LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 311
  1. #181
    Junior Member Rodrigodeluxe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tyego_Franklim View Post
    Estou muito arrependido de ter atualizado o meu Mi A3 no dia 24. Desde então meu aparelho está descarregando muito mais rápido e esquentando com frequência. Estou quase precisando voltar a andar com powerbank o tempo todo.
    volta pro 9

  2. #182
    Junior Member Rodrigodeluxe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tyego_Franklim View Post
    Estou muito arrependido de ter atualizado o meu Mi A3 no dia 24. Desde então meu aparelho está descarregando muito mais rápido e esquentando com frequência. Estou quase precisando voltar a andar com powerbank o tempo todo.
    se quiser te ajudo voltar

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Olá, a atualização tinha saído para o meu dispositivo, mas a princípio, fiquei com receio de atualizar, por conta dos bugs relatados, mas hoje fiz a atualização, e a princípio o único bug que encontrei, foi na play store, não consiguia baixar nenhum app, então fiz um hard reset, e voltou na normal, no meu está tudo tranquilo, fluído, e a bateria por enquanto está normal!

  4. #184
    Junior Member Marcio_Favero's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Recebi a atualização a uns 2 dias, até o momento não encontrei nenhum bug, não precisei restaurar nada, tudo funcionando perfeitamente, câmera, wifi, PlayStore e bateria !! )

  5. #185
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    O meu atualizou faz 2 dias,esta tudo liso, biometria,modo pro e bateria.

    E nem precisei formatar ele antes ou depois.

    Valeu a espera ,agora ta melhor de quando tinha o 9.
    Last edited by Henrique_Ducho; 05-07-2020 at 08:40 PM.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Glr alguma dica? Vou atualizar o meu agr sempre usei ele no Android 9, espero que não dê nenhum bug

  7. #187
    Estou com medo

  8. #188
    Junior Member Igor_Bessa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu recebi aqui. Por mensagem do sistema. Tá atualizado, foi rápido e parece tudo ok.

  9. #189
    Quote Originally Posted by Carol_Pelatieri View Post
    Acabou de aparecer a atualização pra mim, estou com receio de fazer
    Eu também estou, mas qualquer hora eu atualizo

  10. #190
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Aki tá liso como comentei antes, queria um teste de bateria com o Android 10 pelo tc %uD83D%uDE14

  11. #191
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Gabi_Soares View Post
    Baixei hoje a atualização e deu bug na leitura do cartão de memória, ele não reconhece o cartão já usado e pede pra formatar o cartão
    Muitas vezes nem é bug, se você formatar como memória interna e retirar o cartão depois, ele pede para formatar para reconhecer.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    3a vez q é isso virou piada

  13. #193
    O meu está rodando liso, vou observar a batetia

  14. #194
    Junior Member Jos_Romarde's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Atualizei o meu MiA3 para o Android 10 dia 05/05, desde então o desempenho do aparelho ficou péssimo. Aplicativos básicos como whatsapp, Instragam e Uber passaram a travar constantemente, não sendo possível a utilização. Passou a não ser possível realizar chamada de vídeo via whats, visto que o aparelho começava a travar todo e esquentar absurdamente. A bateria começou a drenar muito rápido e a câmera quando abria travava e demorava minutos para tirar uma foto.

    Dia 07/05 dei um hard reset no aparelho, e após 24 horas de uso moderado, não apresentou mais travamentos, a câmera voltou ao funcionamento normal e não apresentou mais bugs.

    No entanto, a bateria continua drenando muito rápido, e comecei a observar que o áudio parece mais abafado e agora, quando estou em uma ligação utilizando fones, não consigo mais escutar áudios do whatsapp, o que dava pra fazer antes da atualização.

    Mais alguém com problema no áudio?


  15. #195
    Junior Member Jos_Romarde's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jos_Romarde View Post
    Atualizei o meu MiA3 para o Android 10 dia 05/05, desde então o desempenho do aparelho ficou péssimo. Aplicativos básicos como whatsapp, Instragam e Uber passaram a travar constantemente, não sendo possível a utilização. Passou a não ser possível realizar chamada de vídeo via whats, visto que o aparelho começava a travar todo e esquentar absurdamente. A bateria começou a drenar muito rápido e a câmera quando abria travava e demorava minutos para tirar uma foto.

