LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Good Lock: novo módulo permite customizar tela de início e gaveta de aplicativos

As novidades incluem controle do blur na tela de fundo, modificação da exibição de pastas e backup das configurações do usuário

Clique aqui para ler a notícia completa.

pena que o app good lock não funciona no brasil, empresa safada que limita a usabilidade do produto... comprei meu s8 nos estados unidos e tbm não funciona o samsung pay... empresa safada. to querendo pular fora mas eles me pegam pelo design... motorola edge plus e xperia 1 mark II to de olho...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    pena que o app good lock não funciona no brasil, empresa safada que limita a usabilidade do produto... comprei meu s8 nos estados unidos e tbm não funciona o samsung pay... empresa safada. to querendo pular fora mas eles me pegam pelo design... motorola edge plus e xperia 1 mark II to de olho...
    Eu uso o Good Lock aqui. Instale o Nice Lock e ele baixa todos os plugins normalmente.
    Quanto ao Pay, não sei. Meu aparelho é nacional, mas é bem estranho não funcionar aqui.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Samsung Pay não funciona por aqui por coisas da Lei e não necessariamente por causa da Samsung.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Verdade como pode ter que usar outros meios de ter um app tao simples igual ao goodlock, acho uma palhaçada.

Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Samsung Pay não funciona por aqui por coisas da Lei e não necessariamente por causa da Samsung.
    Oxe, Samsung pay funciona no Brasil desde 2016.

Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Eu uso o Good Lock aqui. Instale o Nice Lock e ele baixa todos os plugins normalmente.
    Quanto ao Pay, não sei. Meu aparelho é nacional, mas é bem estranho não funcionar aqui.
    É só vcs instalarem o Pay na Galaxy Store no A70 é vc que instala o Pay