LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 311
  1. #211
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ewqueiroz View Post
    O meu tá dando bug em todos os apps apos a atualização
    quanto de memoria tem o teu?

  2. #212
    Junior Member Arthur_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    cara, eu fiz a cagada de resteurar as configurações iniciais e agora quando eu tento recuperar o backup feito na conta google, a merda do aparelho simplesmente não encontra o backup

  3. #213
    Junior Member Arthur_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jose_Flavio View Post
    Olha gente me instruíram a fazer backup no mi a3 e depois atualizar para Android 10 e se tiver problemas formatar ele é baixar o backup que volta tudo
    o problema é que n consigo baixar o backup

  4. #214
    fiz minha atualização no dia 09/05/2020
    graças a deus está tudo funcionando normalmente, a câmera, a impressão digital, os aplicativos, *tudo* está funcionando até agora
    (antes de atualizar fiz backup do celular e retirei meu chip e cartão de memória)

    a quem for atualizar, desejo muita sorte! tem que ter coragem...

  5. #215
    Quote Originally Posted by Fabio Cares View Post
    Atualizei o meu Mi A3 ontem a noite. Não tive problemas com as câmeras e, até agora, os apps que utilizei não travaram. Não travavam antes e estão rodando bem. O que notei de diferença até aqui, foi mais visual. Acho que melhorou um pouco em questão da performance. Sinto que está mais rápida a resposta (clico em qualquer coisa e abre na hora). Até aqui, satisfeito...
    também estou satisfeita!

  6. #216
    O meu tá com carregamento lento , leva 4 horas p carregar por completo com o carregador original , tô decepcionado com o Android 10

  7. #217
    Junior Member Nayara_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Alualizei o meu hoje, o único problema que notei, foi de fato a câmera do Gcam, de resto, tudo funcionando normalmente. Grazadeus

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by ewqueiroz View Post
    O meu tá dando bug em todos os apps apos a atualização
    "bug"
    Que tipo de bug?

  9. #219
    Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fabio Cares View Post
    Atualizei o meu Mi A3 ontem a noite. Não tive problemas com as câmeras e, até agora, os apps que utilizei não travaram. Não travavam antes e estão rodando bem. O que notei de diferença até aqui, foi mais visual. Acho que melhorou um pouco em questão da performance. Sinto que está mais rápida a resposta (clico em qualquer coisa e abre na hora). Até aqui, satisfeito...
    Também atualizei e gostei bastante. Única coisa eu vi no meu celular é a bateria. Antes no 9 durava 10/9 horas em uso, agora só está durando 9/8 horas, mas acho que seja por má otimização.

  10. #220
    Junior Member J_lia_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu Mi A3 está com o consumo da bateria muito após essa atualização, alguém sabe se tem como tirar ela, ou voltar pra antigo?

  11. #221
    Junior Member J_lia_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DouglasMagini View Post
    Também atualizei e gostei bastante. Única coisa eu vi no meu celular é a bateria. Antes no 9 durava 10/9 horas em uso, agora só está durando 9/8 horas, mas acho que seja por má otimização.
    Você conseguiu alguma resolução? A minha bateria ta consumindo rapido apor a atualização,tem alguma forma de tirar ela voltar pro antigo?

  12. #222
    Junior Member Adler_Badaro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Fiz hoje a atualização e deu vários bugs no celular, não consigo atualizar ou baixar apps, toda hora o whatsapp fica fechando sozinho, o app nativo da câmera eu não consigo tirar fotos ou gravar vídeos, acontece o mesmo no Instagram

  13. #223
    Junior Member Raquel_Paxeco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by J_lia_Lima View Post
    O meu Mi A3 está com o consumo da bateria muito após essa atualização, alguém sabe se tem como tirar ela, ou voltar pra antigo?
    O meu também, nunca carreguei acima de 80% e nunca deixei abaixo de 20%.
    Com 80% usava o dia inteiro e ficava em 28..30%.
    Agora sem uso a noite, quando antes gastava 1..2%, se deixar telefone com 50% quando acordo está em 20%..
    Gasta 30% fazendo nada.
    Virou um MI A2 com bateria viciada.
    Antes carregava 1x ao dia, hoje de 3x ou 4x.

  14. #224
    Junior Member Thiaguin07's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu atualizei hoje e não consigo mais entrar no meu celular coloco minha senha certinha mais da senha incorreta

  15. #225
    Junior Member Carla_Abjaude's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tudo funcionando normalmente , sem travar , única reclamação foi ter parado de ler o wi-fi 5g

  16. #226
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Carla_Abjaude View Post
    Tudo funcionando normalmente , sem travar , única reclamação foi ter parado de ler o wi-fi 5g
    Nem sabia que o aparelho tinha 5g

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tiraram a opção de 32s no modo pro, agora só vai até 8s na lente UW, falta de vergonha mano

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tá muito ruim assim?

  19. #229
    A pior coisa que fiz foi atualizar para essa versão, bugou o bluetooth fica desativando sozinho e a mídia do whatsapp tá corrompida, arrumem isso logo! Não sei como faz pra voltar a atualização anterior.