    Dia 07/05 dei um hard reset no aparelho, e após 24 horas de uso moderado, não apresentou mais travamentos, a câmera voltou ao funcionamento normal e não apresentou mais bugs.

    No entanto, a bateria continua drenando muito rápido, e comecei a observar que o áudio parece mais abafado e agora, quando estou em uma ligação utilizando fones, não consigo mais escutar áudios do whatsapp, o que dava pra fazer antes da atualização.

    Mais alguém com problema no áudio?
    Leitor de Biometria, wifi e bluetooth continua funcionando ok. Agora só a questão do áudio mesmo...por enquanto né!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Atualizei meu Mi A3 pelo adb (manualmente) e ficou perfeito, td funcionando 100%, ROM original, tô recebendo OTA e tá ótimo, melhor q a Xiaomi rs

  17. #197
    Junior Member Fabio Cares's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu Mi A3 ontem a noite. Não tive problemas com as câmeras e, até agora, os apps que utilizei não travaram. Não travavam antes e estão rodando bem. O que notei de diferença até aqui, foi mais visual. Acho que melhorou um pouco em questão da performance. Sinto que está mais rápida a resposta (clico em qualquer coisa e abre na hora). Até aqui, satisfeito...

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Galera eu atualizei o meu e agora a gcam e hyperacam que eu usava está travando quando migra da traseira para a frontal, o whatsapp fica travando quando está em chamada de vídeo e o modo não perturbe não está funcionando, eu estava pensando em fazer uma restauração de fabrica mas comprei esse aparelho recentemente e estou com medo de dar algum problema durante a restauração e o celular ficar travado em alguma tela por causa dos bugs ou coisa do tipo, tem chance de isso acontecer ou restaurando de fabrica vai tudo ocorrer normal? (é a primeira vez que tenho um aparelho da Xiaomi)

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Mimha colega possui um Mi A3, atualizou para o Android 10 e entrou em modo de segurança e não sai mais, alguém pode ajudar ??

  20. #200
    Junior Member Davi_Bilaqui's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Tô atualizando agr,seja oq Deus quiser rsrs

  21. #201
    Junior Member Davi_Bilaqui's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu tá normal,só q quando eu vou entrar na câmera fica tela preta

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    O meu atualizou faz 2 dias,esta tudo liso, biometria,modo pro e bateria.

    E nem precisei formatar ele antes ou depois.

    Valeu a espera ,agora ta melhor de quando tinha o 9.
    até quanto vai a velocidade do obturador no modo pro no seu Mi A3 dps de ter atualizado? (tem um simbolo de S) dps q eu atualizei, a velocidade do obturador só vai até 1/4s e antes ia até 32s. e eu tiro muitas fotos do céu noturno e agora não posso mas

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LipeSV View Post
    até quanto vai a velocidade do obturador no modo pro no seu Mi A3 dps de ter atualizado? (tem um simbolo de S) dps q eu atualizei, a velocidade do obturador só vai até 1/4s e antes ia até 32s. e eu tiro muitas fotos do céu noturno e agora não posso mas
    esse é o único bug q tô tendo no Android 10

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    tem previsão para o patch de maio?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    O meu liberou para atualizar, mas eu tô fora kkkkk. Quem sabe daqui a 6 meses. Flw

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Aqui vai até 1/1000

  27. #207
    Gosto muito de jogos e jogo o LifeAFTER, porém está travando muito...a versão 10 do Android bungou meu jogo...afff

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A versão 10 tá um lixo, trava minha câmera, do nada as fotos que tiro ficam verdes, ta um nojo, ficou lento %uD83D%uDE44esperem o máximo que der pra atualizar.

  29. #209
    Junior Member Paulo_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não consigo mais ouvir música no Google Play música, mexer no whatsap e nas redes sociais pq ele bug. Do nada sai e volta pra tela inicial. Ficou horrível a atualização.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    O meu tá dando bug em todos os apps apos a atualização