LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    aliexpress é a melhor loja que existe

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    aliexpress é a melhor loja que existe
    Sim, e está melhorando a cada dia

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Mesmo com o dólar em alta, parece que está valendo a importar novamente, visto que a xiaomi Brasil está com os preços lá nas alturas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Deveria atualizar a matéria, pois o site de qual a copiaram deve tê-la feito faz um bom tempo, já que a mais de mês essa cotação não é mais realidade :"...US$ 10 (em torno de R$ 40) ou "...US$ 10 (R$ 46)."
    Até o texto é incoerente (10 doletas hora é por volta de R$ 40 hora é R$ 46)
    Se fosse colocado por volta de R$ 50, (ou como foi publicada hoje R$ 53) ok.

  6. #6
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Sim, e está melhorando a cada dia
    Sim e a China vai se tornar a nova ordem mundial de continuar assim

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    quando li "catões" achei que iria emendar "de cledito"...

  8. #8
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Eu fico com receio dessa coisa de as compras irem pra um centro e lá eles colocarem tudo junto, aí compro um item que por si só custa menos que 50 dólares, mas 3 juntos passam isso. Aí fica complicado!

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    O problema da importação agora não é nem o corona, e sim o estado de espírito da galera de Curitiba em relação à importações....pode rolar atrasos intencionais e desvios de conduta dos fiscais ! Afinal a crise econômica por aqui já tem hora e data pra chegar.........!!! E estamos sem opções de compra por aqui.........os preços estão absurdamente altos......e no decorrer do ano teremos um cenário ainda pior....!!

  10. #10
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    Sim e a China vai se tornar a nova ordem mundial de continuar assim
    Depois do Coronavirus, não tenho tanta certeza!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Catões

  12. #12
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    O problema da importação agora não é nem o corona, e sim o estado de espírito da galera de Curitiba em relação à importações....pode rolar atrasos intencionais e desvios de conduta dos fiscais ! Afinal a crise econômica por aqui já tem hora e data pra chegar.........!!! E estamos sem opções de compra por aqui.........os preços estão absurdamente altos......e no decorrer do ano teremos um cenário ainda pior....!!
    Concordo. Levei uma eternidade para receber uma encomenda que chegou no Brasil mês passado. Só recebi hoje. Fora que, ainda tenho outros produtos que nem sequer, os correios recebeu. Mas no AliExpress, afirma que já receberam. Está uma porcaria os Correios, sempre foi.

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Só precisa melhorar a questão dos envios durante a pandemia, fiz uma compra há mais de um mês e ainda não saiu da China, só para enviar foram 20 dias

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    Sim e a China vai se tornar a nova ordem mundial de continuar assim
    Claro... Afinal de contas, eles são um maravilhoso país democrático né? Nova ordem meu piru. As empresas já entenderam a sordidez da ditadura chinesa e estão aos poucos tirando seus centros de produção de lá. Quem quer ser refém de uma ditadura chinesa?! Só os ignorantes e os PTistas (que eu nem considero gente)

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Agora sim ,tá show de bola ...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Claro... Afinal de contas, eles são um maravilhoso país democrático né? Nova ordem meu piru. As empresas já entenderam a sordidez da ditadura chinesa e estão aos poucos tirando seus centros de produção de lá. Quem quer ser refém de uma ditadura chinesa?! Só os ignorantes e os PTistas (que eu nem considero gente)
    Tô cagando com o que a China é ou deixa de ser.
    O fato é que ela está avançando e dominando tudo.
    Ainda mais agora com a economia americana destruída.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Compro frequentemente e tudo chega certinho.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Tô cagando com o que a China é ou deixa de ser.
    O fato é que ela está avançando e dominando tudo.
    Ainda mais agora com a economia americana destruída.
    A da China tbm está ora

  19. #19
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    O problema da importação agora não é nem o corona, e sim o estado de espírito da galera de Curitiba em relação à importações....pode rolar atrasos intencionais e desvios de conduta dos fiscais ! Afinal a crise econômica por aqui já tem hora e data pra chegar.........!!! E estamos sem opções de compra por aqui.........os preços estão absurdamente altos......e no decorrer do ano teremos um cenário ainda pior....!!
    Fora isso, dólar mais de $5 depende do que comprar, não vale a pena. Mas sempre tive sorte, das poucas vezes que comprei. Um action figure chegou em duas semanas! Uma jaqueta menos de um mês e a tempo de ver Vingadores Ultimato nos cinemas, ufa!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Compro frequentemente e tudo chega certinho.
    comprei umas 30 coisas e só 25 chegaram. Consegui 3 ressarcimentos, uma tá no limbo e a outra o governo taxou. Recusei e to há 5 meses sem ver meu dinheiro pq me precipitei e entrei com "refunds" antes da hora. Preju de 450 reais.

  21. #21
    Comprei um carregado de bateria 18v ja faz tempo e não recebi até agora onde está minha encomenda isto é uma fraude

  22. #22
    Compro diariamente recebo todos produtos gosto de comprar sempre

  23. #23
    Depois que descobriialexpresse sempre compro

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Fabio_Pradella View Post
    Comprei um carregado de bateria 18v ja faz tempo e não recebi até agora onde está minha encomenda isto é uma fraude
    Colega qq compra no aliexpress tem proteção, se tú não receber até o prazo limite da garantia que o aliexpress te dá pode pedir reembolso (só não pode perder o prazo, é igual ao Mercado Pago do Mercado Livre)
    Já comprei muito no alie, infelizmente alguma coisa acaba se perdendo no caminho, mas não perdi $$$.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Só precisa melhorar a questão dos envios durante a pandemia, fiz uma compra há mais de um mês e ainda não saiu da China, só para enviar foram 20 dias
    Mesmo caso aqui :/ No meu caso já completou um mês já. Mas é assim msm amigo, costuma demorar. Pedido foi processado em março mas continua lá. Daqui a um mês acredito que chega, pq foi isso que aconteceu comigo na última encomenda. Demorou na vdd um mês e meio para chegar desde o pedido

  26. #26
    Junior Member JotaKa1011's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabio_Pradella View Post
    Comprei um carregado de bateria 18v ja faz tempo e não recebi até agora onde está minha encomenda isto é uma fraude
    Reclama no aplicativo

  27. #27
    Junior Member marcaumlima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Fiz comprinhas na Loja no inicio da quarentena no Brasil, levou 6 dias pra chegar ao Brasil e mais 20 dias pra chegar na minha casa, tirando o serviço alfandegário não tenho o que reclamar

  28. #28
    Junior Member Jean_Borsatto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    AS MERCADORIAS ESTAO VINDO??? COMPREI UM IWO 13 JA VAI PRA 2 MESES E NADA DIZ QUE SAIU MAIS NAO CHEGA

  29. #29
    Junior Member Gilmar_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Bom dia, alguém sabe me informar porque alguns vendedor do site aliexpress não está entregado para o Brasil?
    Tou tentando comprar um xiaomi redmi nota 9 pro e nenhum vendedor tá entregando para o Brasil.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilmar_Jesus View Post
    Bom dia, alguém sabe me informar porque alguns vendedor do site aliexpress não está entregado para o Brasil?
    Tou tentando comprar um xiaomi redmi nota 9 pro e nenhum vendedor tá entregando para o Brasil.
    Também estou a procura desse aparelho