LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1

    Insatisfeitíssimo

    Com esse pésssimo sistema operacional da Nokia, nunca vi coisa pior do que esse tal "Windows Phone"!!!

  2. #2
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Armando500 View Post
    Com esse pésssimo sistema operacional da Nokia, nunca vi coisa pior do que esse tal "Windows Phone"!!!
    conte-nos mais... o que foi que houve ??

    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    O sistema é da Microsoft q tbm é dona da Nokia.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  4. #4
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    conte-nos mais... o que foi que houve ??

    Grande parte dos aplicativos não funcionam no WP, principalmente o Whatsapp. Ontem fui realizar uma restauração das configurações de fábrica e adivinha? o meu Lumia620 não funcionou mais. Como explicar isso?

  5. #5
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Armando500 View Post
    Grande parte dos aplicativos não funcionam no WP, principalmente o Whatsapp. Ontem fui realizar uma restauração das configurações de fábrica e adivinha? o meu Lumia620 não funcionou mais. Como explicar isso?
    Nossa :/ , WP sempre decepcionando ,
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  6. #6
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    O Windows Phone também foi uma decepção pra mim, no começo eu achava que era um SO bom, depois que eu vi o quanto é ruim...

  7. #7
    Mas já me decidi em abolir a Nokia da minha lista e já optei por adquirir um LG Optimus L7 II Dual, quem conhece esse aparelho poderia me falar se é bom?