LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 142
  1. #91
    Junior Member Adriano_Fn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    O iphone está mais barato.

  2. #92
    se a Motorola lançar esse aparelho ou plus por 5 mil e pouco que nem está dizendo, aí ela não vai ganhar mercado pois tem aparelhos muito melhores com o valor mais acessível, então é um tiro no pé,
    Para ganhar clientela ela tinha que anunciar o plus por 4000 e no máximo 4500 e olhe lá

  3. #93
    Junior Member Ascimo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pode até ter tudo isso só que, pelo que deu a entender, ele não tem a proteção ip67 ou 68 contra água e poeira, coisa que na minha opinião qualquer celular considerado topo de linha deveria ter, afinal é 5 mil reais que estamos falando imagina que acidentalmente você derruba ele num balde com água, perde 5 mil reais... Até agora me convenço com o S20.

  4. #94
    Pra mim o melhor é o celular da Gradiente e ponto final...

  5. #95
    Junior Member shjoo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Meio off topic, mas eu to a procura de um celular novo e como não sou o maior entendedor, acho que seria bom pedir a opinião de outras pessoas
    Estou levando em consideração da linha One os Zoom e Hyper, os A70 e A51, P30 Lite, e de olho no Zenfone 5Z e Galaxy S9/S9+, apesar de serem um pouco mais caro. E tbm to olhando pros da linha G7 e G8, pois me falaram que ainda valem a pena, apesar de serem 64gb
    Resumidamente, eu n me importo muito com a câmera, mas se ela for decente vai ser bom, já que de vez em quando preciso dela e meu aparelho antigo não ajudava mt, ainda mais se eu precisasse usar o zoom
    Uso mt mais redes sociais e apps tipo Spotify,e meio que n to pedindo por um aparelho feito especificamente pra jogos, mas se ele puder rodar emuladores, como o NDS, por exemplo, de forma satisfatória e sem problemas, seria bom. E eu tbm me importo mt com a qualidade do som, então se ele for bem nesse quesito eu vou apreciar muito. Quanto ao resto, como atualizações e hardware e tudo mais que eu prefiro n me arriscar falando sobre, seria bom se quem entender do assunto puder explicar o pq X ou Y aparelho é bom nesse quesito
    ( Btw não citei aparelhos da Xiaomi pois no momento n to podendo fazer compras online, e eu não acho que tenham lojas físicas que vendam Xiaomi por perto )
    Last edited by shjoo; 04-22-2020 at 03:02 AM.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    lol bonitinho até xd
    Last edited by Jumpman; 04-22-2020 at 03:18 AM. Reason: mandei a msm msg mais de 1x

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Ficou monstrão mesmo agora sim Lenovo %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDE00,o preço desses flagships estão fora de cogitação,mas mesmo com esse poder de fogo eu iria de one plus 8 pro,meu sonho é ter um OP? Mas como não tenho condições vou continuar com meu Redmi 4X 3/32.

  8. #98
    Junior Member Henrique_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Salvador
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Pois é, 18W com bateria de mais de 5000mah vai demorar um bocado pra carregar.
    O carregador com potência menor, ajuda a bateria viver mais tempo, porque quanto mais vezes esquentar a bateria, mais fraca ela fica e menos vida útil ela vai ter!

  9. #99
    Quote Originally Posted by shjoo View Post
    Meio off topic, mas eu to a procura de um celular novo e como não sou o maior entendedor, acho que seria bom pedir a opinião de outras pessoas
    Estou levando em consideração da linha One os Zoom e Hyper, os A70 e A51, P30 Lite, e de olho no Zenfone 5Z e Galaxy S9/S9+, apesar de serem um pouco mais caro. E tbm to olhando pros da linha G7 e G8, pois me falaram que ainda valem a pena, apesar de serem 64gb
    Resumidamente, eu n me importo muito com a câmera, mas se ela for decente vai ser bom, já que de vez em quando preciso dela e meu aparelho antigo não ajudava mt, ainda mais se eu precisasse usar o zoom
    Uso mt mais redes sociais e apps tipo Spotify,e meio que n to pedindo por um aparelho feito especificamente pra jogos, mas se ele puder rodar emuladores, como o NDS, por exemplo, de forma satisfatória e sem problemas, seria bom. E eu tbm me importo mt com a qualidade do som, então se ele for bem nesse quesito eu vou apreciar muito. Quanto ao resto, como atualizações e hardware e tudo mais que eu prefiro n me arriscar falando sobre, seria bom se quem entender do assunto puder explicar o pq X ou Y aparelho é bom nesse quesito
    ( Btw não citei aparelhos da Xiaomi pois no momento n to podendo fazer compras online, e eu não acho que tenham lojas físicas que vendam Xiaomi por perto )
    O S9+ está com um bom preço.
    E é melhor que os que você citou aí

