LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quem concorda deixa ai no comentário, que essas atualizações deveriam ser opcionais totais , não precisando receber a atualização e nem atualizar direto.

  2. #32
    Alguém sabe como tirar essa porcaria? Acredito que tenha afetado o meu teclado..do nada as teclas de delete e o shift da direita pararam d funcionar..ja fiz restauração do sistema e nada...tentei desinstalar e deu erro

  3. #33
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Tenho 3 notebook que conheço 2 de membro da familia e 1 meu, todos eu configurei e otimizei do mesmo jeito, o meu só atualizei 1 vez e configurei novamente percebi que ficou um pouco lento, mis já tem atualização denovo, tem outro que tem a atualização para receber mas por conta que não consegue ataulizar o notebook paga o pacto e fica lento, e tem o outro que atualizou 2 vezes essas atualizações e ficou super lento mesmo após otimizar novamente a sua velocidade não é a mesma.

  4. #34
    Junior Member RockX0's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Sempre atualizei todos os PCs de casa e da firma e NUNCA percebi nenhum problema.

  5. #35
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Michele_de_Souza View Post
    Alguém sabe como tirar essa porcaria? Acredito que tenha afetado o meu teclado..do nada as teclas de delete e o shift da direita pararam d funcionar..ja fiz restauração do sistema e nada...tentei desinstalar e deu erro
    Tá na matéria, vc não leu?

  6. #36
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Instalei dia 17 e até agora tudo tranquilo... Até pq não uso bluetooth e o notebook fica ligado no cabo aqui em casa kk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Michele_de_Souza View Post
    Alguém sabe como tirar essa porcaria? Acredito que tenha afetado o meu teclado..do nada as teclas de delete e o shift da direita pararam d funcionar..ja fiz restauração do sistema e nada...tentei desinstalar e deu erro
    Seu problema e o teclado

  8. #38
    Quote Originally Posted by Jhone_Cley View Post
    Tá na matéria, vc não leu?
    Oh anta..dakele jeito q ta na materia nao desinstalou..deu erro

  9. #39
    Quote Originally Posted by RockX0 View Post
    Sempre atualizei todos os PCs de casa e da firma e NUNCA percebi nenhum problema.
    Igual eu... uso w10 desde o início qusndo usuarios de w8 e w7 oficial podiam migrar grstuitamente. Migrei 2 pc e 3 notebook, actualização sempre em automático NUNCA tive um problema. Td é oficial, antivirus pago, etc etc... 5 computadores que eu gerencio e jamais tive problema...

  10. #40
    O meu trava é não reconhece meu celular

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lazaromikael View Post
    Por isso o windows 7 geralmente se demonstrava ser melhor que o 10 pois você podia otimizar ele e ele ficava bom e não precisava atualizar , ou se precisava era opicional
    Esse 10 é uma porcaria vou formatar para o 7

  12. #42
    Quote Originally Posted by Lazaromikael View Post
    Pow mano, não aguenta mais essas atualizações da Microsoft chegando direto já ta chato isso, você atualiza configura o pc ou note todo para ficar bem otimizado e rapido e com 4 dias já tem mais atualização e se você não atualiza o seu pc ou note vai ficando lento, porque poxa isso é chato perde muito tempo, deveria ter uma opção de não receber e não atualizar de jeito nenhum.
    Verdade

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RockX0 View Post
    Sempre atualizei todos os PCs de casa e da firma e NUNCA percebi nenhum problema.
    Também nunca tive nenhum dos problemas relacionados por aqui. Meu windows é original, mas mesmo em Windows pirata de alguns clientes, esses problemas não aparecem.

  14. #44
    Junior Member Valdezbr01's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Affff ficam querendo instalar o windows 10 no pc da xuxa da nisso. Lamentável!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Primeiro problema que tenho com atualizações no Windows. Ele carrega a atualização até 7%, diz que não conseguiu atualizar e irá remover as alterações mas quando volta já volta sem Bluetooth e com a rede parecendo uma carroça

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Tive que formatar meu pc todo devido a bugs travamentos depois da atualização. Por engano acabei perdendo muitos dados de backup. Uma perda imensurável.

  17. #47
    Usei o meu notebook ontem e desliguei normalmente como de costume, hoje pela manhã liguei ele é entrou na tela de recuperação porque o Windows não abre de jeito nenhum, vou ter que formatar.

  18. #48
    Hoje ao ligar meu PC entrou direto na tela azul de recuperação, tentei de tudo mas ele não recupera. Provavelmente terá de ser formatado.

  19. #49
    Hoje ao ligar meu PC entrou direto na tela azul de recuperação, tentei de tudo mas ele não recupera. Provavelmente terá de ser formatado.A uns dias atrás foi o Bluetooth que parou de responder do nada.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu problema é que após a atualização, o notebook não reconhece mais o leitor de DVD... Já tentei de todas as formas possíveis apresentadas nos fóruns e nenhuma deu resultado... Simplesmente o ícone do dvd sumiu e o windows não reconhece mais a unidade...

  21. #51
    Até uns 20 dias atrás ainda usava o W7.. Do nada ele começou a ficar extremamente lento.. E isso com meia dúzia de programas básicos que sempre usei.. Chegou um momento que não dava mais; tive que levar pra mexer.. O técnico sugeriu instalar o Windows 8 ou 10 e aumentar a memória.. Passei pra 4 giga e o Windows 8.. Resultado: já é a segunda vez que que formato e reinstalo o sistema. Sempre na segunda ou terceira cez que vou ligar já "buga" tudo! Tela azul, tela escura, aviso de recuperação de sistema, etc etc.. Já perdi as esperanças..

  22. #52
    O meu bugou o wi-fi perdia conexão o tempo todo não conseguia navegar na internet, pena que vi esta matéria agora havia restaurado meu PC .

  23. #53
    Junior Member Wesley_Motta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    O meu parou e nao liga mais

  24. #54
    Junior Member ThomaziBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Há meses eu perco conexão no Wifi e meu bluetooth está lento para controladores de jogo e Fones estéreo.
    Tô muito chateado!

  25. #55
    O meu , desativa o wi-fi sozinho e está dando tela azul.

  26. #56
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Meu notebook tá com big no wi-fi desde a 1903, toda vez que reinicio tenho que conectar manualmente.
    O meu tbm esta com esse problema, além de estar dando tela azul

  27. #57
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Só pra tirar uma duvida, alguém teve problemas no PC, ou só notebook?
    O meu só no notebook.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Tahires_Lobato View Post
    Hoje ao ligar meu PC entrou direto na tela azul de recuperação, tentei de tudo mas ele não recupera. Provavelmente terá de ser formatado.
    não precisa formata é so entra no ponto de restauração e adiar nas configurações atualização até ser seguro atualizar.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Roberto_Marita View Post
    Usei o meu notebook ontem e desliguei normalmente como de costume, hoje pela manhã liguei ele é entrou na tela de recuperação porque o Windows não abre de jeito nenhum, vou ter que formatar.
    não precisa formata é so entra no ponto de restauração e adiar nas configurações atualização até ser seguro atualizar, se estiver na tela azul tanta a tecla de segurança na inicialização no meu é f5 e no modo de recuperação

  30. #60
    Quote Originally Posted by Michele_de_Souza View Post
    Alguém sabe como tirar essa porcaria? Acredito que tenha afetado o meu teclado..do nada as teclas de delete e o shift da direita pararam d funcionar..ja fiz restauração do sistema e nada...tentei desinstalar e deu erro