LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    além de ser fanboy e uma pessoa de mau caráter e sem educação
    E você com esse apelido é o que? Santo? Hahahahahahaha VSF, palerma.

  2. #62
    Junior Member PedroFausto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    A tela do Edge é Edge+ é uma bosta. Centenas de consumidores lesados pelos fantasmas, pixels mortos, tela amarelada, tela verde e manchas pretas na tela, com menos de 3 meses de uso.
    Há relatos de gente que está no 3%u2070 aparelho e ? Os problemas reaparecem. E detalhe. Em alguns casos a Motorola manda um recondicionado para o cliente, numa clara atitude de desrespeito ao consumidor.
    Quer se incomodar? Vai de Edge+.

    Por conta disso, optei pelo S20+. Não esquenta nem quando carrega. Quem fala mal deve ser fã boyola ignorante que usa galaxy pocket.

    Recomendo. Tela espetacular, com a case correta protege muito. Excelente para jogos e com 2 chips no 4G, usando muito para e-mails, vídeos e WhatsApp no trabalho, wifi, Bluetooth ligados, direto, a bateria durante 10hs com uso intenso. 12 horas com uso mediano.

    Motorola e IPhone lixo nunca mais.
    O problema aparentemente foi corrigido. Eu fiz todos os updates e upgrades imediatamente antes de testar qualquer coisa. Até hoje está em perfeito estado.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by PedroFausto View Post
    O problema aparentemente foi corrigido. Eu fiz todos os updates e upgrades imediatamente antes de testar qualquer coisa. Até hoje está em perfeito estado.
    Como está atualmente seu Edge plus ?? Deu problema ? Estou querendo comprar um, pois os mais atuais com a tela totalmente plana não tem nada de Edge. Acho o celular muito lindo, com certeza um dos melhores que a Motorola já fez !

  4. #64
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Teu cu
    Kkkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Rádio FM meio que se tornou uma pérola esquecida atualmente.
    Quem usa e prr ainda ??????

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    comprei um, bom hardware. mas muito frágil , a tela custa R$ 4.000,00. e é curva quebra muito facil e perde área de visualização. Tive um problema com a garantia do carregamento e foi negado pelo trincado na tela.
    ou seja qualquer lascadinho na tela se perde a garatia toda