  10. #100
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by shjoo View Post
    Meio off topic, mas eu to a procura de um celular novo e como não sou o maior entendedor, acho que seria bom pedir a opinião de outras pessoas
    Estou levando em consideração da linha One os Zoom e Hyper, os A70 e A51, P30 Lite, e de olho no Zenfone 5Z e Galaxy S9/S9+, apesar de serem um pouco mais caro. E tbm to olhando pros da linha G7 e G8, pois me falaram que ainda valem a pena, apesar de serem 64gb
    Resumidamente, eu n me importo muito com a câmera, mas se ela for decente vai ser bom, já que de vez em quando preciso dela e meu aparelho antigo não ajudava mt, ainda mais se eu precisasse usar o zoom
    Uso mt mais redes sociais e apps tipo Spotify,e meio que n to pedindo por um aparelho feito especificamente pra jogos, mas se ele puder rodar emuladores, como o NDS, por exemplo, de forma satisfatória e sem problemas, seria bom. E eu tbm me importo mt com a qualidade do som, então se ele for bem nesse quesito eu vou apreciar muito. Quanto ao resto, como atualizações e hardware e tudo mais que eu prefiro n me arriscar falando sobre, seria bom se quem entender do assunto puder explicar o pq X ou Y aparelho é bom nesse quesito
    ( Btw não citei aparelhos da Xiaomi pois no momento n to podendo fazer compras online, e eu não acho que tenham lojas físicas que vendam Xiaomi por perto )
    Vai de A71. S9+ é bom mas a bateria vai deixar na mao. Se o a71 estiver por menos de 1.8k, vale a pena

  11. #101
    Junior Member shjoo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Linhogarcia View Post
    O S9+ está com um bom preço.
    E é melhor que os que você citou aí
    Sim, sei que os S9 e o 5Z são os melhores e tlgd que vale a pena caso o preço esteja numa faixa boa, mas pelo que vi a bateria do S9 depois de um tempo acaba decepcionando com o tempo e isso meio que importa pra mim
    Tem algo que dá pra fazer quanto a isso? Pq oq mais me irritava com meu aparelho antigo é que quando eu mais precisava ele tava descarregado mesmo fazendo uso moderado dele

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aquilo limita resolução do app.
    Não muda resolução de tela.
    Pixels continuam ali trabalhando.

    É modo engana trouxa.
    Se funcionasse, durariam o mesmo tanto que os intermediários de bateria similar e cpu de litografia pior.
    Tenho um S9 em mãos, e nao, nao é limitação do app, é mudança de resolução mesmo, quando coloco em FHD tenho um pouco mais de duração de bateria, em HD+ Muito mais ainda. Fiz varios testes pra conprovar e altera a resolução sim. E alterar a resolução nao vai diminuir a potencia do processador, ele vai continuar consumindo bateria ainda. Antes de comentar algo, tenha em maos um ou pesquise pra saber mais.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Henrique_Barroso View Post
    O carregador com potência menor, ajuda a bateria viver mais tempo, porque quanto mais vezes esquentar a bateria, mais fraca ela fica e menos vida útil ela vai ter!
    Exatamente, por isso eu uso pouco o carregamento turbo do meu S9, uso um carregador básico de 1A, e quando preciso uso um de 3.0. Essas empresas que coloca carregador de 50W ou 40W é pura enganação pq a bateria perde vida util pkrl com isso.

  14. #104
    Junior Member Lucas-Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Calma amiguinhos, o preço de lançamento deve vir em torno de 5.5/6k mas depois de 1 mês já veremos por preços mais realistas. anotem aí.
    Last edited by Lucas-Amorim; 04-22-2020 at 07:35 AM.

  15. #105
    Junior Member Lucas-Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lucas-Amorim View Post
    Calma amiguinhos, o preço de lançamento deve vir em torno de 5.5/6k mas depois de 1 mês já veremos por preços mais realistas. anotem aí.
    Ops, não há snap865 sem 5g. que merda! Mesmo assim acredito que o preço pós 1 mes será menor de 5k.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Lucas-Amorim View Post
    Ops, não há snap865 sem 5g. que merda! Mesmo assim acredito que o preço pós 1 mes será menor de 5k.
    Ele vai receber atualização pro suporte 5G. Então conta como 5G

