LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Quote Originally Posted by Lazaromikael View Post
    Quem concorda deixa ai no comentário, que essas atualizações deveriam ser opcionais totais , não precisando receber a atualização e nem atualizar direto.
    vc pode não atualizar altomaticamente e so coloca sua rede como privada no caso limitada nas configurações de atualização.

  2. #62
    Junior Member Pablo_Windows's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    O meu wi-fi e Bluetooth está funcionando normalmente

  3. #63
    Junior Member J1R4Y4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu começou a dar tela azuç do nada hoje, mas n lembro de ter atualizado ele
    E tbm estou suspeitando da memoria.
    Talvez ate n seja esse o problema mas irei verificar!
    Obg %u270C

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Matias_Freitas View Post
    Até uns 20 dias atrás ainda usava o W7.. Do nada ele começou a ficar extremamente lento.. E isso com meia dúzia de programas básicos que sempre usei.. Chegou um momento que não dava mais; tive que levar pra mexer.. O técnico sugeriu instalar o Windows 8 ou 10 e aumentar a memória.. Passei pra 4 giga e o Windows 8.. Resultado: já é a segunda vez que que formato e reinstalo o sistema. Sempre na segunda ou terceira cez que vou ligar já "buga" tudo! Tela azul, tela escura, aviso de recuperação de sistema, etc etc.. Já perdi as esperanças..
    Bem provável você estar com HD com defeito. Procura pelo programa CrystalDiskInfo. Basta executar que ele diz se o HD está bom. Se já estiver em alerta troque o quanto antes por um SSD, se for possível para seu notebook. Ah, esqueça o Windows 8. Acho até engraçado o técnico recomendar ele.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sim, o wi-fi não pega, tentei de todas as formas religar e não consegui, já até troquei a peça pensando que estava quebrada e nada, vou desinstalar a atualização para ver se funciona, obrigado.

  6. #66
    Junior Member Salomaoacda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    E ultimamente notei esse problema.com hifi e tambem uma lentidão no PC comprei memória para dar uma melhorada mas nada resolveu ,o que eu fiz apaguei todo o Windows e instalei de volta conexão melhorou mas lentidão no PC contínua e lentidão para navegar também contínua já liguei para operadora mas o problema mesmo é Windows sinceramente estou pensando em voltar para Windows 7

  7. #67
    Quando o Wi-Fi perde a conexão, mandei reparar o Microsoft visual c++ , reiniciei e voltou a funcionar normalmente. Não sei se isso tem a ver, mas funcionou.

  8. #68
    Junior Member Midervilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhone_Cley View Post
    Instalei dia 17 e até agora tudo tranquilo... Até pq não uso bluetooth e o notebook fica ligado no cabo aqui em casa kk
    Igual aqui

  9. #69
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Trouxa é quem usar essa bosta

  10. #70
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mais_Presentes View Post
    Quando o Wi-Fi perde a conexão, mandei reparar o Microsoft visual c++ , reiniciei e voltou a funcionar normalmente. Não sei se isso tem a ver, mas funcionou.
    Mais voltou e nunca mais desconectou ou só voltou pq aqui o meu cai volta tem que ficar redefinindo a rede toda hora e foda %uD83D%uDE14

  11. #71
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Valdezbr01 View Post
    Affff ficam querendo instalar o windows 10 no pc da xuxa da nisso. Lamentável!
    Fala ou Me T.I kkkkk comentário mais comedia que o seu tá pra nascer um que o faça kkkkkkkk ri demais.

  12. #72
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Denise_Tschoepke View Post
    Sim! Não aparecia mais nenhuma conexão wi-fi disponível. Tentei desinstalar e deu erro, simplesmente,na desinstalação e não desinstalou. Sugeria desativar os antivírus. Desativei e tentei novamente e nada. Tentei fazer restauração para o sistema antes da atualização mas tem deu erro. Ridículo liberarem uma atualização sem os devidos testes. Espero que solucionem rapidamente. Não importa se foram poucos os afetados, o que duvido muito.
    Eles testam sim mais estão fazendo isso do jeito errado só pode ou mudaram alguém da Microsoft que fazia tudo tão bem até o W7 kkkkkk

  13. #73
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Morcelo_Silva View Post
    Que merda é está desses caras a sim não a computador que aguente nós somos verdadeiras cobaias desse windows 10 virou novela mexicana isso e ninguém toma providências contra está empresa
    Enquanto o tio Bill está preocupado com vacinas o windows essa despencando ladeira abaixo kkkkkkkkkk

  14. #74
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by PHGJ View Post
    A desinstalação só pode ser feita até 10 dias após a atualização, depois ela fica permanente e o erro somente poderá ser corrigido com novo patch do Windows pela Microsoft.
    Isso aconteceu comigo e fui infeliz porque o problema só apareceu depois dela está permanente.

