LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 311 de 311
  1. #301
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Cassio_Nunes View Post
    O meu esquenta muito, após esse aquecimento ele começa a travar, as vezes da tela preta, está descarregando muito rápido, se usar ele no início fa manhã, por volta do início da tarde já tem que carregar, antes da atualização, costumaca carregar somente a noite, bem tarde da noite, estou insatisfeito com essa atualização. E sobre formatar o celular, não tenho nada contra quem fez pra fazer dar certo a atualização, maid isso não devia acontecer, não é a gente que deve resolver problemas criados pelos responsáveis do aparelho e do sistema, espero que venha algo pra ajustar esses problemas, antes que ocorra coisa pior com o aparelho.
    O meu tbm está dando tela preta, vc tá mexendo e do nada a tela apaga, eu já fiz o reset duas vezes, e não resolveu. Esta esquentando um pouco mais que o normal é a bateria tbm está indo embora muito rapido.

  2. #302
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cassio_Nunes View Post
    O meu esquenta muito, após esse aquecimento ele começa a travar, as vezes da tela preta, está descarregando muito rápido, se usar ele no início fa manhã, por volta do início da tarde já tem que carregar, antes da atualização, costumaca carregar somente a noite, bem tarde da noite, estou insatisfeito com essa atualização. E sobre formatar o celular, não tenho nada contra quem fez pra fazer dar certo a atualização, maid isso não devia acontecer, não é a gente que deve resolver problemas criados pelos responsáveis do aparelho e do sistema, espero que venha algo pra ajustar esses problemas, antes que ocorra coisa pior com o aparelho.
    Tenta formatar Men, para ver se melhora.
    O meu eu formatei antes de atualizar e ficou ótimo, o celular tá do mesmo jeito de fábrica, só que agora com Android 10

  3. #303
    Eu fiz como mencionado e formatei o celular depois eu pulei tu direto atualizei e tá tudo normal nenhum problema até aqui, talvez seja coincidência ou não né para mim deu certo

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Percebi que a opção de salvar o último modo usado pela câmera não funciona mais, fora que se o celular passar um período relativamente curto com a câmera ligada, a tela acaba congelando. Uma bosta!

  5. #305
    O meu MI A3 atualizou sozinho, etraguei meu celular, que nem terminei de pagar ainda. A câmera no modo Pro ficou toda vermelha, o esquema de cor da tela perdeu qualidade, o celular trava fica com a tela congelada, fica com a tela preta de repente, esquenta demais, está extremamente lento, demora pra ligar, as vezes não reconhece a digital, o reconhecimento facial não funciona como antes e por fim, a bateria exala. Já formatei e não funciona essa atualização é só problema, não recomendo de forma alguma...

  6. #306
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Michael_William View Post
    O meu MI A3 atualizou sozinho, etraguei meu celular, que nem terminei de pagar ainda. A câmera no modo Pro ficou toda vermelha, o esquema de cor da tela perdeu qualidade, o celular trava fica com a tela congelada, fica com a tela preta de repente, esquenta demais, está extremamente lento, demora pra ligar, as vezes não reconhece a digital, o reconhecimento facial não funciona como antes e por fim, a bateria exala. Já formatei e não funciona essa atualização é só problema, não recomendo de forma alguma...
    O meu tbm ficou assim, já fiz o reset duas vezes e nao melhorou. Agora estou esperando uma atualização para arrumar esses problemas.

  7. #307
    Junior Member Jos_Romarde's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Após um mês de atualização: O desempenho do aparelho está péssimo, apresenta travamentos em tarefas básicas, tem hora que o wifi desconecta sozinho, biometria às vezes não funciona, o áudio está muito baixo. Mas o pior de tudo é a câmera, visto que apresenta bugs constantemente, sendo preciso reiniciar o aparelho todos os dias para que volte a funcionar corretamente.
    Em resumo, como já dito em outro oportunidade, um aparelho que era excelente, agora está assim, e até o momento não vi nenhum pronunciamento oficial da marca.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Péssimo ficou o celular depois da esperada atualização, trava no multi tarefas, trava na câmera, fica lento, abre e fecha às páginas. Péssima experiência. Tanto que voltei a usar meu velho MI A1.

  9. #309
    Há alguma forma de reverter para o 9? Meu celular ficou um lixo. A bateria dura bem menos e começou a travar. Me arrependi de adquirir esse aparelho