LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 311
  1. #151
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    Falo sim, tava carregando, coloquei pra baixar agora
    Ate o momento ta show!! Demorou pra iniciar, pensei que tava em bootloop rsrsrsr mais tá liso até o momento. Estou como o patch de abril

  2. #152
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    Ate o momento ta show!! Demorou pra iniciar, pensei que tava em bootloop rsrsrsr mais tá liso até o momento. Estou como o patch de abril
    Com*

  3. #153
    Fiz a atualização ontem e minha camera hoje parou de funcionar completamente, como proceder?

  4. #154
    Junior Member Nigel_Mansel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Sério mesmo não irei relatar aqui os bugs mais posso afirmar que tem bugs e não e pouco desde problemas na DP do celular até bugs da digital vibrando bugs nós aplicativos no modo noturno em fim tem que comer muito arroz pra chegar perto da maçã essa história de atualizar versão chinesas e versão européia e versão global isso e furada se chegar atualização pra um tem que chegar pra todos os modelos independente da versão essa PORRA de sistema e um só Porra vários engenheiros da tecnologia não são burros mais são ante funcional e nessa história temos que todo ano mudar de aparelho mais dor de barriga em cachorro magro não dar uma vez pra mim foi primeira e última vez a vontade que tenho e que estourar esse aparelho na parede só assim irei ficar conformado e coisa minha mesmo mais estou revoltado com isso

  5. #155
    Junior Member Moises_Torres's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Atualizei o meu e tá rodando tudo liso, a impressão digital tá mais rápida! O sistema tá rodando até melhor do q com o Android 9

  6. #156
    Atualizei o meu hj, e não tive nenhum problema, nenhum bug com a câmera ou o sensor de digitais, ou com o bluetooth. O sistema é um pouco mais rápido que o anterior, mas muito pouco. O modo noturno tem que habilitar nós apps na primeira vez, depois ele muda automático, e é bom. Fiz a atualização sem resetar o meu aparelho, porém recomendo a quem for atualizar que retire o cartão micro sd caso tenha, pois no meu corrompeu o mesmo, e está pedindo para formatar para voltar a usar. Sorte que no Pc ele ainda está funcionando então não perdi nenhum arquivo que estava nele

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem (05/05) desde então o desempenho do aparelho está péssimo. Aplicativos básicos como whatsapp e Instagram e Uber estão travando. Não consigo mais realizar chamada de vídeo via whats, visto que o aparelho começa a travar e esquentar absurdamente. A bateria está drenando muito rápido e a câmera não abre e quando abre demora minutos para conseguir tirar uma foto.
    Bugs quanto ao leitor de digital e bluetooth como relatado por outros, no meu não ocorreu.
    Mas o aparelho está extremamente péssimo, com o android 9 fluia tudo normalmente e bem rápido.

  8. #158
    Eu me sinto muito burro, vi diversos comentários sobre como a atualizaçao fudeu os celulares e mesmo fiz.. Antes fiz um hard reset mas agora a bateria esta durando menos e alguns apps estão fechando sozinhos, não gostei do layout. A play store não funciona em segundo plano Fodi meu celular...

  9. #159
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Moises_Torres View Post
    Atualizei o meu e tá rodando tudo liso, a impressão digital tá mais rápida! O sistema tá rodando até melhor do q com o Android 9
    Meu tb mano, tô besta! A bateria tá rendendo o mesmo ou mais!! Impressão está mais rápida do que nunca!! Tô digitando por ele agora rsrs

  10. #160
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Matheus_Sim_es View Post
    Eu me sinto muito burro, vi diversos comentários sobre como a atualizaçao fudeu os celulares e mesmo fiz.. Antes fiz um hard reset mas agora a bateria esta durando menos e alguns apps estão fechando sozinhos, não gostei do layout. A play store não funciona em segundo plano Fodi meu celular...
    Poxa, que pena cara. Estava com medo disso também!! Atualizei o meu ontem e voila, está perfeito!! Até agora nenhum bug!!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Qual o número da versão? tô querendo atualizar, mas devido a grande divergência dos comentários estou com bastante medo, até porque sou azarado pra cacete kkkk

  12. #162
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by KaiOliver View Post
    Qual o número da versão? tô querendo atualizar, mas devido a grande divergência dos comentários estou com bastante medo, até porque sou azarado pra cacete kkkk
    qssi-user 10 QKQ1.190910.002 V11.0.1.0.QFQEUXM aí a versão! Cara, o único cuidado que eu pensei em fazer na hora foi carregar a bateria em 100% , em seguida baixei o firmware e daí quando começou a instalar, eu fechei todos os apps pra garantir rsrsrs e deixei atualizando. Depois ele reiniciou, demorou bastante na tela com o logo da xiaomi, pensei putz, ferrei o Cel em bootloop, mas dps tudo normal rsrsrs. Estou falando dele. Boa sorte!! Fico na torcida!!

