LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 311
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,445

    Quarta vez! Xiaomi volta a distribuir atualização com Android 10 para Mi A3

    A Xiaomi retomou a distribuição do Android 10 para o Mi A3. Quem sabe desta vez a tentativa dá certo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    esperando próximo capítulo dessa novela kkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    O meu finalmente ficou bom, tava lento, instável e com o bug da digital, agora voltou ao normal

  4. #4
    irei aguardar mais uns dias ;p
    indisposto.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Medo está com problemas na câmera pró desde da primeira atualização,estou com medo de atualizar por que até agora a Xiaomi não deu uma dentro,vou aguardar .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Minha câmera frontal parou de funcionar pós atualização, alguém sabe algum jeito que resolva isso?

  7. #7
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Depois dessa novela acho meio difícil ter um "Mi A4".

  8. #8
    comprei um mi A3 e ele quando fica no bolso mesmo bloqueado entra em aplicativos, faz ligações, posta até fotos no status, como se fosse estar funcionando mas está bloqueado e no bolso, alguem tem uma informação ou o mesmo problema que possa me ajudar?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    E a versão Europeia... nem update de segurança até agora...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Depois dessa novela acho meio difícil ter um "Mi A4".
    Lógico que vai ter, e eu tô muito interessado nele

  11. #11
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    O meu finalmente ficou bom, tava lento, instável e com o bug da digital, agora voltou ao normal
    O seu não fica lente depois de alguns dias sem reinciar? O meu funciona normalmente porém depois de algum tempo ligado (24h+) ele começa a ficar lento e preciso reinciar pra ele voltar a ficar rápido novamente, ou seja preciso reiniciar todo dia kk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Tissiani View Post
    comprei um mi A3 e ele quando fica no bolso mesmo bloqueado entra em aplicativos, faz ligações, posta até fotos no status, como se fosse estar funcionando mas está bloqueado e no bolso, alguem tem uma informação ou o mesmo problema que possa me ajudar?
    Olha se o Smart Lock tá ativado na aba de segurança, pq se estiver desativa deve está pra reconhecer que está no bolso e acaba desbloqueando ...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    12
    O meu já estava com Android 10 desde a primeira atualização, mas estava uma porcaria. Muitooo Lento. Recebi essa atualização desta noite e agora esta 100%. Não notei problemas... Ainda Bem!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    O meu tá até bom porém tem consumo excessivo de bateria,tenho medo de atualizar e ficar pior, o certo e esperar a experiencia de novos usuarios.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O meu ainda não atualizou, uso ainda o Android 9, e percebi que se uso muito vídeo via wi-fi ele simplesmente desconecta, faz a busca de todos a volta e depois volta a conectar com meu roteador. Alguém mais teve esse problema?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Atualizei aqui e agora o Cel ficou melhor ainda , ótimo aparelho esse mi a3

  17. #17
    O meu celular mi a3 está na versão 9 do Android ainda e a atualização que veio foi de 1,33 gb será que devo atualizar para o Android 10 sem medo ?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Priscilali View Post
    Medo está com problemas na câmera pró desde da primeira atualização,estou com medo de atualizar por que até agora a Xiaomi não deu uma dentro,vou aguardar .
    Verdade,vou aguardar tbm...Deus me free.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Eles podiam esperar pra lançar o Mi A4 com Android 11, pq se vir com Android 10 e deixarem pra atualizar pro 11 vai fude tudo igual o Mi A3 com Android 10

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Liandra_Santos View Post
    O meu celular mi a3 está na versão 9 do Android ainda e a atualização que veio foi de 1,33 gb será que devo atualizar para o Android 10 sem medo ?
    Com medo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Eles podiam esperar pra lançar o Mi A4 com Android 11, pq se vir com Android 10 e deixarem pra atualizar pro 11 vai fude tudo igual o Mi A3 com Android 10
    As perguntas são... Será que existirá um Mi A4? e Será que a Xiaomi voltará a usar o programa Android One ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Depois dessa novela acho meio difícil ter um "Mi A4".
    Também acho que será meio difícil existir. Eu tenho um Mi A2 há 1 ano e 6 meses e o trocaria pelo Mi A4, caso ele venha a existir. Sou fã da linha "android puro".

  23. #23
    Esperando a atualização desde quando comprei o aparelho. Kkkkk
    Tomara que ocorra tudo corretamente nesta atualização. %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

  24. #24
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Atualizei e a bateria ainda continua sendo drenada mais rápido do que quando era com o Android 9. Mesmo jeito a bateria, descarregando rápido.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu atualizei ontem do android 9 para o 10 e está funcionando certinho!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Era exatamente o que eu ia dizer. Jurava que a drenagem da bateria ia ser solucionada nessa att. Infelizmente nada mudou

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Era exatamente o que eu ia dizer. Jurava que a drenagem da bateria ia ser solucionada nessa att. Infelizmente nada mudou

  28. #28
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jeivimarx View Post
    Era exatamente o que eu ia dizer. Jurava que a drenagem da bateria ia ser solucionada nessa att. Infelizmente nada mudou
    Espero que ainda venha alguma correção pra a bateria

  29. #29
    Junior Member Binnho_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quando será que vou receber essa atualização , ainda nem recebe o pacote de segurança desse mês, o meu é versão internacional alguém sabe quando vai chegar?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    27
    Eu já desisti do Android 10 no Mi A3 na primeira vez que liberou a atualização, parti pra rom do Mi CC9