LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Po me da um ai

  2. #32
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Não sei como essa gente avalia os produtos.
    Eu tenho S20 Ultra, o P40 Pro e o iPhone 11Pro Max. Não concordo com ess avaliação.
    Pelo que eu pude avaliar, em companhia de mais uns 5 cinco amigos que testavamos os produtos, concluimos que o S20 Ultra é bem melhor que o P40 Pro. As suas fotos soam muito artificiais, enquanto que as do S20 Ultraé bem mais próximo a realidade, com cores mais naturais.
    Essa posição aí só deve ser mesmo coisa da China, o país das maravilhas não comprovadas
    Cada um na sua área. Os caras são profissionais pra isso. Não adianta tentar acha que sabe como são as fotos vc sabe usar todos os recursos de cada câmera de cada momento então pode fazer julgamento

  3. #33
    Junior Member _FELIPEBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Não sei como essa gente avalia os produtos.
    Eu tenho S20 Ultra, o P40 Pro e o iPhone 11Pro Max. Não concordo com ess avaliação.
    Pelo que eu pude avaliar, em companhia de mais uns 5 cinco amigos que testavamos os produtos, concluimos que o S20 Ultra é bem melhor que o P40 Pro. As suas fotos soam muito artificiais, enquanto que as do S20 Ultraé bem mais próximo a realidade, com cores mais naturais.
    Essa posição aí só deve ser mesmo coisa da China, o país das maravilhas não comprovadas
    FIZ QUESTAO DE LOGAR AQUI PRA TE CHAMAR DE TREMENDO MENTIROSO.TRABALHO COM IMAGENS E FAZEMOS TODAS ANALISES ATRAVES DO EXIF EM MODO RAW.P40+ E SUPERIOR AO S20 ULTRA SEM ATUALIZACAO, ENTAO O SR E UM GRANDE PAIOSO.

  4. #34
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    kkkk, xiaomi botando a samsung pra mama, e olha que e o mesmo sensor de camera, kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Esse teste é uma piada pronta... mesmo o samsung tendo problemas referentes a otimização de software, nunca que a câmera do mesmo é pior do que a do MI 10 PRO, chega a ser eresia rsrsrsrs...
    cara a camera do mi 10 pro e a mesma do s20 ultra, e um sensor da samsung tb

  6. #36
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    alguém n está fazendo o pagamento direito

  7. #37
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Kkkkkkkkk acordo rindo. Ja imaginava mais esperava pelo menos empata com o mi10 pro ou ser 1 ponto acima do xiaomi agora abaixo kkkkkkkk mais e uma exelente câmera porrade 2 a 5 ponto e frescura . qualquer smartphone rop de linha que fassa mais de 100 ponto no dxo mark sao exelente ainda mais quem faz mais de 110 pontos

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    OP8 Pro.

    Find X2 Pro já foi.
    Isso, fui tapeado pelo ranking de áudio.

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    As câmeras dos tops de linha de Samsung melhoram conforme as atualizações são liberadas pela fabricante. É comum no lançamento, a falta de otimização do software. Digo isso, pelo fato de possuir um S10 e de perceber como os recursos da câmera foram aprimorados ao longo do tempo com novas atualizações. Portanto, se o mesmo teste do DxOMark for refeito daqui a alguns meses, pode ser que o ranking mude a favor do S20 Ultra.
    Sim, sempre foi assim mas se tornou ainda mais grave desde o S8. Demora pelo menos uns seis meses pra câmera ficar mais redondinha no software.

  10. #40
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Não sei como essa gente avalia os produtos.
    Eu tenho S20 Ultra, o P40 Pro e o iPhone 11Pro Max. Não concordo com ess avaliação.
    Pelo que eu pude avaliar, em companhia de mais uns 5 cinco amigos que testavamos os produtos, concluimos que o S20 Ultra é bem melhor que o P40 Pro. As suas fotos soam muito artificiais, enquanto que as do S20 Ultraé bem mais próximo a realidade, com cores mais naturais.
    Essa posição aí só deve ser mesmo coisa da China, o país das maravilhas não comprovadas
    Vc tem esses smartphones imaginários !!! Isso pode ser prejudicial para a sua vida....!!! Alguém do TudoCelular zoando e botando pilha na galera......!!!
    Last edited by Reloaded; 04-22-2020 at 04:48 PM.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    47
    eu não confio mais nessas medições. comprei meu MI 9 por causa do site, e achei bem mais ou menos. mas isso é ridículo, o Ultra é a câmera mais poderosa hoje, por isso não é confiável. Mas celular gravando 8k sem foco é pra enganar trouxa.

  12. #42
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    eu não confio mais nessas medições. comprei meu MI 9 por causa do site, e achei bem mais ou menos. mas isso é ridículo, o Ultra é a câmera mais poderosa hoje, por isso não é confiável. Mas celular gravando 8k sem foco é pra enganar trouxa.
    isso q eu falo, a diferença da fotografia do DxO para a prática é gritante e eles vão favorecer a Xiaomi .

