LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Como eu falei, eu não curto o iOS porque não é prático pra mim, mas pretendo ter um iPhone ainda, mas abandonar o Android eu não vou.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Andersondbr
    Disso eu concordo, minha irmã tem um Tablet, e é praticamente a mesma aparência do Android Puro, só que esta no 4.0.4, mas sempre tem algo diferente, como a marca, e etc... Como esta no contrato da Google com as fabricantes, nenhum celular feito pode se parecer com um Nexus a não ser que seja a própria Google que fez.

  3. #33
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Bluetooth funfa no iOS , com outro iOS claro , se vc tem um iMac e MacBook Pro ou air não eh um problema...
    Mas concordo com cunegunde... Praticamente ninguém usa mais com whatsapp ...
    Futuramente o Bluetooth só servirá pra uso nos carros mesmo , isso se já n tiver um sistema wireless integrado ...
    Bluetooth eh coisa do passado já
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Wallace_
    Eu sei, os arquivos eu coloco no Google Drive, e então mando o link pelo Wahts para a pessoa poder baixa-lo. Simples assim ^^
    foram fazer isso cmg ontem e não rolou, tava dizendo que precisava de permissão kkkkkkkkkkkkkk aí me mandaram por email mesmo :3
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu só uso os launchers pra personalizar o aparelho rsrs troco os ícones, coloco um papel de parede que combina, aí fica foda kkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Se for um arquivo relativamente grande como um Video de 200 mb e vc não tiver wi fi, o bluetooth ainda é a a melhor opção, mesmo demorando uns 10 min para ser feito, bluetooth ainda é muito util em alguns casos. Whats os 2 precisam de conexão com a net, se tiver em um lugar com sinal ruim para qualquer 1 dos dois aparelhos já fode tudo.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Elmartinez
    Disso é verdade, mas hoje em dia, a maioria necessita de internet, então é meio difícil achar uma pessoas que mora em um lugar sem conexão alguma... Não que isso não exista, mas é difícil.

  8. #38
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O Bluetooth é uma tecnologia importantíssima.
    -----------------
    Conegunde, é muito fácil achar lugares que não possuem conexão com a internet.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    MatheusARodrigues
    E é esse ponto que eu quero chegar, que iria querer ir para algum lugar que não tenha internet? Existe sim pessoas que não ligaria para isso, mas garanto que você não gostaria de estar nesse lugar, nem seus amigos ou sua namorada, talvez seus pais... Como eu falei, existe lugar e pessoas que não precisa de internet, mas é difícil acha-los.

  10. #40
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu só uso internet no tablet porque eu moro no sítio e a única que funfa aqui é a 3G, então é mais rápido no tablet que no notebook.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Problema q tem muito lugar com conexão apenas 2g ou 3g precária quase nula.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Ainda acho o Bluetooth bem mais ¨²til. Se a internet da pessoa for lenta ferra com tudo. E se for um arquivo grande outra solu0Š40Š0o ¨¦ usar o Wi-Fi Direct.

  13. #43
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Eu compraria!