LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 311
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Eu ainda estou na V10.3.16.0.PFQMIXM (android 9 security update de março), parece ainda ter uns bugs então vou esperar um pouco

  2. #62
    Junior Member Pedro_SilvaMT's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tallis_Fagundes View Post
    Pois é tenho fone bluetooth e não posso ouvir música no Spotify, no 4G fica cortando a música como falha de comunicação. O vei aceitaria de boa que tirasse o Android one e colocar a miui. Esse Projeto one só tem programador preguiçoso.
    Você mesmo pode fazer isso , fiz isso no meu , claro que não é oficial , mas e uma miui!
    Muito melhor que Android one , vários recursos interessantes e inovadores

  3. #63
    Junior Member Nigel_Mansel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Já formatei ele 3 vezes e nada a única palavra que define a Xiaomi e a incompetência nunca vi isso tão complexo uma atualização de um aparelho barato mais já e de se esperar Android e isso mesmo minha filha tem um Samsung A10 tem 10 meses de comprado recebeu o Android 10 sexta feira dia 24 e por sorte dela o aparelho liga e desliga não estar suportando o Android 10 estar desligando em fim Android e isso são poucos aparelhos que não dão problema ao contrário o iPhone se dá minha esposa foi comprado em 2016 e até hoje estar atualizando e nunca deu problema estou revoltado com a Xiaomi com a Samsung migrando o mais breve possível pra maçã

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MarioJr View Post
    A européia sempre é a última receber, ela só recebe a versão mais estável, ou seja, quando sair para ela, todos os mi a3 terão a possibilidade de atualizar globalmente.
    Isso pra mim é mais um benefício do que uma perda.

  5. #65
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Plopes395 View Post
    Alguém da versão européia que conseguiu a atualização ?
    Eu

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Higor_Salles View Post
    Eu
    Sério ?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Gdsp010 View Post
    Manda o link do tutorial que você seguiu
    "https://forum.xda-developers.com/mi-a3/development/miui-miui-11-mi-a3-t4016457"

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by DenisSil View Post
    Manda aí o tutorial manin.
    "https://forum.xda-developers.com/mi-a3/development/miui-miui-11-mi-a3-t4016457"

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    e ai como ficou?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não vou atualizar pq tá dando esse bug do bluetooth com o wi-fi e eu tenho a mi Band 4 que é conectada com bluetooth

  11. #71
    Junior Member Nan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu nesta quarta tentativa por causa disto a câmera parou de funcionar alguém sabe como resolver ou voltar para o Android 9

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nan_Silva View Post
    Atualizei o meu nesta quarta tentativa por causa disto a câmera parou de funcionar alguém sabe como resolver ou voltar para o Android 9
    Formate o celular

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by DenisSil View Post
    Manda aí o tutorial manin.
    "https://forum.xda-developers.com/mi-a3/development/miui-miui-11-mi-a3-t4016457"

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Nan_Silva View Post
    Atualizei o meu nesta quarta tentativa por causa disto a câmera parou de funcionar alguém sabe como resolver ou voltar para o Android 9
    Segue esse tutorial da própria Xiaomi:
    https://c.mi.com/oc/miuidownload/detail?guide=1

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Bom dia. Vou compartilha minha experiência com a atualização.
    Fiz a instalação no domingo dia 26/04. E estou usando celular sem qualquer problema. NÃO estou tendo problemas como: AQUECIMENTO, DRENO EXCESSIVO DE BATERIA, CAMERA RUIM, BOOTLOOP OU COM O SENSOR DE DIGITAL. O celular está perfeito, na verdade, até mais rápido do que o android 9.
    Aconselho a quem ainda está no android 9 a formatar o celular e com o celular limpo, fazer a atualização. (Foi como eu fiz e deu certo).

    Pra quem já atualizou e está com problemas, meu conselho é; Voltar para o android 9 e com ele recém instalado(não faça qualquer alteração ou instale qualquer app), baixar a atualização, vai instalar sem qualquer erro.
    Estou satisfeito com a atualização.
    ***SOBRE A VELOCIDADE DE OBTURAÇÃO DA CAMERA NO MODO PRO***
    Acredito não ser um bug, aparentemente foi uma função removida.

    Espero que isso ajude. Bom dia a todos.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RonaldoAlmeida View Post
    Após essa última atualização, com tamanho de 32mb, o problema com a digital e o big da câmera pro foi solucionado. O celular ficou excelente!
    Perfeito o desbloqueio com a tela bloqueada foi arrumado, camera pro também. Está ótimo pelo menos é o que acho! Navegação por gestos tbm perfeita.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rmelos View Post
    Bom dia. Vou compartilha minha experiência com a atualização.
    Fiz a instalação no domingo dia 26/04. E estou usando celular sem qualquer problema. NÃO estou tendo problemas como: AQUECIMENTO, DRENO EXCESSIVO DE BATERIA, CAMERA RUIM, BOOTLOOP OU COM O SENSOR DE DIGITAL. O celular está perfeito, na verdade, até mais rápido do que o android 9.
    Aconselho a quem ainda está no android 9 a formatar o celular e com o celular limpo, fazer a atualização. (Foi como eu fiz e deu certo).

    Pra quem já atualizou e está com problemas, meu conselho é; Voltar para o android 9 e com ele recém instalado(não faça qualquer alteração ou instale qualquer app), baixar a atualização, vai instalar sem qualquer erro.
    Estou satisfeito com a atualização.
    ***SOBRE A VELOCIDADE DE OBTURAÇÃO DA CAMERA NO MODO PRO***
    Acredito não ser um bug, aparentemente foi uma função removida.

    Espero que isso ajude. Bom dia a todos.
    Comigo também está sendo assim está tudo tranquilo até agora,meu celular estava com Bug na câmera pró na primeira atualização agora resolveu o problema ,eu achei até um pouco mais rápido .

