LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 311
  1. #31
    Junior Member Isaciog's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JvJunior View Post
    Eu já desisti do Android 10 no Mi A3 na primeira vez que liberou a atualização, parti pra rom do Mi CC9
    Cara vc colocou a rom do CC9 no mi a3? Conte me como está sendo a experiência.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Isaciog View Post
    Cara vc colocou a rom do CC9 no mi a3? Conte me como está sendo a experiência.
    Opa. Mi CC9e. Está muito estável, duração de bateria igual quando estava no utilizando o Android 9 rom stock, leitor de digital e facial muito mais preciso, rom totalmente em PT-BR e todos os recursos do modo ambiente para telas amoled.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu recebi a atualização e já estou baixando, depois conto como está rodando. Até logo

  4. #34
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Bom, pra mim resolveu praticamente tudo. A biometria tá muito mais rápida

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JvJunior View Post
    Opa. Mi CC9e. Está muito estável, duração de bateria igual quando estava no utilizando o Android 9 rom stock, leitor de digital e facial muito mais preciso, rom totalmente em PT-BR e todos os recursos do modo ambiente para telas amoled.
    Manda aí o tutorial manin.

  6. #36
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Será que é o último capítulo ?

  7. #37
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536

    Nada aki. Tô com o patch de março.

  8. #38
    Junior Member Rafael Inacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Higor_Salles View Post
    Bom, pra mim resolveu praticamente tudo. A biometria tá muito mais rápida
    O seu é o global?

  9. #39
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rafael Inacio View Post
    O seu é o global?
    Sim, ele, inclusive, tem o símbolo da Ucrânia na caixa

  10. #40
    Recebi atualização para o Android 10 o problema é que estou tendo erros de conectividade, se eu ligo o Bluetooth o wi-fi cai. Palhaçada.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Alguém da versão européia que conseguiu a atualização ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Já até desisti de comprar esse celular por causa dessa palhaçada de entregar software zuado pro cliente . Vou ficando no meu note 6 pro msm que ainda a tem lenha pra queimar.
    É bom evitar qualquer celular Xiaomi com Android One. O meu A3 é ótimo, só que essas atualizações são podres.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by shinobu View Post
    E a versão Europeia... nem update de segurança até agora...
    A minha é europeia também. Fomos poupados dessa desgraça

  14. #44
    O meu atualizou mas está péssimo!!!

  15. #45
    A versão europeia desse celular é tão atrasada assim pra receber atualização? Pqp , nenhuma das 4 tentativas de atualização veio até agora. Se soubesse que era assim tinha pegado a versão global.

  16. #46
    Junior Member Joel_Lenhart's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pelo que vi até agora, está travando a câmera de selfie, fica preta, trava e fecha o app. Biometria ficou mais rápida e do resto parece estar ok.

  17. #47
    Junior Member Gdsp010's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JvJunior View Post
    Opa. Mi CC9e. Está muito estável, duração de bateria igual quando estava no utilizando o Android 9 rom stock, leitor de digital e facial muito mais preciso, rom totalmente em PT-BR e todos os recursos do modo ambiente para telas amoled.
    Manda o link do tutorial que você seguiu

  18. #48
    Junior Member Nigel_Mansel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Gostaria de saber como tirar a vibração do leitor da digital se alguém souber da uma ajuda aí essa quarta atualização não resolveu nada vários bugs em aplicativos whatsapp bugs no aplicativo da assistente do Google alguns aplicativos no modo escuro quase não dar pra ler nada as letras ficaram embaçadas em fim lixo atualização lixo a Xiaomi não estar nem aí pra esse Android one mais tudo tem a primeira vez nunca mais em minha vida com fé em Deus vai se resolver o meu problema financeiro e voltarei pra maçã software jamais ninguém vai superar eles obrigado Xiaomi por sua atualização LIXO