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Kkkkk samsung se FUD£@. Não acreditava que seria possível o sensor principal da xiaomi vencer o da Samsung, software bem meia boca esse da Samsung, e eu pensando que ia tirar uns 126pts. Temos que concordar que só se pode contestar esse resultado se vc for um profissional, que nem os avaliadores, até lá vai ter muito kid chorando kkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Kkkkkkkkk acordo rindo. Ja imaginava mais esperava pelo menos empata com o mi10 pro ou ser 1 ponto acima do xiaomi agora abaixo kkkkkkkk mais e uma exelente câmera porrade 2 a 5 ponto e frescura . qualquer smartphone rop de linha que fassa mais de 100 ponto no dxo mark sao exelente ainda mais quem faz mais de 110 pontos
    "Fassa" foi de fude...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by _FELIPEBR View Post
    FIZ QUESTAO DE LOGAR AQUI PRA TE CHAMAR DE TREMENDO MENTIROSO.TRABALHO COM IMAGENS E FAZEMOS TODAS ANALISES ATRAVES DO EXIF EM MODO RAW.P40+ E SUPERIOR AO S20 ULTRA SEM ATUALIZACAO, ENTAO O SR E UM GRANDE PAIOSO.
    Calma, pra que gritar? Vale a pena argumentar com um cara que diz ter todos os tops de linha recém lançados assim do nada no meio da crise?

  16. #46
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Eu não são fã da Samsung, mas vendo alguns vídeos notasse claramente que tem algo de errado nessa avaliação do DXOmark, S20U era para estar sim entre o . E

    Esse site pra mim não tem muita credibilidade, similar ao vídeo do MI 10 Pro em comparação com P30 Pro as imagens do Hauwei mesmo sendo geração passada, na maioria estão superiores!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    48
    Eu fiz a tão esperada update hoje, pois acabou de sair do forno, Variante G988B_DT3 região: Alemanha, fiz via ODIN. Após a atualização tirei algumas fotos, melhorou o foco, massss ainda tem que amadurecer esse pós processamento. O modo noturno melhorou muito. Já o Zoom está ruim ainda. Acredito que daqui uns 3 meses tudo se resolverá e o Dxmark provavelmente irá avaliar o S20Uktra 5G e aí acho que vai ter melhor pontuação, mas não pelo hardware, mais sim pelas melhorias de software.

  18. #48
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Eu não são fã da Samsung, mas vendo alguns vídeos notasse claramente que tem algo de errado nessa avaliação do DXOmark, S20U era para estar sim entre o . E

    Esse site pra mim não tem muita credibilidade, similar ao vídeo do MI 10 Pro em comparação com P30 Pro as imagens do Hauwei mesmo sendo geração passada, na maioria estão superiores!
    Nota-se claramente que vc é fanboy da Samsung.............porque não foi a sua marca preferida que ganhou sempre é assim.........!!!!

    Mas concordando com vc a DXOmark não é confiável em seus testes, nunca será, mas vai de cada um achar se tal foto é melhor ou pior!

    Uma foto pode ter uma aparência e cores boas para mim, mas para vc essa mesma foto pode está abaixo do esperado, as percepções são diferentes.

    Eu particularmente gosto das lentes ZEISS que a Nokia usa em seus aparelhos porque o resultado final são cores mais reais do objeto ou cena, tenho um Nokia 7 plus e percebo isso, e no youtube vc pode vê aparelhos da Nokia com lentes ZEISS comparados com outros aparelhos, as fotos são mais naturais............do jeito que eu gosto, mas vai de cada um...!!!

    O DXOmark não é confiável não.....
    Last edited by Reloaded; 04-22-2020 at 08:30 PM.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Também me coloca esse tranquera de zoo de 100x, meu isso é um smartphone pelo amor, se quiser zoo de 100x compro uma câmera profissional, fizesse um zoo de no máximo 10x já estava ótimo, e focasse em coisas realmente uteis e essenciais. Principalmente na otimização.

  20. #50
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    As câmeras dos tops de linha de Samsung melhoram conforme as atualizações são liberadas pela fabricante. É comum no lançamento, a falta de otimização do software. Digo isso, pelo fato de possuir um S10 e de perceber como os recursos da câmera foram aprimorados ao longo do tempo com novas atualizações. Portanto, se o mesmo teste do DxOMark for refeito daqui a alguns meses, pode ser que o ranking mude a favor do S20 Ultra.
    E os outros aparelhos não recebem atualizações com melhoria né? Quanto papo furado pra defender o indefensável.
    Se o que você sugere for regra, todos os aparelhos iriam aumentar as notas, talvez uns mais que outros, mas méritos para quem no lançamento se mostra melhor.

  21. #51
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    A qualidade de video do S20 Ultra é superior a esses 6 primeiros da Dxomark, não confia nessas análises não.
    Sim, vou confiar em você.

  22. #52
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Nota-se claramente que vc é fanboy da Samsung.............porque não foi a sua marca preferida que ganhou sempre é assim.........!!!!

    Mas concordando com vc a DXOmark não é confiável em seus testes, nunca será, mas vai de cada um achar se tal foto é melhor ou pior!