  15. #75
    Junior Member leandrogrr's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    Tenho um notebook Hp compac CQ-43BR. Tentei todas as soluções possíveis: desinstalei e instalei drivers; troquei comandos do adaptador e de configurações de dispositivos; tentei comandos através do cmd....tudo que havia encontrado na net, inclusive desinstalar atualizações do windows. Já estava desanimado, achando q teria q desinstalar o windows 10 e voltar para o 7 quando resolvi testar o suporte da HP. Através da atendente virtual, ela foi me dando várias opções as quais já havia feito. A atendente dava uma solução e após perguntava se havia funcionado e eu sempre dizia que não, pois não funcionava msm, até q....uma última (no meu caso) sugestão foi dada. A atendente virtual sugeriu reiniciar o pc, entrar na Bios e clicar F9 para voltar a configuração da Bios de fábrica. Apertar F10 para salvar e assim o pc reinicia. Pronto, o wi fi voltou a funcionar. Não somente o wi fi como o bluetooth tb.
    Se alguém se identificar, tente fazer o msm. Pra mim serviu. Abs

  16. #76
    Só comigo ou mais alguém teve arquivos excluídos? Desastre total!

  17. #77
    Junior Member _assuero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    no meu notebook uma atualização fez o teclado parar de funcionar, se eu não tivesse um teclado usb tava lascado e antes disso uma atualização bugou o driver da bateria e a única solução foi desativar o driver pra poder usar fora da fonte

  18. #78
    Junior Member BiancaSA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Trouxa é quem usar essa bosta
    a gente não quer, mas um apple está 15 mil um novo enquanto um dell 5 mil ... então minha carteira me força ao windows

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Leandro, fiz aqui e deu certo!!! Atualizei p 20.04 e tava dando problema no wifi. RESOLVEU!!! Obrigado!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leandrogrr View Post
    Tenho um notebook Hp compac CQ-43BR. Tentei todas as soluções possíveis: desinstalei e instalei drivers; troquei comandos do adaptador e de configurações de dispositivos; tentei comandos através do cmd....tudo que havia encontrado na net, inclusive desinstalar atualizações do windows. Já estava desanimado, achando q teria q desinstalar o windows 10 e voltar para o 7 quando resolvi testar o suporte da HP. Através da atendente virtual, ela foi me dando várias opções as quais já havia feito. A atendente dava uma solução e após perguntava se havia funcionado e eu sempre dizia que não, pois não funcionava msm, até q....uma última (no meu caso) sugestão foi dada. A atendente virtual sugeriu reiniciar o pc, entrar na Bios e clicar F9 para voltar a configuração da Bios de fábrica. Apertar F10 para salvar e assim o pc reinicia. Pronto, o wi fi voltou a funcionar. Não somente o wi fi como o bluetooth tb.
    Se alguém se identificar, tente fazer o msm. Pra mim serviu. Abs
    Fiz e deu certo!!!! Obrigado Leandro!!!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leandrogrr View Post
    Tenho um notebook Hp compac CQ-43BR. Tentei todas as soluções possíveis: desinstalei e instalei drivers; troquei comandos do adaptador e de configurações de dispositivos; tentei comandos através do cmd....tudo que havia encontrado na net, inclusive desinstalar atualizações do windows. Já estava desanimado, achando q teria q desinstalar o windows 10 e voltar para o 7 quando resolvi testar o suporte da HP. Através da atendente virtual, ela foi me dando várias opções as quais já havia feito. A atendente dava uma solução e após perguntava se havia funcionado e eu sempre dizia que não, pois não funcionava msm, até q....uma última (no meu caso) sugestão foi dada. A atendente virtual sugeriu reiniciar o pc, entrar na Bios e clicar F9 para voltar a configuração da Bios de fábrica. Apertar F10 para salvar e assim o pc reinicia. Pronto, o wi fi voltou a funcionar. Não somente o wi fi como o bluetooth tb.
    Se alguém se identificar, tente fazer o msm. Pra mim serviu. Abs
    Tb nao estava conseguindo ver video no youtube no Chrome, RESOLVEU TB!!! OBRIGADO LEANDRO!!!!

  22. #82
    Junior Member Alef_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Solucao é desabilitar o driver em gerenciador de dispositivo e habilitar novamente ate que o bug seja resolvido

  23. #83
    Esse problema aconteceu comigo também, tenho uma placa offboard wifi/bluetooth e após uma atualização de sistema ontem, a placa não está sendo reconhecida! Um inferno>(

  24. #84
    Junior Member savanafisica's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Trouxa é quem usar essa bosta
    Tudo no Linux é mais difícil... Tem que ter tempo pra aprender a usar, e tempo é o que menos tenho... Além disso, é muito desrespeitoso da sua parte xingar as pessoas, de trouxa ou qq outra coisa, seja pela internet ou pessoalmente. Qual é mesmo o nome da sua mãe??? Ela esqueceu de te educar?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    o meu na verdade parou de funcionar o controle xbox one ou seja qual for para por aqui nao encontra mais os drivers para instalação ate semana passada ia bem depois nao entra mais, pensei em por o 11 mais falaram que ainda não aceita ainda alguns jogos copiados de sites ....o que faço para resolver.