LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Bugou de novo! Atualização cumulativa do Windows 10 pode causar problemas no Bluetooth, Wi-Fi e mais

    Atualização em questão foi recentemente disponibilizada pela Microsoft e traz bugs que vão de falhas na conectividade a erros mais graves no sistema operacional

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    O Windows Central faz um resumo, dizendo que o número de atingidos é baixíssimo, perto do número de usuários...
    O tudo celular faz, como de costume, um relatório buscando as falhas que atingiram o Windows desde 2015 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 vocês perseguem a Microsoft desde o Windows Phone e sinceramente não sei pq perdem tanto tempo...

    O que você precisa saber
    -Algumas pessoas têm problemas com a última atualização cumulativa do Windows 10, o Windows 10 KB4549951.
    -Alguns não conseguem instalar a atualização enquanto ela quebra a conectividade Bluetooth e Wi-Fi para outros.
    -O problema parece afetar um número relativamente pequeno de sistemas neste momento.

  3. #3
    Junior Member PHGJ's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    A desinstalação só pode ser feita até 10 dias após a atualização, depois ela fica permanente e o erro somente poderá ser corrigido com novo patch do Windows pela Microsoft.

  4. #4
    Junior Member PHGJ's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ggomes_29 View Post
    O Windows Central faz um resumo, dizendo que o número de atingidos é baixíssimo, perto do número de usuários...
    O tudo celular faz, como de costume, um relatório buscando as falhas que atingiram o Windows desde 2015 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 vocês perseguem a Microsoft desde o Windows Phone e sinceramente não sei pq perdem tanto tempo...

    O que você precisa saber
    -Algumas pessoas têm problemas com a última atualização cumulativa do Windows 10, o Windows 10 KB4549951.
    -Alguns não conseguem instalar a atualização enquanto ela quebra a conectividade Bluetooth e Wi-Fi para outros.
    -O problema parece afetar um número relativamente pequeno de sistemas neste momento.
    Meu micro foi afetado, a princípio pensei que fosse um problema de meu provedor de INTERNET, mas vejo que não.
    Tenho contornado colocando o micro em modo avião por 1 minuto e depois tirando, com isso a INTERNET volta, mas é chato ter que fazer isso várias vezes ao dia.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by PHGJ View Post
    Meu micro foi afetado, a princípio pensei que fosse um problema de meu provedor de INTERNET, mas vejo que não.
    Tenho contornado colocando o micro em modo avião por 1 minuto e depois tirando, com isso a INTERNET volta, mas é chato ter que fazer isso várias vezes ao dia.
    Sim. O problema está ocorrendo mas envolve uma série de fatores como drivers, por exemplo. Mas para o Tudo Celular, o problema é a Microsoft é O Windows 10.

  6. #6
    Junior Member Ptharso_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ggomes_29 View Post
    Sim. O problema está ocorrendo mas envolve uma série de fatores como drivers, por exemplo. Mas para o Tudo Celular, o problema é a Microsoft é O Windows 10.
    Meu nb está preso numa configuração inicial do narrador...clico em aceitar mas o Windows não entra..como fazer? Não é possível entrar para remover o update.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    37
    Que coincidência, estava ligando para o provedor de internet reclamando por ter 30 megas de internet mas não conseguir assistir um vídeo no youtube sem travar durante a tarde.
    No entanto quando eu uso o cabo de rede ele voltou ao normal.

  8. #8
    Junior Member Tim_Sama_Cyty's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O meu acabou (20/04/2020 19:00) de "bugar", Poww, entra ano e sai ano e está merda de Windows não estabiliza..e agora querem ferrar com o Linux, se metendo no sistema operacional alheio.. !, Não conseguem nem consertar o deles, querem se meter no OS de outros...shiat men

  9. #9
    Junior Member Tim_Sama_Cyty's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O que mais me stressa, é o fato de toda atualização, o drive de vídeo não ser compatível com a minha tv e eu ter que desinstalar e instalar o drive antigo..

  10. #10
    Junior Member Ptharso_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Onde posso por um vídeo mostrando o problema???

  11. #11
    Junior Member Morcelo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Que merda é está desses caras a sim não a computador que aguente nós somos verdadeiras cobaias desse windows 10 virou novela mexicana isso e ninguém toma providências contra está empresa

  12. #12
    Junior Member Ptharso_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Tem uma combinação de teclas que sai do menu iniciar de configuração. Consegui uma vez apertando aleatoriamente mas não consigo mais. É difícil demais conviver com isto. Insider sofre. O disco de boot não consegue instalar versão nova dizendo que as partições estão com defeito. Duro. Vamos aguardar a Microsoft gerar uma solução não destrutiva.

  13. #13
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Rwindows10 tá sendo pior que o vista meu Deus. Meu PC deu pau no Bluetooth pela atualização

  14. #14
    Junior Member Ptharso_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    https://youtu.be/KQkxPHEEtL0 não sai desta tela...impossível fazer acesso para corrigir

  15. #15
    Toda hora tenho que remover a conexão Wi-Fi e adicionar de novo. Assim que Lugo o PC, já tenho que fazer logo, senão não terei Internet.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    O meu notebook foi afetado também, eu acho. De vez em quando quando ligo, o wi-fi demonstra não conectar automaticamente, mas quando clico na "terrinha", próximo ao relógio, ele já está conectado, mas não identificado na rede... bug...

  17. #17
    Junior Member jrlusvarghi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Até quando vão ter problemas nas atualizações?. Estou mantendo adiada por 3 meses.

  18. #18
    Junior Member Luiz_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu notebook tb.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Só pra tirar uma duvida, alguém teve problemas no PC, ou só notebook?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Só pra tirar uma duvida, alguém teve problemas no PC, ou só notebook?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Só pra tirar uma duvida, alguém teve problemas no PC, ou só notebook?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Nenhum problema. Tudo funcionando perfeitamente

  23. #23
    Junior Member carecacone's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    No dia 19 fiquei sem internet por causa da atualização Win 10 pro .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    É windows? Então isso é mais do que normal. Aceitem e não reclamem.

  25. #25
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Meu notebook tá com big no wi-fi desde a 1903, toda vez que reinicio tenho que conectar manualmente.

  26. #26
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Meu notebook tá com big no wi-fi desde a 1903, toda vez que reinicio tenho que conectar manualmente.
    bug*

  27. #27
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Ahhh, ao fala isso que o fan boy de Pc de 15mil reau fica doido...

  28. #28
    Sim! Não aparecia mais nenhuma conexão wi-fi disponível. Tentei desinstalar e deu erro, simplesmente,na desinstalação e não desinstalou. Sugeria desativar os antivírus. Desativei e tentei novamente e nada. Tentei fazer restauração para o sistema antes da atualização mas tem deu erro. Ridículo liberarem uma atualização sem os devidos testes. Espero que solucionem rapidamente. Não importa se foram poucos os afetados, o que duvido muito.

  29. #29
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Pow mano, não aguenta mais essas atualizações da Microsoft chegando direto já ta chato isso, você atualiza configura o pc ou note todo para ficar bem otimizado e rapido e com 4 dias já tem mais atualização e se você não atualiza o seu pc ou note vai ficando lento, porque poxa isso é chato perde muito tempo, deveria ter uma opção de não receber e não atualizar de jeito nenhum.

  30. #30
    Junior Member Lazaromikael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Por isso o windows 7 geralmente se demonstrava ser melhor que o 10 pois você podia otimizar ele e ele ficava bom e não precisava atualizar , ou se precisava era opicional