LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Boa noite não temos lojas de assistência técnica em nossa cidade sou do Paraná
    Meu celular ativou o modo avião e na desliga
    Já falei com assistência na capital tentaram resolver e não conseguiram e tenho que viajar para outra cidade para resolver o problema.
    Meu aparelho está no prazo da garantia até final de julho . Porque não posso enviar por correio se está funcionando no momento não posso viajar. Preciso da orientação de vocês.
    Observação nunca viajei de avião.

  2. #92
    Gosto muito da Samsung nunca tive problema com aparelhos anteriores.

  3. #93
    Junior Member Margel2709's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    E esta atualizacao que nunca chega?

  4. #94
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Rosana_Cardoso View Post
    Boa noite não temos lojas de assistência técnica em nossa cidade sou do Paraná
    Meu celular ativou o modo avião e na desliga
    Já falei com assistência na capital tentaram resolver e não conseguiram e tenho que viajar para outra cidade para resolver o problema.
    Meu aparelho está no prazo da garantia até final de julho . Porque não posso enviar por correio se está funcionando no momento não posso viajar. Preciso da orientação de vocês.
    Observação nunca viajei de avião.
    Tenta hard reset

  5. #95
    E a motorola querendo guardar o g6 no bau,sabendo q o g6 ate o play,tem 3/4 gb de ram,e o deus deles o tal do g7 play vem so com 2 e recebeu o android 10,a motorola e uma vergonha,ate os modelos 2018 com 2gb de ram da samsung estao atualizando e os da motomerda com 3/4 gbs de ram,deixados para tras.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Jhony_Macedo View Post
    Tem iPhone de 2017 que tá recebendo atualização do Android 10agora ve se algum Android de 2017 está recebendo atualização do Android 10
    Iphone?
    Aquele q custa 250 reais,com android,128 gigas q vc instala um app e ja enxe a memoria,camera de 200 megapixel?
    Esse ai nao e iphone nao amigo e mp5,com carcaca de iphone,mais com software android.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Jhony_Macedo View Post
    Tem iPhone de 2017 que tá recebendo atualização do Android 10agora ve se algum Android de 2017 está recebendo atualização do Android 10
    Verdade.
    Tem windows phone de 2010 recebendo android 10,agora ve se algum android de 2017 esta recebendo o android 10.
    Kkkkkkkkkk

  8. #98
    Quote Originally Posted by Jhony_Macedo View Post
    isso não tem a ver com LG Samsung Motorola todos os celulares que tem Android só recebe no máximo duas atualizações de Android todos que tem Android somente os iPhones que recebem 4atualizações de Android
    Esse insiste em atualizar o iphone para android,todo comentario o iphone dele atualiza para android.
    Cara te enganaram,desculpa eu falar,mais quem te vendeu na olx te passou a perna..

  9. #99
    Aqui vai o meu pronto falei:
    Android 5,6,7,8,9,10 e tudo a mesma bosta.
    Oq roda no 5,vai rodar no 6,vai rodar no 7,e assim vai.
    O whatsapp ainda vai rodar por anos,tanto no 5,6,7,8,9,10.
    Se querem icone novo,novo formato de teclado,baixem um app e mude o icone.
    Agora nao sei o desespero de vim logo o 11 para quem nem recebeu o 10,e o 9 para quem ainda ta no 8.
    Oq importa e usar o celular,ai nego atualiza so pq apareceu la,nova atualizacao,android novo,ai o cara esqce q tem 2gb de ram,16gb de memoria,celular engasgando ja,e atualiza so para falar q esta em dia com o google,ai depois toma no 0.
    Aqui vai um verso meu q eu criei:
    NAO ATUALIZE SEU ANDROID,MAIS SIM SEU CELULAR,PQ O PROBLEMA NAO ESTA NA VERSAO DO ANDROID E SIM NO SEU APARELHO.
    ENTAO ANTES DE QUERER ESTAR EM DIA COM O GOOGLE,MELHOR VC ESTAR EM DIA COM A MARCA,NAO TROQUE DE ANDROID ACHANDO Q VAI FICAR NOVO E BOM,MAIS TROQUE DE CELULAR,PQ JA VEM BOM,NOVO E COM UM SISTEMA ATUALIZADO.
    pronto falei!)