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Até agora nem recebi a atualização de abril, alguém já recebeu?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    me arrependo d ter comprado o mi a3, geral falava q ia ser rápido p atualizar pq era android puro e nn sei oq, mas só dá problema misericórdia eu só quero usar o modo escuro inferno!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by WillianSouzaa View Post
    me arrependo d ter comprado o mi a3, geral falava q ia ser rápido p atualizar pq era android puro e nn sei oq, mas só dá problema misericórdia eu só quero usar o modo escuro inferno!!
    Eu baixei a atualização a algumas horas atrás, e até agora tá ok (camera modo pro n tem o tempo de exposição 1/32s como antes mas eu n uso isso), tá bem fluido e pra mim não deu o bug de desativar o Wi-Fi quando ligar o Bluetooth (pra usar fone bt)

  21. #81
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Atualizei ontem (não chegou notificação da atualização, tive que pesquisar nas configurações) Estava até então no Android 9. Resumo da atualização: Não notei nenhum Bug, e tive a impressão que a bateria está durando mais! Tirei da tomada hoje as 07:00hrs com 100%, e agora (11:48hrs) ainda está 92%. Antes da atualização, estaria pelo menos 85%.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sua versão é global ou europel ?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    ate hoje no note 7 nada

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu eu atualizei agora, mas já estava disponível para atualizar já tem uns dois dias. A princípio atualizou normal e assim que terminou e reiniciou, a câmera nativa e a gcam não funcionavam. Pela gcam consegui abrir uma vez e tirar uma foto pela câmera traseira e ao mudar pra frontal, o app dava crash. Ao tentar na câmera nativa, a mesma já dava crash ao entrar.Desliguei o celular e liguei novamente. Após esse procedimento a câmera nativa voltou a funcionar tanto a traseira quanto a frontal. Na gcam só está funcionando a traseira. Ao mudar para a frontal da crash novamente. Talvez possa ser por estar usando uma versão da gcam que instalei e nunca mudei desde novembro de 2019. Não verifiquei se teve novas versões e se essas versões são compatíveis com android 10.

    Em relação ao wifi e bluetooth ao mesmo tempo, não tive problemas. Testei meu headphone edifier e funcionou normal juntamente com o wifi. Tirando o bug da gcam, aqui no meu aparelho está tudo normal. Quanto a bateria, depois que fizer um carregamento completo saberei quanto sua performance, pois na hora da att eu estava com algo em torno de 60%.

  25. #85
    Junior Member lauramaia_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    meu wifi não conecta após a atualização

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Nigel_Mansel View Post
    Já formatei ele 3 vezes e nada a única palavra que define a Xiaomi e a incompetência nunca vi isso tão complexo uma atualização de um aparelho barato mais já e de se esperar Android e isso mesmo minha filha tem um Samsung A10 tem 10 meses de comprado recebeu o Android 10 sexta feira dia 24 e por sorte dela o aparelho liga e desliga não estar suportando o Android 10 estar desligando em fim Android e isso são poucos aparelhos que não dão problema ao contrário o iPhone se dá minha esposa foi comprado em 2016 e até hoje estar atualizando e nunca deu problema estou revoltado com a Xiaomi com a Samsung migrando o mais breve possível pra maçã
    Se tiver condições de ir pra maçã vai sem medo de ser feliz. Só não vou por que me falta o money!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    A Xiaomi precisa mudar de ramo e competir com a Globo nas novelas!

  28. #88
    Junior Member Gc_Martins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JvJunior View Post
    Eu já desisti do Android 10 no Mi A3 na primeira vez que liberou a atualização, parti pra rom do Mi CC9
    Como instalo essa versão tem como me mandar um salve pelo whatsapp 27 997733862

  29. #89
    Junior Member ggomes99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    A Xiaomi precisa mudar de ramo e competir com a Globo nas novelas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  30. #90
    Junior Member ggomes99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by isaacborges View Post
    O meu eu atualizei agora, mas já estava disponível para atualizar já tem uns dois dias. A princípio atualizou normal e assim que terminou e reiniciou, a câmera nativa e a gcam não funcionavam. Pela gcam consegui abrir uma vez e tirar uma foto pela câmera traseira e ao mudar pra frontal, o app dava crash. Ao tentar na câmera nativa, a mesma já dava crash ao entrar.Desliguei o celular e liguei novamente. Após esse procedimento a câmera nativa voltou a funcionar tanto a traseira quanto a frontal. Na gcam só está funcionando a traseira. Ao mudar para a frontal da crash novamente. Talvez possa ser por estar usando uma versão da gcam que instalei e nunca mudei desde novembro de 2019. Não verifiquei se teve novas versões e se essas versões são compatíveis com android 10.

    Em relação ao wifi e bluetooth ao mesmo tempo, não tive problemas. Testei meu headphone edifier e funcionou normal juntamente com o wifi. Tirando o bug da gcam, aqui no meu aparelho está tudo normal. Quanto a bateria, depois que fizer um carregamento completo saberei quanto sua performance, pois na hora da att eu estava com algo em torno de 60%.
    Fico feliz que tenha dado tudo certo! Lembre-se, também, que a bateria vai atingir o seu potencial máximo de otimização depois de alguns dias de uso, por causa da tecnologia de "bateria adaptável". O leitor de digitais ta funcionando com a tela desligada? As sugestões em "Configurações" deixaram de ficar permanentes lá? Tenho outro bug também, mas esse é mais sutil: as vezes, não sei exatamente o porquê, os icones da barra de notificações (wifi, bluetooth etc) ficam maiores, como se eu tivesse mudado o tamanho da exibição... Vou fazer o update hoje.