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MeuOvoEsquerdo View Post
    A versão europeia desse celular é tão atrasada assim pra receber atualização? Pqp , nenhuma das 4 tentativas de atualização veio até agora. Se soubesse que era assim tinha pegado a versão global.
    A européia sempre é a última receber, ela só recebe a versão mais estável, ou seja, quando sair para ela, todos os mi a3 terão a possibilidade de atualizar globalmente.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Joel_Lenhart View Post
    Pelo que vi até agora, está travando a câmera de selfie, fica preta, trava e fecha o app. Biometria ficou mais rápida e do resto parece estar ok.
    Eu atualizei o meu na primeira atualização do Android 10 e o meu deu erro na câmera pró,eu estou com medo de atualizar o meu celular agora ,se a câmera de selfie ficar preta aí que eu vou pirar mesmo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matheus_R_Verly View Post
    Esperando a atualização desde quando comprei o aparelho. Kkkkk
    Tomara que ocorra tudo corretamente nesta atualização. %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC
    Você atualizou ? Como está?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Tallis_Fagundes View Post
    Recebi atualização para o Android 10 o problema é que estou tendo erros de conectividade, se eu ligo o Bluetooth o wi-fi cai. Palhaçada.
    O meu ta com o mesmo bug!

  23. #53
    Atualizando como está o meu galera..
    Instalei o android 10 ontem e hj usei o celular basicamente o dia inteiro forçando varios apps pra ver como está o funcionamento do sistema. Basicamente os únicos bugs que percebi até o momento são: wifi desliga assim que ativa o Bluetooth e app nativo de camera da xiami travando em alguns momentos, principalmente quando acionada a frontal. No mais, não percebi nenhum outro bug, a bateria que muitos comentaram sobre drenagem durou basicamente o dia inteiro chegando a 10% agora as 20h, tendo sido utilizada de forma moderada/forte e durante apx 11h.. não notei nenhuma melhora no sistema, o desbloqueio continuou na mesma velocidade e a fluidez do sistema tb, a unica coisa que notei de diferente foi a saturação da tela, notei leve aumento deixando as cores um pouco mais quentes (uso brilho em 80%)

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thales_Valente View Post
    Atualizando como está o meu galera..
    Instalei o android 10 ontem e hj usei o celular basicamente o dia inteiro forçando varios apps pra ver como está o funcionamento do sistema. Basicamente os únicos bugs que percebi até o momento são: wifi desliga assim que ativa o Bluetooth e app nativo de camera da xiami travando em alguns momentos, principalmente quando acionada a frontal. No mais, não percebi nenhum outro bug, a bateria que muitos comentaram sobre drenagem durou basicamente o dia inteiro chegando a 10% agora as 20h, tendo sido utilizada de forma moderada/forte e durante apx 11h.. não notei nenhuma melhora no sistema, o desbloqueio continuou na mesma velocidade e a fluidez do sistema tb, a unica coisa que notei de diferente foi a saturação da tela, notei leve aumento deixando as cores um pouco mais quentes (uso brilho em 80%)
    Experimenta formatar o Celular pra vê se melhora

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Tenho o mi a3 e já tinha atualizado na 3 tentativa, ficou péssimo agora tenho medo de atualizar pra quarta

  26. #56
    Quote Originally Posted by Thales_Valente View Post
    O meu ta com o mesmo bug!
    Pois é tenho fone bluetooth e não posso ouvir música no Spotify, no 4G fica cortando a música como falha de comunicação. O vei aceitaria de boa que tirasse o Android one e colocar a miui. Esse Projeto one só tem programador preguiçoso.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Plopes395 View Post
    Alguém da versão européia que conseguiu a atualização ?
    Não atualiza na moral

  28. #58
    Quote Originally Posted by Joel_Lenhart View Post
    Pelo que vi até agora, está travando a câmera de selfie, fica preta, trava e fecha o app. Biometria ficou mais rápida e do resto parece estar ok.
    Não tá uma bosta com leitor rápido agora kkk

  29. #59
    Após essa última atualização, com tamanho de 32mb, o problema com a digital e o big da câmera pro foi solucionado. O celular ficou excelente!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Liandra_Santos View Post
    O meu celular mi a3 está na versão 9 do Android ainda e a atualização que veio foi de 1,33 gb será que devo atualizar para o Android 10 sem medo ?
    Ao menos aqui pra mim, após essa última atualização, os bugs que ainda existiam foram todos corrigidos, ao menos os que eu percebi (digital, câmera). Vale à pena atualizar agora.