhum outro, faz 8 meses que comprei onde vision e posso dizer que a bateria é horrível, descarrega rápido, tenho poucos aplicativos instalados. Decepção me define
    Tenho um One Action e a bateria é realmente o ponto fraco. Nem acho que o problema sejam os 3500 mAh. Talvez seja mal otimizado.

  30. #60
    Junior Member Raio17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    35
    A Motorola está dando um bom crescimento em celulares Premium (novamente), troquei meu moto c plus por um moto G7 plus faz uns 6 meses e estou feliz com ele mas devia ter esperado os novos moto g8