  20. #230
    Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by J_lia_Lima View Post
    Você conseguiu alguma resolução? A minha bateria ta consumindo rapido apor a atualização,tem alguma forma de tirar ela voltar pro antigo?
    Infelizmente não, bateria hoje no meu só durou 8 horas fazendo nada praticamente, só uso do dia-a-dia como sempre faço, no Android 9 acho que duraria mais. Creio que isso seja má otimização do Android, devem corrigir isso mais pra frente.

  21. #231
    Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Carla_Abjaude View Post
    Tudo funcionando normalmente , sem travar , única reclamação foi ter parado de ler o wi-fi 5g
    Não e no modem ou na configuração do celular? No meu em si está pegando.

  22. #232
    Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eduardo_Olyver View Post
    A pior coisa que fiz foi atualizar para essa versão, bugou o bluetooth fica desativando sozinho e a mídia do whatsapp tá corrompida, arrumem isso logo! Não sei como faz pra voltar a atualização anterior.
    Faz backup e volta para a configuração de fabrica. Deve ajudar.

  23. #233
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lipao1 View Post
    O meu acabou de chegar também, estou baixando, espero que esteja tudo certo!
    Como seu telefone está depois da atualização? Estou com medo de atualizar..

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    1
    Eu estou com a solicitação de atualização na minha tela já faz 5 dias. Siga não fiz, estou avaliando os problemas recorrentes de quem já fez. Parece que ainda não é desta vez também pra xiaomi

  25. #235
    Gente eu aceitei a atualização, esta funcionando bem, só a gcam deu problema e instalei uma compativel, mas percebo que tem drenado bem mais a bateria do celular. O que fazer ? Fiz backup mas ele continuou com o android 10.

  26. #236
    Quote Originally Posted by Jos_Romarde View Post
    Atualizei o meu MiA3 para o Android 10 dia 05/05, desde então o desempenho do aparelho ficou péssimo. Aplicativos básicos como whatsapp, Instragam e Uber passaram a travar constantemente, não sendo possível a utilização. Passou a não ser possível realizar chamada de vídeo via whats, visto que o aparelho começava a travar todo e esquentar absurdamente. A bateria começou a drenar muito rápido e a câmera quando abria travava e demorava minutos para tirar uma foto.

    Dia 07/05 dei um hard reset no aparelho, e após 24 horas de uso moderado, não apresentou mais travamentos, a câmera voltou ao funcionamento normal e não apresentou mais bugs.

    No entanto, a bateria continua drenando muito rápido, e comecei a observar que o áudio parece mais abafado e agora, quando estou em uma ligação utilizando fones, não consigo mais escutar áudios do whatsapp, o que dava pra fazer antes da atualização.

    Mais alguém com problema no áudio?
    Quando vou ouvir música no fone... só escuta um lado do fone.

  27. #237
    Junior Member Mateus_Souza_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Larissa_Correia View Post
    Gente eu aceitei a atualização, esta funcionando bem, só a gcam deu problema e instalei uma compativel, mas percebo que tem drenado bem mais a bateria do celular. O que fazer ? Fiz backup mas ele continuou com o android 10.
    O meu também tava drenando muita bateria, Eu usei o dfndr performance pra fechar todos os apps em segundo plano e a bateria ficou ótima, tá até durando mais do que no Android 9.

  28. #238
    Junior Member Raquel_Paxeco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Larissa_Correia View Post
    Gente eu aceitei a atualização, esta funcionando bem, só a gcam deu problema e instalei uma compativel, mas percebo que tem drenado bem mais a bateria do celular. O que fazer ? Fiz backup mas ele continuou com o android 10.

    O meu também, nunca carreguei acima de 80% e nunca deixei abaixo de 20%.Com 80% usava o dia inteiro e ficava em 28..30%.Agora sem uso a noite, quando antes gastava 1..2%, se deixar telefone com 50% quando acordo está em 20%..Gasta 30% fazendo nada.Virou um MI A2 com bateria viciada.Antes carregava 1x ao dia, hoje de 3x ou 4x.


  29. #239
    Junior Member Raquel_Paxeco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Larissa_Correia View Post
    Gente eu aceitei a atualização, esta funcionando bem, só a gcam deu problema e instalei uma compativel, mas percebo que tem drenado bem mais a bateria do celular. O que fazer ? Fiz backup mas ele continuou com o android 10.
    Pensei quem resetar e salvar o telefone. Você fez isso e continuou drenando rápido?
    Antes 15 minutos de carga no meu Baseus turbo tinha 50%. Agora leva 3h para carga completa, antes não passava de 45 minutos.

  30. #240
    Quote Originally Posted by Larissa_Correia View Post
    Gente eu aceitei a atualização, esta funcionando bem, só a gcam deu problema e instalei uma compativel, mas percebo que tem drenado bem mais a bateria do celular. O que fazer ? Fiz backup mas ele continuou com o android 10.
    Concordo,eu comprei o meu tem 2 semanas. No Android 9 eu conseguia dois dias de uso. Hj só consigo 1.