  10. #100
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285

    Tiutu

    Quote Originally Posted by Jhony_Macedo View Post
    Tem iPhone de 2017 que tá recebendo atualização do Android 10agora ve se algum Android de 2017 está recebendo atualização do Android 10
    Alguém denuncia logo esse cara antes que passe mais fake news kkkk
    Last edited by Wariston; 07-09-2020 at 09:47 AM. Reason: Post errado

  11. #101
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    o meu não esta travando esta fluido
    E nos jogos como tá?

  12. #102
    Quote Originally Posted by Junior_Valmir View Post
    Cara o da empresa está com problema geral, inclusive no sensor de proximidade no whatsapp depois da atualização, alguma dica?
    Volta atras,baixe a rom original,e depois o odin e reinstala a rom do android 9

  13. #103
    Quote Originally Posted by Gabriel Melch View Post
    O meu ta travando e o reconhecimento facial ta complicado!
    Nao e o celular e tua cara,cada vez mais feia e irreconhecivel para o aparelho.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Jhony_Macedo View Post
    isso não tem a ver com LG Samsung Motorola todos os celulares que tem Android só recebe no máximo duas atualizações de Android todos que tem Android somente os iPhones que recebem 4atualizações de Android
    Ai menino retardado,meu iphone 15 recebeu o android,so q a bateria nao carrega,sabe me dizer como eu volto para ios?
    No meu windows phone o android roda liso,uso o android 9,e vc sabe me dizee ja saiu o root para o android 15?
    Kkkkkk

  15. #105
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Se não suportasse não estaria sendo lançado...
    Lancar eles lancam mesmo,ainda mais a samsung,a motorola com os motos gs de 3,4 gb de ram nao atualizam todo ano,preferem manter o android velho e o celular bom,de q ficar atualizando e deixando cada vez mais porcarias.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Wagner_Drummond View Post
    da pra jogar, mas está dando umas travadas, o teclado recebeu uma seta pra minimizar, e algumas melhorias nas configurações, bateria acho que está a mesma coisa, se não jogar dura o dia todo, claro não fico pedurado em redes sociais nem whatsapp, com brilho reduzido, tema escuro e plano de fundo todo preto. Celular faz tudo q todos os outros fazem e ótimo preço, envia e-mail, edito pdf, edito doc do world no 365.
    Faz tudo q os outros fazem pq e celular neh,ja viu um celular q nao faz chamada,recebe mensagen pq nao tem essa opcao?

  17. #107
    Quote Originally Posted by Jhony_Macedo View Post
    você vai querer que um j4 seja atualizado pro Android 10 j4 não tá atualizado nem para o Android 9 imagine para o 10 acorda né povo estão querendo muito né
    Bom de samsung q tem custom rom para ele,vai ter android 10 ate para o galaxy pocket,basta procurar nos sites,sempre tem.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Aliff_Accioli View Post
    Eu sou dono de um Galaxy j4 que está rodando o Android 9 pie, e não vejo nenhum problema, a interface do sistema roda lindamente com os 2GB de RAM. Mas só posso dizer que, se você não tem a experiência, não opina tá!
    Esse menino ai e retardado,nao veh q o iphone dele atualizo para android 10?

  19. #109
    Corram para as montanhas..
    Pq essa merda ta na lista q vai receber o 11.
    Melhor ja fazerem root,para nao conseguiren mais atualizar,ou vamo trr um celular q so servira para escorar porta.
    Pq se nem o 10 andou nessa carroca,imagine o 11.
    Corram para as montanhas,pq la nao tem wifi,a internet nao funciona e so assim vcs nao atualizaram.

  20. #110
    Atualizei o m10 de boa

  21. #111
    Junior Member Ford2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bom dia galera, o meu sansung j4 foi atualizado e eu nem sabia, Android 10

  22. #112
    Quote Originally Posted by Cleberson_Oliveira View Post
    Depois desse atualização no A10 ficou lento travando e problemas no App e pra completa as notificações dos App tá uma bosta principalmente o zap tenho q entra nele td hora q droga isso
    O meu ficou da mesma forma

  23. #113
    Quote Originally Posted by Andr_Borsari View Post
    Após a última atualização a uma semana meu aparelho ficou lento e travando... O que.posso fazer para ele voltar ao normal ?
    Cê vai em alguma assistência técnica,lá cê vai ter que paga pra poder ter seu Android anterio...eu tenho um telefone A10 daí eu atualizei para o Android depois disso meu celular ficou travando lendo aí eu fui na assistência técnica eu paguei 80$ pra poder volta o Android normal