  13. #163
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Ah!! Falando nisso, TC, faz um teste de autonomia da bateria do mi a3 com Android 10 please?? Nunca te pedi nada rsrsrsrs

  14. #164
    Junior Member Gabriela z's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei e estou tendo problemas para conectar no wi-fi. Já tentei de tudo

  15. #165
    Junior Member Jose_Flavio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Gente boa estou com medo de atualizar essa merda

  16. #166
    Junior Member Jose_Flavio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Olha gente me instruíram a fazer backup no mi a3 e depois atualizar para Android 10 e se tiver problemas formatar ele é baixar o backup que volta tudo

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Esse telefone saiu de 800 reais aqui no RJ pelo boa dica para 1.300 reais KKKKKK

  18. #168
    Quote Originally Posted by Jose_Flavio View Post
    Gente boa estou com medo de atualizar essa merda
    Eu tbem.. está pendente aq essa atualização kkkkk vi algumas pessoas dizendo q a leitura d digital tava dando erro depois dessa atualização e não tô afim d perder essa função..
    Sem falar na câmera q dizem ter um p.. bug

  19. #169
    Quote Originally Posted by Gabriela z View Post
    Atualizei e estou tendo problemas para conectar no wi-fi. Já tentei de tudo
    Tbm estou com esse problema!! Alguém sabe como resolver?

  20. #170
    Junior Member Elias_V_cent's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by claudiojrt View Post
    Não atualizem. Além dos bugs relatados pelos demais, o audio stereo parou de funcionar, e a qualidade geral das gravações (mesmo com softwares pro) está horrível.
    Vc já tinha atualizado antes?

  21. #171
    Junior Member Elias_V_cent's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joaoMULLER View Post
    NAO BAIXEM ESSA ATUALIZAÇÃO!!! ESTÁ HORRIVEL E DANDO BUGS!!! se arrependimento matasse eu ja estava morto.
    Vc já tinha atualizado antes?

  22. #172
    Quote Originally Posted by Gabriela z View Post
    Atualizei e estou tendo problemas para conectar no wi-fi. Já tentei de tudo
    Faz o backup e em seguida da um reset de fábrica que voltará o normal. Fiz no meu e deu certo.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    opa... Estava com medo de atualizar devido as postagens de bugs, mas como não recebi nenhumas das atualizações anteriores, resolvi atualizar e não é que tá rodando redondo, até o momento tudo funcionando perfeitamente, realmente parece que está mais rápido tudo: digital, câmera, etc. Acho que se tivesse instalado uma das versões anteriores não estaria funcionando tão bem.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Atualizei dia 5 só o WhatsApp tava dando bug desinstalei e estalei de novo até agora nem um problema,e não formatei o celular. Tava lendo as postagens mas parece que depende muito do celular e varia de usuário pra usuário.

  25. #175
    Acabou de aparecer a atualização pra mim, estou com receio de fazer

  26. #176
    Junior Member Gabi_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Baixei hoje a atualização e deu bug na leitura do cartão de memória, ele não reconhece o cartão já usado e pede pra formatar o cartão

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    Atualizei ontem, 07/05, deu um bug na camera que ao trocar da principal para a frontal, a camera geral parava de funcionar, tanto frontal quanto principal, no app da xiaomi e na gcam, mas com um factory reset resolveu, no mais, sistema liso

  28. #178
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Carol_Pelatieri View Post
    Acabou de aparecer a atualização pra mim, estou com receio de fazer
    Faz, retira o cartão de memória, caso use salva suas coisas nas nuvens, (Google Drive) e depois de instalada faz um hard reset, sem backup tudo do zero, como se estivesse ligado o smartphone da primeira vez.

  29. #179
    Eu atualizei na segunda leva e fiz a restauração de fábrica para eliminar algum possível bug e deu tudo certo.
    Devo ter tido sorte com o aparelho porque ele é muito bom, bateria dura muito, pegada confortável na mão e instalando a câmera Google fica mais top ainda pelo preço. Recomendo muito.

  30. #180
    Na verdade esse aparelho (MiA3) é o Pixel A que a Google não sabe fazer, ótimo aparelho por 200 dólares, enquanto o Pixel 4A vai sair por pelo menos 399 dólares. Se a Google parasse de frescura e fizesse um aparelho como esse e até 200 dólares queria ver a concorrência pirar.