  17. #107
    Quote Originally Posted by shjoo View Post
    Meio off topic, mas eu to a procura de um celular novo e como não sou o maior entendedor, acho que seria bom pedir a opinião de outras pessoas
    Estou levando em consideração da linha One os Zoom e Hyper, os A70 e A51, P30 Lite, e de olho no Zenfone 5Z e Galaxy S9/S9+, apesar de serem um pouco mais caro. E tbm to olhando pros da linha G7 e G8, pois me falaram que ainda valem a pena, apesar de serem 64gb
    Resumidamente, eu n me importo muito com a câmera, mas se ela for decente vai ser bom, já que de vez em quando preciso dela e meu aparelho antigo não ajudava mt, ainda mais se eu precisasse usar o zoom
    Uso mt mais redes sociais e apps tipo Spotify,e meio que n to pedindo por um aparelho feito especificamente pra jogos, mas se ele puder rodar emuladores, como o NDS, por exemplo, de forma satisfatória e sem problemas, seria bom. E eu tbm me importo mt com a qualidade do som, então se ele for bem nesse quesito eu vou apreciar muito. Quanto ao resto, como atualizações e hardware e tudo mais que eu prefiro n me arriscar falando sobre, seria bom se quem entender do assunto puder explicar o pq X ou Y aparelho é bom nesse quesito
    ( Btw não citei aparelhos da Xiaomi pois no momento n to podendo fazer compras online, e eu não acho que tenham lojas físicas que vendam Xiaomi por perto )
    Lembre-se que alguns celulares ai só vão receber mais uma atualização, se isso não é um problema pra ti o S9+ acredito ser melhor opção. P30 Lite não vale a pena compra, A70 é quase mesmo valor do S9+ oque valeria a pena pega o A51 pelo conjunto e ser um lançamento mais novo.

  18. #108
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Carlos_Frederic0 View Post
    se a Motorola lançar esse aparelho ou plus por 5 mil e pouco que nem está dizendo, aí ela não vai ganhar mercado pois tem aparelhos muito melhores com o valor mais acessível, então é um tiro no pé,
    Para ganhar clientela ela tinha que anunciar o plus por 4000 e no máximo 4500 e olhe lá
    Ele seria abaixo de 5000 se não fosse o dólar alto

  19. #109
    %uD83E%uDD26

  20. #110
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    O duro dos aparelhos da Motorola é que eles não tem cara de Premium.
    Se vejo um negócio desse na rua, falo que é um Motorola One G8 Plus.
    O meu último aparelho da marca foi um Moto Z2 Force, que apesar de ter hardware potente, em nada lembrava a beleza e acabamento dos flagships lançados naquele mesmo ano.
    A qualidade das suas câmeras também não ajudam muito. Em aparelhos intermediários até que manda bem, mas quando chega na disputa com outros tops de linha, fica bem aquém do esperado.
    Torcendo pra que ela melhore esses pontos e que a câmera grande angular não sirva apenas pra filmagem, como tem sido em outros modelos.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    89
    É o celular dos meus sonhos mais pagar 5000 reais nu, celular está fora de cogitação vou ficar com meu xiaomi black shark 2 pro mesmo por enquanto

  22. #112
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai impedir os apps de rodar em QHD.
    Mas não muda resolução de tela.

    É como vc escolher ver vídeo no youtube em 1080p numa tela 4K.
    Todos pixels vão estar trabalhando ...
    Os pixeis continuam trabalhando mas na resolução que vc escolheu, seja HD+, full hd ou 4k, n muda só resolução de app, muda tudo, se nem tem o aparelho pra e ta falando ai

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Estou satiafeito com s9+

  24. #114
    Junior Member Leandro_Rms's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Pedido falando em pouco mais de 5 mil reais. Estão esquecendo dos impostos e lucro. Vai passar dos 7 mil.

  25. #115
    Junior Member Jucelino_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Selokocachuera.... por esse preço eu prefiro o novo Galaxy s20 câmera surreal e ainda vem com fone sem fio e oi relógio na compra do topzeira

  26. #116
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Bonitão,estilo único,"parrudao", processador,memória,tudo alto igual o preço %uD83E%uDD37%uD83D%uDE02

  27. #117
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    Bonitão,estilo único,"parrudao", processador,memória,tudo alto igual o preço %uD83E%uDD37%uD83D%uDE02
    Vdd kskskskksk mas é só esperar uns meses pro preço baixar

  28. #118
    Se for igual o moto z2 force o preço não baixou até hoje

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Jucelino_Souza View Post
    Selokocachuera.... por esse preço eu prefiro o novo Galaxy s20 câmera surreal e ainda vem com fone sem fio e oi relógio na compra do topzeira
    Com aquele processador da samsung? Prefiro o Edge

  30. #120
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Vdd kskskskksk mas é só esperar uns meses pro preço baixar
    No caso uns 2 ano pra baixar uns 300 reais kkk