    Uma foto pode ter uma aparência e cores boas para mim, mas para vc essa mesma foto pode está abaixo do esperado, as percepções são diferentes.

    Eu particularmente gosto das lentes ZEISS que a Nokia usa em seus aparelhos porque o resultado final são cores mais reais do objeto ou cena, tenho um Nokia 7 plus e percebo isso, e no youtube vc pode vê aparelhos da Nokia com lentes ZEISS comparados com outros aparelhos, as fotos são mais naturais............do jeito que eu gosto, mas vai de cada um...!!!

    O DXOmark não é confiável não.....
    Eu coloquei inicialmente que não sou fã da marca no segmento de celulares. Atualmente tenho Xiaomi, a Nokia sem dúvidas era bem promissora pena que ela descontinuou... Vamos ver com a volta dela!

  23. #53
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Não sei como essa gente avalia os produtos.
    Eu tenho S20 Ultra, o P40 Pro e o iPhone 11Pro Max. Não concordo com ess avaliação.
    Pelo que eu pude avaliar, em companhia de mais uns 5 cinco amigos que testavamos os produtos, concluimos que o S20 Ultra é bem melhor que o P40 Pro. As suas fotos soam muito artificiais, enquanto que as do S20 Ultraé bem mais próximo a realidade, com cores mais naturais.
    Essa posição aí só deve ser mesmo coisa da China, o país das maravilhas não comprovadas
    No máximo ele tem um pocket, um moto g2 e LG k4

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Pra quem não acredita no DxOmark, saiba que a Samsung e as outras fabricantes também confiam neles, afinal eles fazem uma consultoria e passa para as marcas o que tem que melhorar, ou fazem update ou começam no projeto do próximo smartphone.
    Ainda bem que eles não seguem o feedback de vocês que acham que o aparelho preferido que não está em primeiro lugar é o melhor em tudo.
    Todos são bons em fotos e pra quem discorda das notas é só ir lá no Review do site que tá explicando os 17 modos que são avaliados.
    Repito... A Samsung confia e paga muito caro pro DxOMark, mas os donos da verdade não entendem que é pra melhorar e não ficar atrás das demais marcas. Foi achando que era melhor em tudo que a Samsung fez um aparelho com problema no foco, onde ela geralmente sempre foi uma das melhores.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Sim, vou confiar em você.
    Né, os caras do DxOmark são profissionais em fotografia, aí os donos da verdade querem contestar as pontuações. Samsung confia e os fanboys não.

  26. #56
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    A Samsung tem ótimos sensores com um potencial altíssimo, o problema esta no processamento da imagem, mas nada que uma boa atualização na câmera não resolva.Agora imagina, as fotos que já são boas com um pós processamento que não utiliza o melhor da câmera, corrigido com uma atualização, olha o nível que podemos alcançar apenas com uma atualização.

  27. #57
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    eu não confio mais nessas medições. comprei meu MI 9 por causa do site, e achei bem mais ou menos. mas isso é ridículo, o Ultra é a câmera mais poderosa hoje, por isso não é confiável. Mas celular gravando 8k sem foco é pra enganar trouxa.
    Mas se grava em 8k é lógico que o aparelho tem foco, o que talvez não seja tão foda, é a estabilização no 8k, porque a gravação é muito mais sensível, mas nada que apoiar o celular em um tripé, em cima de algum móvel e gravar, tenho certeza que não terá problema de foco!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    A Samsung tem ótimos sensores com um potencial altíssimo, o problema esta no processamento da imagem, mas nada que uma boa atualização na câmera não resolva.Agora imagina, as fotos que já são boas com um pós processamento que não utiliza o melhor da câmera, corrigido com uma atualização, olha o nível que podemos alcançar apenas com uma atualização.
    Isso garoto, pra isso a avaliação serve, pra mostrar para as fabricantes onde farão aqueles ajustes pra melhorar, mas o pessoal cai matando criticando as notas. Com certeza terá mais atualizações que vão melhorar a câmera ainda mais, não é pq ela não tá em primeiro lugar que ela deixa de ser boa, é uma das melhores.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Willyamm View Post
    No máximo ele tem um pocket, um moto g2 e LG k4
    Kkkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Não sei como essa gente avalia os produtos.
    Eu tenho S20 Ultra, o P40 Pro e o iPhone 11Pro Max. Não concordo com ess avaliação.
    Pelo que eu pude avaliar, em companhia de mais uns 5 cinco amigos que testavamos os produtos, concluimos que o S20 Ultra é bem melhor que o P40 Pro. As suas fotos soam muito artificiais, enquanto que as do S20 Ultraé bem mais próximo a realidade, com cores mais naturais.
    Essa posição aí só deve ser mesmo coisa da China, o país das maravilhas não comprovadas
    Estranho que a maioria das análises que vi fala diferente. Que as cores só s20 sempre é mais saturadas e o p40 mais natural. Além do processamento da Samsung é muito mais agressivo.
    Deve conhecer muito kkkkkkk